Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

O FM tem destes glitches. Acabo de ser eliminado na Champions depois de ter ganho a primeira mão por 3-2, em minha casa, estar a dominar na segunda mão (0-2) ao intervalo e levei o 3-2 aos 90+2. Prolongamento e nas cordas fisicamente (principalmente o meu trinco) saí de lá eliminado. Ainda não é este ano que vou longe na Europa.

Merecia era rage quit logo :cadeirada: :cadeirada:

@googol , grande Brescia!!! E o United é mesmo a tua besta negra dass :facepalm:

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

RC Strasbourg - Final da 7ª Época

https://i.gyazo.com/59b8abded9be9fb9ce6c23cbdce3ea2d.png[/mg]

Acabou mais um ano. Perfeito a nível interno, limpamos tudo, tudo, tudo, tudo. A nível de número foi menos conseguida que o anterior, é certo, mas preferi assim. No campeonato liderei desde muito cedo, mas uns pontos perdidos já perto do final e um Mónaco fortíssimo liderado por um mexicano que marcou quase 40 golos no campeonato e o Lemar a bater a classificação média da liga, ainda assustou. Perdi a liderança durante duas jornadas e a situação podia ter ficado mais grave quando, já nessa situação, recebi o PSG e apenas fiz o 1-0 aos 83' (acabei por ganhar 2-1). Na jornada seguinte venci e o Mónaco foi derrotado em casa pelo Lyon. Voltei para primeiro. Na última jornada recebia o Mónaco para decidir o título. Ganhamos 4-1. :heart:

Comecei a época por conquistar a Supertaça, com um adversário muito complicado e jogo decidido no fim

Na Taça de França, finalmente levei o caneco que já não conquistava há umas épocas. Percurso excelente a todos os níveis e sem deixar dúvidas.

Na Taça da Liga, alguma sorte com o Marselha, onde o Anthony Maisonnial defendeu os penaltis todos (4 ou 5 :lol: ). Depois não facilitamos na final.

Continua a ser um pesadelo as competições europeias. A Champions League deste ano foi um desastre. Passei um grupo dificil, é certo, mesmo assim levei forte e feio do Man Utd. Grande sorte em apanhar a equipa mais fácil nos oitavos para enfiar um barrete na Turquia, como disse em cima, estava a ganhar 0-2 ao intervalo. :facepalm:

Stats:

https://i.gyazo.com/363ed7e0a50569220bfd040205c0074b.png

Para o ano quero um plantel capaz de ser totalmente letal em 3 esquemas tácticos diferentes. Vou privilegiar jogadores com grande capacidade posicional e trazer alguns emprestados de volta.

Fiquei a pensar nisso...normalmente dou sempre mais importância à capacidade de trabalho deles e à determinação e resistência, mas agora deixaste-me a pensar...o que é que notas a mais ou a menos em jogadores com alto índice posicional em relações a outros com menor?!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Willian por 20M€ ou Töre por 13M€? 3ª época no Sporting.

Willian

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Willian por 20M€ ou Töre por 13M€? 3ª época no Sporting.

Willian!! :prayer: :prayer:

Mas deve ter um ordenado muito maior que o Töre

Compartilhar este post

Link para o post

Willian

Willian!! :prayer: :prayer:

Mas deve ter um ordenado muito maior que o Töre

Yap, também iria para o Willian devido à qualidade, mas o salário e a idade deixam-me com o pé atrás. No entanto, vou apostar na mesma nele. É esperar que faça uma época de grande nível para depois ainda conseguir rentabilizar o investimento. Obrigado pela ajuda, pessoal :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Yap, também iria para o Willian devido à qualidade, mas o salário e a idade deixam-me com o pé atrás. No entanto, vou apostar na mesma nele. É esperar que faça uma época de grande nível para depois ainda conseguir rentabilizar o investimento. Obrigado pela ajuda, pessoal :)

Com 30? Ainda joga em alta rotação mais uns 2 aninhos :wink:

