Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

6pJrMoW.png

:lol:

Já me aconteceu também um gajo lesionar-se ao tropeçar num cone durante o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Q4Us8t3.png

WHAT??

devia ter pedido 120M fds :shock:

EDIT:

recusei fds o meu amor pelo Bernardo não se compra :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui algumas ss do meu save actual:

DZ2OjRj.png

Reparem no tamanho da barra de contratações :lol: andei uma semana a ver jogadores.

Dois dos meus melhores jogadores, grande época de ambos.

Para já o plantel está assim, mas ainda vai mudar bastante.

Alguém sabe como é que faço para ver o meu plantel do ano anterior?

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Ora viva! Finalmente tive tempo de completar a nona época no RC Strasbourg. A melhor época de sempre, conquistei tudo e ainda bati um recorde de golos de 1960, do RC Paris, que na altura marcou 118 golos no campeonato.

Campeonato:

mb0lU62.png

Muito tranquilo. O PSG, depois do 4º lugar do ano passado, foi buscar um treinador Mexicano, que era o do América. Ainda me venceram, na primeira volta, num jogo em que se eu ganhava, muito provavelmente ele era despedido. :lol: Nota para os já falados 130 golos. E não tive o melhor marcador, que diz muito da rotação que fui implementando no duo da frente.

gvrKvvh.png

:arrow: Percurso Coupe de France:

Apanhei um susto com o Jura Sud e no Mónaco eles falharam um penalti ainda com 0-0. Na final, apanhei um Nantes que vinha de 6 derrotas seguidas para o campeonato.

:arrow: Percurso Coupe de la Ligue:

Caminho relativamente fácil até à final, incluindo uma vitória categórica em Marselha. Depois um jogo complicado frente ao PSG. Nos penaltis, a sorte esteve do meu lado.

:arrow: Percurso Liga dos Camepões:

FINALMENTE!!! :heart: A competição que me faltava e o principal objectivo do save. Comecei mal, com uma derrota em Londres, mas não voltei a vacilar. Primeiro do grupo e o Tottenham caiu com estrondo em França. Depois seguiu-se o Milan. Não era o adversário mais fácil, mas esteve ao nosso alcance. Nos quartos, tive muita sorte no sorteio. A equipa mais acessível. Categóricos em casa, categóricos fora... até ao intervalo. Estava a ganhar 3-0 e perdi 4-2. :lol: Nas meias, uma eliminatória complicada. O Real Madrid era detentor do troféu, comandados por Pogba e companhia. Vitória pela margem mínima em casa. No Bernabéu marquei primeiro e depois foi gerir a eliminatória. Na final: O Chelsea de José Mourinho, seis vezes seguidas campeão em Inglaterra e finalista vencido da anterior edição da Champions. Marcaram primeiro, mas empatei logo de seguida, com um penalti do Renato Sanches. O jogo foi para prolongamento e consegui aguentar até lá apenas com uma substituição feita. Momento do jogo é aos 97 minutos. Zouma lesionado deixa o Chelsea com menos 1. Aí eu destruo o meu losango e passo a jogar com dois extremos abertos e faço a última substituição refrescando o duo de meio-campo. Logo no início da segunda parte do prolongamento faço o 2-1 final. Vitória mais que justa e primeira Liga dos Campeões da história do Strasbourg. A primeira em muitos anos para França.

Estatísticas da Final

Stats e Plantel:

eaSxjx5.png

Destaco os números absurdos do Gorini (passou a ser o mais bem pago a meio da época, mas vale cada euro), do Ambrose (está a alguns golos de se tornar o melhor marcador de sempre do clube), do Martial e estava aqui a noite toda. Soberbos os números de grande parte dos jogadores. Época perfeita e resultado natural de 8 épocas de trabalho, sendo as duas últimas de maior estabilidade. Ramy Bensebaïni :heart: Oito anos de clube. O único que está praticamente desde o início (o Ambrose esteve na primeira época, mas apenas nesse ano).

E não, as conquistas não ficam por aqui. Os júniores venceram a Liga dos Campeões Jovem. Tenho as camadas jovens cheias de potencial

SS de alguns regens:

Arthur Vallee

Gabriel Gorini

Igor Melnychuk

Serges Nkendo

Théo Girard

Mais algum que suscite curiosidade é só dizer.

E é assim. Segue-se o Europeu com a Bélgica, sem grande pressão de ganhar, mas vou tentar fazer boa figura. Por um lado ando um pouco cansado do save, mas sem grande tempo para começar um novo devo continuar com este mais uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save:

Começar no desemprego, sem qualquer curso e ver onde a maré nos leva.

Patch:

16.3.1 + liga japonesa deste pack.

Ligas:

66b70185d4bbe4b7bd8d645587925517.png

9eded2218ffbf5d70648cfe864949e69.png

Objetivos:

Ser um Journeyman mas com títulos :mrgreen:

Clubes a que me candidatei:

a7ec216ae66908bf8c8de0a914f87120.png

3d8f0612fa0b963d84e0ec8f349da2fb.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Nova estrela do 1860, que craque. E não é regen :lol:

Formado no Man Utd, right?

