Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

É um bocado. Mas ainda é mais quando o presidente aceita propostas de 1M pelos melhores jogadores que eu tenho (neste caso especifico foi o meu lateral esquerdo titular) :cadeirada:

Infelizmente não fomos campeões porque não consigo entender porquê que eu perco jogos quando domino o jogo e tenho pelo menos mais de 2 oportunidades flagrantes que o adversário, mas enfim :facepalm:

Grande notícia, apurados para a Taça Euro :celebracao: Foi dificil, só para terem uma noção deixo aqui o jogo (ultimo) em que nos apuramos e a classificação final

5xL3RqE.png

0aiOzrC.png

Edit:

Triste por ter ficado pelos Play-off da Taça Euro mas apanhamos o segundo classificado do campeonato grego logo iria ser complicado. Mas no geral a equipa portou-se bem. Fica para o ano :happy:

raVzmjy.png

Editado por Zeparras

Compartilhar este post

Link para o post

4KbLtRM.png

Continuamos a vacilar nos jogos fora, felizmente conseguimos compensar em casa. Btw, grande exibição do Musonda

Segue-se o Real Madrid :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao save do Porto onde estou na segunda época. Chego a Janeiro e o Witsel pede para falar comigo. Pede-me para ser utilizado porque anda com pouca utilização. :facepalm:

Deixei-o 3 jogos de fora neste momento leva 13 jogos na Liga Nos, 5 na LC, 0 na taça da liga, 1 na taça de portugal.

Ou sejam ficou de fora apenas esses 3 jogos visto que vou com 15 jogos na Liga, 6 na LC, 1 na taça da Liga (faltam 2 na fase de grupos), 1 na taça de portugal visto que fui eliminado nesse preciso jogo em penaltis pela Académica. :estrelas:

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Obrigado aos dois :compinchas:

Acabada a época 2021/22 (3ª na 1º Liga) terminámos num tranquilo 7º lugar, chegámos á meia final da Taça da Liga,e vencemos a Taça de Portugal.

http://i.imgur.com/QFNQoGM.png

http://i.imgur.com/NjT2xjL.png[/mg]

UI! Beira-Mar na Liga Europa através da Taça?! Enchentes em Aveiro para o ano :handclap: :handclap:

belíssimo save!!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Perder 1-0 com o último (Chievo), com 7 oportunidades flagrantes desperdiçadas. :estrelas: Acho que foi o jogo que me deixou mais frustrado desde que jogo isto. Pqp.

2uh5kqb.png

Nunca pensei estar tão no topo no final da primeira volta, isto está a correr muito bem. Infelizmente perdemos os últimos dois jogos e não acredito que a equipa aguente a pedalada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Depois mostra o plantel que montaste para atacar a próxima época (Liga, Europa, Supertaça, Taça da Liga, Taça de Portugal)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Depois mostra o plantel que montaste para atacar a próxima época (Liga, Europa, Supertaça, Taça da Liga, Taça de Portugal)

O plantel é este:

kz0INy3.png

Os melhores jogadores:

K7ptA55.png

B37TmQA.png

D4SQXMU.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que frustrante, meu deus!! :cadeirada:

O FM tem destes glitches. Acabo de ser eliminado na Champions depois de ter ganho a primeira mão por 3-2, em minha casa, estar a dominar na segunda mão (0-2) ao intervalo e levei o 3-2 aos 90+2. Prolongamento e nas cordas fisicamente (principalmente o meu trinco) saí de lá eliminado. Ainda não é este ano que vou longe na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, que tácticas andam por aí a usar e a bombar? Preciso de beber umas ideias mas isto não anda fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou a época. Época essa que acaba por ser positiva mas que termina de forma amarga. Estivemos quase até ao fim no 2º lugar, entrando depois numa série de 9 jogos sem ganhar (7 empates, 2 derrotas), o que nos fez perder o segundo posto. Ainda assim, entramos diretamente na Liga dos Campeões (que passou a ser o objetivo após o excelente início) e angariámos 58M pela classificação atingida.