Num save que fiz em que fui contratado pelo Verona que se tinha apurado para a Liga Europa e tinham-lhes ido sacar o treinador, ainda fui buscar o Willian com 31 anos e digo-te! grande grande máquina :carinhoso:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O Tore é fraco psicologicamente e é bastante conflituoso. Foi mais por isso que disse Willian :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Merecia era rage quit logo :cadeirada: :cadeirada:

@googol , grande Brescia!!! E o United é mesmo a tua besta negra dass :facepalm:

Estou me a passar, não consigo largar este clube enquanto não ganhar uma champions pah! Mas cada vez tá mais dificil :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

10qj76g.png

Foi por uma unha negra, mas lá conseguimos o apuramento para a Liga Europa, em igualdade pontual com os dois de Milão. Para isso precisei da ajuda da Roma, que venceu a Sampdoria na final da Taça e o 6º lugar lá serviu então para ir às competições europeias. Ia saber a pouco ficar de fora depois de ser campeão de Inverno. Seja como for, a segunda metade da época foi fraca. Seis empates e sete derrotas tiraram-nos do topo da tabela e as coisas podiam ter corrido ainda pior.

Boa época do Palermo e da Lazio. O Nápoles e a Fiorentina, por outro lado, foram uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como nenhum save me dá pica suficiente, decidi começar um no Sporting (outra vez) mas, desta vez, estou a tentar pô-los a jogar em 3x5x2. Tipo isto :mrgreen:

14nukj.png

Na pré-época jogamos contra adversários da treta, tudo goleada...

No 1ºjogo foi assim.

1038jn8.png

Not a bad start...

Mas não se preocupem, daqui a pouco perco com o Tondela em casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o tencionava vender, mas 100M a pronto é muito dinheiro. :prayer:

7bkwUSC.png

Compartilhar este post

Link para o post

Com 30? Ainda joga em alta rotação mais uns 2 aninhos :wink:

Num save que fiz em que fui contratado pelo Verona que se tinha apurado para a Liga Europa e tinham-lhes ido sacar o treinador, ainda fui buscar o Willian com 31 anos e digo-te! grande grande máquina :carinhoso:

Ainda vai com 28! Portanto espero conseguir vendê-lo aí aos 29 ou 30, depende de como o Gélson evoluir entretanto. Mas espero que tenha grande influência, é o mais bem pago do plantel com grande distância :lol: já agora, utilizavas-o onde e com que instruções?

O Tore é fraco psicologicamente e é bastante conflituoso. Foi mais por isso que disse Willian :mrgreen:

:lol: nem me tinha lembrado disso. Acho que fiz bem em ir para o Willian! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estou eu novamente! :biggrin: Terminei agora a 2ª época, e pela primeira vez fui campeão e vamos à Champignons !! :celebracao:

Era previsto ficarmos em 7º por isso superamos as expectativas. Deixo-vos aqui com alguns screens da época.

TXXLRut.png

OYHwV2N.png

Ultimo jogo da época foi contra o primeiro que estava a 2 pontos de mim. Estava ver que ia ser mais um jogo à FM em que eu tenho mil oportunidades para marcar mas os jogadores nao querem, mas felizmente meti o Coman aos 58 e ele resolveu :carinhoso:

BmXK5zW.png

Como sabem estou a jogar no Modo Hardcore. Já é complicado esperar por jogadores que venham da academia, mas agora os presidente decide vender os meus melhores jogadores por trocos :facepalm: Estes dois eram os melhores jogadores da minha equipa e agora puff, foram embora. Está a ficar muito dificil cumprir com as regras!