Aproveita bem o miúdo. Comigo, a jogar na posição 10, era um deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O FM16 sofreu uma nova actualização (pouca coisa) 2,7 MB (acho eu)..... Alguém sabe do que se trata ?

O FM16 sofreu uma nova actualização (pouca coisa) 2,7 MB (acho eu)..... Alguém sabe do que se trata ?

Compartilhar este post

Link para o post

voltei, desta vez sem cheats, mas já percebi que as lesões continuam.

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

É que depois da actualização, quando estou em Jogo... o Relvado fica preto e só aparece os nomes dos Jogadores :/

É que depois da actualização, quando estou em Jogo... o Relvado fica preto e só aparece os nomes dos Jogadores :/

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor update de transferências e de preferência o mais atualizado possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Motivado pelas boas vibrações da Rep. da Irlanda neste Europeu, deu-me vontade de iniciar um save numa equipa daquele país e poder vibrar com aqueles adeptos! :D O Objectivo passa por pegar numa equipa do 2º escalão, tentar subir e no prazo de alguns anos conseguir entrar numa fase de grupos de uma competição europeia... E tentar fazê-lo maioritariamente com jogadores Irlandeses... É a primeira experiencia deste género que vou ter... algum conselho? ;)

Vou deixando aqui feedback.

A equipa escolhida é o Dublin (University College Dublin Association Football Club)

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser saber as regras das licenças de trabalho:

"Regras para atribuição de licenças de trabalho a extracomunitários:

- Um jogador dos 10 primeiros países do ranking da FIFA precisa de ter jogado pelo menos 30% dos jogos de sua seleção nos últimos 2 anos. Nos classificados entre o 11º e o 20º lugar a essa percentagem aumenta para 45%, entre o 21º e o 30º para os 60%, e entre o 31º e o 50º para os 75%.

- Se o jogador não cumprir os critérios anteriores e a licença for recusada, podem apresentar um recurso a ser analisado por uma comissão independente, que terá em conta se o jogador é ou não de `alto calibre´, além da sua potencial contribuição para o jogo."

Fonte: Abola.pt

Editado por zuskomano90

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Para quem quiser saber as regras das licenças de trabalho:

"Regras para atribuição de licenças de trabalho a extracomunitários:

- Um jogador dos 10 primeiros países do ranking da FIFA precisa de ter jogado pelo menos 30% dos jogos de sua seleção nos últimos 2 anos. Nos classificados entre o 11º e o 20º lugar a essa percentagem aumenta para 45%, entre o 21º e o 30º para os 60%, e entre o 31º e o 50º para os 75%.

- Se o jogador não cumprir os critérios anteriores e a licença for recusada, podem apresentar um recurso a ser analisado por uma comissão independente, que terá em conta se o jogador é ou não de `alto calibre´, além da sua potencial contribuição para o jogo."

Fonte: Abola.pt

és uma máquina!! :compinchas: Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a suspensão de clubes romenos nas competições europeis como o Dinamo Bucareste e o Cluj dura até quando?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

comprei o FM16 porque estava em promoção na Steam e estou a odiar tanto o jogo... não acerto com a tatica pqp

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o FM16 porque estava em promoção na Steam e estou a odiar tanto o jogo... não acerto com a tatica pqp

Não acho que esteja assim tão mau, óbvio que tem os seus bugs mas os últimos FM's exigem mais do utilizador do que os anteriores, já não é só sacar uma tática e/ou ter um jogador cheat (Lulinha no fm08 :carinhoso: ) para limpar tudo, é preciso muito mais que isso e acho que o jogo tem evoluído no sentido correto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Update:

Pré-Época curta em que alguns dos reforços ainda não tinham chegado, visto que não saíram muitos jogadores do plantel principal do ano passado não era preciso grande entrusamento.

A pré época foi assim:

BtIzJtY.jpg

Nas mexidas de mercado, contratei apenas jogadores para colmatar saídas (à excepção do Maguire) e foram todos um grande upgrade aos que já cá estavam.

Cristante -> Josué

Besic -> Illaramendi

Enes Unal -> Pellé

Walker -> Janko

j4ntMZJ.jpg

Era um jogador que antes de eu chegar fora transferido por o Hull ter descido da Premier e é um ídolo para os adeptos, o seu retorno deixou os adeptos em delírio e a mim também, porque é um central de uma qualidade :carinhoso:

k2OkvGL.jpg

Nova coqueluche

3qF7yff.jpg

Entretanto o Corona ganhou a dupla nacionalidade durante o empréstimo ao Braga e faz parte do plantel deste ano, o Jonathan Siva teve de voltar a ser emprestado (ao Paços Ferreira) :facepalm:

Mais à frente faço o update de inverno para não ficar um post demasiado longo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...