Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Boas pessoal :smilie_cmpt:

Já há algum tempo que perdi aquela vontade de jogar FM que antigamente estava sempre presente... Aquele vício já não está lá... Isto tem que mudar porque o FM era o jogo que me prendia mais tempo e de repente deixou de ser tão importante! :facepalm: :mrgreen:

Isto dito aqui porquê... porque eu acho que como eu alguns de vocês também devem estar na mesma situação que eu ou já estiveram, ou seja, se alguém tiver alguma ideia para ver se aquele vício regressa que me diga alguma coisa que eu agradecia imenso :biggrin: :estrelas: :compinchas:

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fico sem vontade de jogar normalmente pego numa equipa de divisões inferiores que me dão condições no futuro como, por exemplo, o Sheff Utd, quando subi tinha 30M para transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Quando fico sem vontade de jogar normalmente pego numa equipa de divisões inferiores que me dão condições no futuro como, por exemplo, o Sheff Utd, quando subi tinha 30M para transferências.

Isto!!

e dar uma vista de olhos pelos saves da malta que anda por aí, em busca de inspiração :mrgreen:

é o que eu faço, nem tanto o pessoal que começa logo com grandes clubes, mas pessoal que começa com equipas pequenas mas com potencial de crescimento alto, dá-me sempre alta inspiração para inicar um save! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes, por exemplo, pegar no Crewe, têm condições de camadas jovens excelentes e muitos jovens no plantel para crescerem (George Cooper e Ben Garratt à cabeça), eu gostei bastante do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura outras paragens, já está tudo feito nesse Brescia!

Pois, por um lado gostaria de cumprir o contrato e não ter de me demitir, até porque adoro esta equipa. Por outro, sinto que a minha missão está cumprida neste clube, já sou o melhor treinador em itália no quadro de honra e tudo. Estou num dilema do caraças!!!! :estrelas:

Boas pessoal :smilie_cmpt:

Já há algum tempo que perdi aquela vontade de jogar FM que antigamente estava sempre presente... Aquele vício já não está lá... Isto tem que mudar porque o FM era o jogo que me prendia mais tempo e de repente deixou de ser tão importante! :facepalm: :mrgreen:

Isto dito aqui porquê... porque eu acho que como eu alguns de vocês também devem estar na mesma situação que eu ou já estiveram, ou seja, se alguém tiver alguma ideia para ver se aquele vício regressa que me diga alguma coisa que eu agradecia imenso :biggrin: :estrelas: :compinchas:

A maioria do pessoal já disse tudo. Passei por essa fase há uns meses, até que comecei este save no Brescia e tou cheio de vontade, já fiz 10 épocas! A ideia é veres clubes menos cotados que até simpatizes e arranjar um desafio porreiro. Muito provavelmente, o meu próximo save será nas divisões inferiores de Portugal ou Inglaterra, já que o meu save habitual de todos os FM's com o meu Espinho não foi possível (nem será possível para o ano, pois falhamos a subida ao CNS :-| ).

Às vezes também arranjo uma "dupla" para os meus saves, isto é, falo com amigos para começar save na mesma equipa que eu e nas mesmas condições e vamos trocando impressões sobre os respetivos sucessos e jogadores, é muito interessante, tens ali uma companhia que ajuda a motivar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mal pensado de facto :ideia:

Não devo é começar numa equipa que me dê condições para o futuro, quando é divisões inferiores tenho sempre tendência para começar em Portugal e, talvez vá ser lá que vou começar um novo save :mrgreen:

Obrigado pela sugestão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Pois, por um lado gostaria de cumprir o contrato e não ter de me demitir, até porque adoro esta equipa. Por outro, sinto que a minha missão está cumprida neste clube, já sou o melhor treinador em itália no quadro de honra e tudo. Estou num dilema do caraças!!!! :estrelas:

A maioria do pessoal já disse tudo. Passei por essa fase há uns meses, até que comecei este save no Brescia e tou cheio de vontade, já fiz 10 épocas! A ideia é veres clubes menos cotados que até simpatizes e arranjar um desafio porreiro. Muito provavelmente, o meu próximo save será nas divisões inferiores de Portugal ou Inglaterra, já que o meu save habitual de todos os FM's com o meu Espinho não foi possível (nem será possível para o ano, pois falhamos a subida ao CNS :-| ).

Às vezes também arranjo uma "dupla" para os meus saves, isto é, falo com amigos para começar save na mesma equipa que eu e nas mesmas condições e vamos trocando impressões sobre os respetivos sucessos e jogadores, é muito interessante, tens ali uma companhia que ajuda a motivar-te.

