Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

2ª Época

Mais um 6º lugar, desta vez fiz menos 2 pontos do que na época passada. Passei a Liga toda no meio da tabela, por isso fiquei satisfeito com a recuperação feita nas últimas jornadas. Dado o investimento feito, esperava um bocadinho mais. Na Liga Europa conseguimos chegar à fase de grupos, onde ficámos em 2º lugar, atrás do Liverpool e à frente do Dinamo de Moscovo e do Standard Liége. Fomos eliminados nos 16ª avos de final pelo Lille. Na Taça fomos eliminados cedo pela Udinese.

A Juventus voltou a vencer o campeonato, com a Fiorentina e o Nápoles a desiludirem mais uma vez.

1037rc5.png

Não deu em nada, mas achei piada quando li. :lol:

muamc3.png

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir alterar o orçamento, não dá para andar com a barra, nem aparece sequer para tentar mexer. Será que é a direção que não permite? Se for, posso pedir para alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir alterar o orçamento, não dá para andar com a barra, nem aparece sequer para tentar mexer. Será que é a direção que não permite? Se for, posso pedir para alterar?

Normalmente na sala da direção onde dá para alterar os orçamentos, diz a razão pela qual está indisponível, podes ter tranfs. em curso, ou já alteraste vezes demais

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo tem dois bugs mesmo fixes. Um, é o famoso bug dos cantos e o outro de dar para meter apenas um gajo a tutorar um carradão deles. Saudades :carinhoso:

Bug dos cantos era para marcar golos e golos, já não utilizo disso, o único bug de cantos agora é marca-los para o segundo poste e ter lá o gajo mais alto da equipa a metê-las lá dentro. :mrgreen:

Mas sim, este fm é dos melhores, só peca por ainda não dar para alterar ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

melhorjogo.png

Lindo crl!!! que jogaço. O Benfica não tem dado hipoteses no campeonato a ninguém, e apesar do meu objetivo passar por ser top-3 de novo anda ali muita equipa misturada, e dado que não estou a ver melhoras nas finanças e estrutura estou a pensar em aventurar-me pela eredivise no final desta epoca, mas f*dasse ver o que esta equipa é capaz de fazer hoje em dia. Estamos nas meias da taça pela primeira vez!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

http://s32.postimg.org/68hoji9jp/melhorjogo.png[/mg]

Lindo crl!!! que jogaço. O Benfica não tem dado hipoteses no campeonato a ninguém, e apesar do meu objetivo passar por ser top-3 de novo anda ali muita equipa misturada, e dado que não estou a ver melhoras nas finanças e estrutura estou a pensar em aventurar-me pela eredivise no final desta epoca, mas f*dasse ver o que esta equipa é capaz de fazer hoje em dia. Estamos nas meias da taça pela primeira vez!

Seu bruto! :handclap:

Cova da Piedade em altas!! Quantos bilhetes anuais vendeste no início da época ?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era 19º e eles 2º :lol:

TB2Fj1m.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer uma recuperação melhor que a do Petit :lol:

2º; 3º; 1º

Udmwx5e.png

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algum tempo sem mexer nisto voltei ao save do Valencia, em Dezembro troquei o Valencia pelo Bayern que estava fora das competições europeias e no 11º lugar da Bundesliga.

c66076d208e9613b713f286ece985b08.png

5741d234f5a4c236f83801be5e15b51e.png

199316b6f76c2570e1d86356c1334873.png

https://i.gyazo.com/c6f36c36d05fda188f1709a06f4ff8a4.png

Not bad, o Bayern tem 4 estrelas de reputação :lol:

O objectivo para o ano é ser campeão.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

e4910a6c6c94264d37dd578f23734587.png

saquei este gajo a 0 ao PSG e emprestei-o ao Boavista porque já tenho 4 estrangeiros. Vai tão partir tudo :lol:

1fc347f1d780502613a1895e12928909.png

apeteceu me ir sacar o pulisic :heart:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Estou a fazer uma recuperação melhor que a do Petit :lol:

2º; 3º; 1º

http://i.imgur.com/Udmwx5e.png

:medinho: :medinho: ir ao campo do 2º espetar 7!!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Longi, isso de ganhar é tudo muito bonito, mas e malta da formação? Tens criado e desenvolvido algum craque? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra lá o SS do Pulisic, tive a oportunidade de o ir buscar por 8M e hesitei um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui isso aconteceu foi com o Casemiro, acabou sempre por voltar ao Real :lol:

:mrgreen:

olha outro:

ecab6d8b11bdc48e3701ee00ee505547.png

:mrgreen:

Longi, isso de ganhar é tudo muito bonito, mas e malta da formação? Tens criado e desenvolvido algum craque? :mrgreen:

yep. estão estes a começar na A esta época:

8bf8565ab3a00a2e5436c467d8955b64.png

993474dd36a99d348a4a91ada847d201.png

2fd4176b298ec86eb45ea2314865cd16.png

4c2ae8c9ec7baa3e6a6db41f08a38aee.png

91026421d934a8dc9c5e0fa6988d3004.png

Mostra lá o SS do Pulisic, tive a oportunidade de o ir buscar por 8M e hesitei um bocado.

0d29d0dbe5dc1985a9a5bc30a0a0916e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto sempre ver posts de FMs antigos, para sair um pouco da rotina. Começaste esse save logo no Barça?

Não meu, comecei no Palermo, depois Chelsea, At. Madrid, Palermo outra vez, Manchester United e agora Barça. Pelo meio fui seleccionador do Uruguai, Inglaterra e agora estou nos sub-21 de Portugal :)

Mas por acaso o Barça para já está a ser onde estou mais tempo, já vou na 5ª época, estou a gostar bastante e tou num projecto de formar jovens jogadores, para já, já formei 4 jogadores, 1 deles é o meu menino de ouro, comprei-o aos 15 anos, começou logo na 1ª equipa e aos 16 já disputava com outro jogador a titularidade, vai com 19 e está um bicho do caraças. Deixo aí uma ss dele:

kbpzVXr.png

Compartilhar este post

Link para o post

Holy Moly!!! HEGEMONIA :medinho:

8bfa0d88f217f78fe4d07a8c732c6e07.png

Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...