Este continua a ser o melhor marcador da liga e foi vendido em Janeiro ao Celtic por 3.6M (com 50% da venda futura) :facepalm:

ecU0VKq.png

Este aqui é o filho da Lenda romena Gheorghe Hagi. E foi vendido à Juventus por 7.5M (com 50% da próxima transferência) :cadeirada:

8SoW6ds.png´

Edit:

Como perder a supertaça FM style :cadeirada: :facepalm:

l9hCoI8.png

Editado por Zeparras

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Louletano, para descansar daquele que tenho do Benfica. Vamos lá ver no que isto dá

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo%20Fonseca_%20%20Recebidas.png

Que reviravolta épica! Lindo :carinhoso:

Abordei este save da Académica de forma diferente. Vendi uma série de jogadores com perfil pouco profissional ou que podiam trazer problemas; fui ao campeonato nacional de seniores apanhar jogadores ambiciosos. Alem disso as minhas palestras, em vez de criticas como costumo fazer, tento ser encorajador e incentivar os meus meninos. Para já excelente resposta. Agora fiquei sem o Gonçalo até fim da época e o meu melhor marcador, Rui Pedro (10 golos), vai para o Olympiakos (acabava contrato em Junho de 2016 e não pretendia renovar).

Vaos Briosa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

saquei

ab78b50d055a59d77011b30fee820bff.png

despachei

eb3ffff7e810d16c15430e7d220ee508.png

vou sacar a 0

81cc0915dd51f3f5001eee9e0e57074d.png

8)

Compartilhar este post

Link para o post

bb20aac10476ce75ef4245830c7de202.png

agora é preparar para a destruição que vai ser em Camp Nou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No save do cova, a segunda época na primeira liga até agora está a correr bem, e já comecei a ter interessados em mim, tal como, AZ, Rennes, Montpellier. No final da época tenho q ver

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Temporada

Bom, não sei o que achar desta época.. se por um lado excedemos completamente as expetativas numa compeetição, noutras acabámos por morrer completamente na praia.

Transferências:

77WhiXK.png

Em relação ao Elves não percebo o que aconteceu, chegou e foi-se logo embora sem eu ter tido sequer alguma coisa a dizer sobre o assunto, acabando depois por não querer voltar a assinar. O Ângelo veio logo no verão, mas como não estava a ter minutos pediu para terminar o empréstimo e eu fiz-lhe a vontade, mas como em janeiro tive um crise de lesões na defesa fui voltar a buscá-lo e acabou por se tornar importante na última fase da época.

Taça de Portugal:

wmJ6Fdo.png

Foi uma excelente caminhada, onde chegámos, contra todas as expetativas, aos quartos de final apenas eliminados pelo Tondela da Primeira Liga, num jogo onde demos bastante luta, pois aos 85 minutos estávamos a ganhar por 3-2, mas não aguentámos a pressão e sofremos dois golos.

Campeonato Nacional de Seniores - Fase Regular:

PGhSZJQ.png

Et7gqsv.png

Na fase regular não demos qualquer hipótese, dominando completamente. Apenas tivemos um pequeno deslize frente ao Atlético Reguengos mas a equipa não se foi abaixo e aguentámos bem o primeiro lugar.

Campeonato Nacional de Seniores - Fase Promoção:

OD6BYSs.png

b16GISC.png

Aqui foi a grande desilusão da época, começámos muito mal e apesar de uma boa recuperação, acabámos por não chegar ao objetivo de ir, pelo menos ao play-off, mas mesmo assim falhámos por apenas um ponto, o que deixa boas prespetivas para a próxima época.

D4VJpMC.png

y5tD5ma.png

Ficam aqui as estatísticas da equipa, destaque para o Fábio Felício, Wigor, DIogo Alves, Raúl Curvelo e Danilo (estes dois últimos estiveram lesionados bastante tempo). Esta época tivemos um plantel bastante curto, com muita falta de opções no banco, apenas conseguimos equilibrar o plantel quando veio a nova fornada de jovens. Esta falta de opções deve-se muito à falta de dinheiro, o que nos obriga a apostar nos jovens.

Para a próxima época continuarei cá, agora assumindo mesmo o objetivo de subir à Segunda Liga.

Editado por Gods

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...