Fiz isso o ano passado com um amigo viciadão como eu em FM. Fomos os dois para o Beira-Mar e no final da primeira época comparamos as duas temporadas e jogadores contratados, etc ...Por acaso é uma ideia muito interessante, até acaba por ser um desafio de tentar descobrir jogadores e táticas que o teu amigo não sabia e obter resultados para o impressionar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, não esperava tantas respostas e de facto estou de acordo com vocês, as divisões são sempre mais empolgantes, pegar num clube e crescer junto com ele, desde os jogadores ao staff, às infraestruturas e o nível competitivo... Ver a reputação e o valor estimado do plantel a crescer dá um vício :medinho: :compinchas:

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso o ano passado com um amigo viciadão como eu em FM. Fomos os dois para o Beira-Mar e no final da primeira época comparamos as duas temporadas e jogadores contratados, etc ...Por acaso é uma ideia muito interessante, até acaba por ser um desafio de tentar descobrir jogadores e táticas que o teu amigo não sabia e obter resultados para o impressionar :mrgreen:

Ya, já fiz isso com várias pessoas. Até deste fórum. Tipo é fixe, as vezes reparamos que os jogadores rendem numas táticas e noutras não, as vezes aposto nuns e o outro aposta noutros.. Somos todos diferentes e é interessante comparar os vários rendimentos da mesma equipa, com as mesmas condições. É muito "interativo"!

Também é fixe jogar online com outro colega, mas é mais "lento" e implica ter a mesma disponibilidade o que torna mais chato conciliar os tempos livres de cada um. Além disso, ao contrário de anos anteriores, pela primeira vez jogo offline, em conta emprestada.

Obrigado a todos, não esperava tantas respostas e de facto estou de acordo com vocês, as divisões são sempre mais empolgantes, pegar num clube e crescer junto com ele, desde os jogadores ao staff, às infraestruturas e o nível competitivo... Ver a reputação e o valor estimado do plantel a crescer dá um vício :medinho: :compinchas:

É brutal. Ver o meu Brescia neste momento como 2º clube com maior reputação no mundo, apenas atrás do Real Madrid, só mesmo no FM :mrgreen:

E é fixe ver o clube a construir estádio, aumentar reputação do treino e camadas jovens, começam aparecer putos craques, etc... a parte mais "chata" é que até chegar ao sucesso em 2000 e picos já o jogo está com mais de metade da BD composta por regens e que neste FM comparado com anteriores, parecem me haver demasiados regens com atributos muito abusados. Embora algumas pessoas não gostem muito, a mim não me faz muita confusão, também significa maior competitividade e dificuldade. Mas as vezes dá vontade de jogar com os jogadores "reais", depende do estado de espírito :happy:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Tal e qual!! :compinchas: Desde o FM 09 ( jogo desde o 97 ou coisa do género) que para mim não existe cá treinar clubes como City´s nem Reais Madrids, olho para isso como a dificuldade do FM, neste jogo não podes escolher easy, very easy ou hard certo?! Errado!! xD Só desempregado ou em divisões inferiores, very hard ftw!! :carinhoso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro saiu do cargo de seleccionador nacional e eu já todo contente a ser dado pela imprensa como candidato mais forte e a FPF sai-se com este marmanjo

LqGAsgC.png

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos a subida e conquistar a liga :carinhoso:

O Mosquito ainda foi o melhor marcador da liga :)

Destaque para o Varzim que foi a equipa surpresa deste campeonato.

XlyiJYW.png

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

3ª Época

Fraquinho. Depois de dois 6º' lugares nas primeiras épocas, esperava dar o salto e começar a lutar por um lugar na Champions. Correu tudo mal, várias lesões importantes pelo caminho e a equipa desaprendeu a jogar à bola. A meio da época decidi apostar na Taça e conseguimos chegar às meias-finais, onde caímos frente à Lazio. Na Liga Europa fomos uma desilusão, a precisar de 1 ponto nos últimos dois jogos para garantir a qualificação e conseguimos perder ambos, ficando em 3º lugar num grupo composto por Everton, CSKA e Cluj.

Ainda assim, as finanças e a reputação do clube têm melhorado de uma forma assombrosa.

fYeHBxu.png?1

Vendido ao Manchester City por 56 milhões.

Fp4H3pb.png?1

Já tinha contratado o substituto em Janeiro, abordei para assinar.

4FfJ5Ch.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

3ª Época

Fraquinho. Depois de dois 6º' lugares nas primeiras épocas, esperava dar o salto e começar a lutar por um lugar na Champions. Correu tudo mal, várias lesões importantes pelo caminho e a equipa desaprendeu a jogar à bola. A meio da época decidi apostar na Taça e conseguimos chegar às meias-finais, onde caímos frente à Lazio. Na Liga Europa fomos uma desilusão, a precisar de 1 ponto nos últimos dois jogos para garantir a qualificação e conseguimos perder ambos, ficando em 3º lugar num grupo composto por Everton, CSKA e Cluj.

Ainda assim, as finanças e a reputação do clube têm melhorado de uma forma assombrosa.

Vendido ao Manchester City por 56 milhões.

Já tinha contratado o substituto em Janeiro, abordei para assinar.

Grande venda, e excelente a substituir o Crisetig, que não é muito fácil!! :happy:

Toca a melhorar, com mais dinheiro consegues aumentar a qualidade da equipa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 34 jornadas consegui a proeza de ter 19 jornadas com 1 penalti a favor 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Em 34 jornadas consegui a proeza de ter 19 jornadas com 1 penalti a favor 8)

Caso para investigação!! lol

Decidi continuar no Brescia, tenho 2 anos de contrato, uma época vou ficar, a 2ª não sei, vai depender desta temporada. Decidi vender alguns jogadores que já estavam há muito tempo no clube e a ficar mais velhos, vou apostar mais nos jovens, vou diminuir um pouco a qualidade do plantel, vamos lá ver... :)

Compartilhar este post

Link para o post

depois das minhas férias em portugal, vou voltar ao save do cova, para acabar esta epoca e ver o que faço. a saída está em cima da mesa

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no Milan, para tentar reerguê-los tanto desportiva como financeiramente e acabei por fazer uma época acima das expectativas. A ideia era conseguir o apuramento para a Champions mas acabámos numa luta taco a taco com a Juve. Estive bastante tempo na frente mas uma má série (2 vitórias em 6 jogos) deixou-nos a 5 pontos deles. Com eles concentrados na Champions, acabaram por se descuidar no campeonato empatando 3 jogos seguidos o que nos permitiu passar para a frente e daí não mais saímos.

P6sd1xe.png

Transferências

No verão apesar de me tentar ver livre de vários jogadores com contratos chorudos apenas Abbiati (300k) e Zapata (7M) saíram. Em sentido inverso e devido à falta de extremos, chegaram Zivkovic (2.5M) e Ziyech (10M).

Em Janeiro, consegui enganar o Real a pagar 10M pelo Boateng e no outro clube de Madrid, saquei o empréstimo do Savic já que precisava de um parceiro à altura do Romagnoli.

A aposta na juventude estava nos planos e rapidamente Donnaruma, Romagnoli, Zivkovic ou Mauri se assumiram como indiscutíveis. Estes mais De Sciglio e Zyiech formam uma boa espinha dorsal para construir ao redor. Os miúdos Llamas (DE) e Locatelli (a ser adaptado a ME) também tiveram as suas chances.

Destaques - De Sciglio (13a), Romagnoli (patrão da defesa), Zivkovic (12g 10a), Zyiech (6g 14a), a grande estrela Bonaventura (18g 11a), Mauri (com um jogo "à Pirlo" com mais consistência defensiva)

Boas surpresas - Montolivo com 7 golos, sempre à bomba de longe (1º e 3º golos da época); Ménez (10g 7a) veio de lesão e acabou por ser mais uma boa dor de cabeça.

Pela negativa - Bertolacci acabou relegado para o banco pelo Montolivo; Honda bastante inconsistente

Quanto a tácticas, jogamos sempre num 4-4-1-1 de tracção à frente, pressão forte e defesa muito alta. Laterais a dar largura (o direito bem mais ofensivo que o esquerdo) com os médios alas mais por dentro, um médio a construir mais posicional outro a ligar os sectores, o 10 a procurar movimentos de ruptura e na frente um avançado completo a procurar abrir espaços além de finalizar jogadas.

Em certos momentos usei o Bonaventura a MC e deu uma nova dimensão ofensiva à táctica a queimar linhas em condução, só um pequeno exemplo de como as características dos jogadores podem influenciar o jogo sem ter de mexer na táctica.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Tó de volta aos saves!

Confesso que não pego nisto desde o Leicester há 2 ou 3 meses, e provavelmente nem devo voltar. Ainda tinha o bichinho das conferencias, mas agora não devo ter tempo.

4-4-1-1 quem era o 10 atrás do avançado? Deduzo que o Bacca foi o goleador da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tó de volta aos saves!

Confesso que não pego nisto desde o Leicester há 2 ou 3 meses, e provavelmente nem devo voltar. Ainda tinha o bichinho das conferencias, mas agora não devo ter tempo.

4-4-1-1 quem era o 10 atrás do avançado? Deduzo que o Bacca foi o goleador da época.

Começou o Honda mas com a inconsistência do japonês e a excelente forma do Zivkovic e Bonaventura nas alas acabei por passar o Zyiech para 10. O Bacca acabou com 19 golos que é aceitável mas encaixou bem nas movimentações que eu queria, abrindo espaços para os outros.

A equipa base foi: Donnaruma; De Sciglio, Savic, Romagnoli, Antonelli; Zivkovic, Mauri, Montolivo, Bonaventura; Zyiech, Bacca. Depois Abate, Mexes, Menez, Bertolacci e Honda também foram muitos utilizados.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho o Bertolacci, apesar de não ter stats por aí além é um jogador que sempre rendeu enormidades, então no meu save do Brescia, ele era alto craque no Milan, terminava sempre com médias acima dos 7..7/7.8 com golos e assistências à mistura..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...