Classificação:

Obi81NG.png

Para a próxima época, conto reforçar-me bem uma vez que me vai ser disponibilizado (espero) um orçamento muito superior aos míseros 2M desta época. Quando tiver o plantel e a pré época feita volto a atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo ao Bi!!

É a 3a época consecutiva que apanho o United nas fases a eliminar da LC. E perdi sempre, será que à 3a será de vez?? :cadeirada:

aE1p8te.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos a 1º época.

Estávamos apontados a um 7º lugar mas superamos todas as expectativas e fomos campeões. Acabou por ser um campeonato tranquilo onde acabamos com alguma margem do 2º lugar.

Sem_T_tulo.png

coise.png

Vamos agora reforçar o plantel em alguns sectores para atacar a permanência e talvez o meio da tabela já nesta época na 2º divisão. Bundesliga espera por nós.

Editado por TrafalgarLaw

Compartilhar este post

Link para o post

consegui a manutenção com o Cova na primeira liga e já comecei a 2ª epoca. Objetivo é o meio da tabela, de forma a tentar consolidar as finanças e reputação do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Sem%20Tiacutetulo_zps0ajn8t4b.png

Chegou, brilhou e foi-se embora... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a vencer 0-2 em casa do Rio Ave e ir perder 3-2 com 2 golos aos 88' e aos 90'+1.

Epá, este jogo dá vontade de desistir. f*da-se, como crl é isto possível.

Compartilhar este post

Link para o post

RC Strasbourg - Final da 7ª Época

59b8abded9be9fb9ce6c23cbdce3ea2d.png

Acabou mais um ano. Perfeito a nível interno, limpamos tudo, tudo, tudo, tudo. A nível de número foi menos conseguida que o anterior, é certo, mas preferi assim. No campeonato liderei desde muito cedo, mas uns pontos perdidos já perto do final e um Mónaco fortíssimo liderado por um mexicano que marcou quase 40 golos no campeonato e o Lemar a bater a classificação média da liga, ainda assustou. Perdi a liderança durante duas jornadas e a situação podia ter ficado mais grave quando, já nessa situação, recebi o PSG e apenas fiz o 1-0 aos 83' (acabei por ganhar 2-1). Na jornada seguinte venci e o Mónaco foi derrotado em casa pelo Lyon. Voltei para primeiro. Na última jornada recebia o Mónaco para decidir o título. Ganhamos 4-1. :heart:

Comecei a época por conquistar a Supertaça, com um adversário muito complicado e jogo decidido no fim.

Na Taça de França, finalmente levei o caneco que já não conquistava há umas épocas. Percurso excelente a todos os níveis e sem deixar dúvidas.

Na Taça da Liga, alguma sorte com o Marselha, onde o Anthony Maisonnial defendeu os penaltis todos (4 ou 5 :lol: ). Depois não facilitamos na final.

Continua a ser um pesadelo as competições europeias. A Champions League deste ano foi um desastre. Passei um grupo dificil, é certo, mesmo assim levei forte e feio do Man Utd. Grande sorte em apanhar a equipa mais fácil nos oitavos para enfiar um barrete na Turquia, como disse em cima, estava a ganhar 0-2 ao intervalo. :facepalm:

Stats:

363ed7e0a50569220bfd040205c0074b.png

Para o ano quero um plantel capaz de ser totalmente letal em 3 esquemas tácticos diferentes. Vou privilegiar jogadores com grande capacidade posicional e trazer alguns emprestados de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2º época

Fiz exactamente a mesma coisa do ano anterior (liga, taças internas e 8ºfinais ULC).

Deixo aqui as Transf:

Nada de especial saiu apenas 2 jogadores bastante usados durante a época (Corona e Quintero) de resto foi mais de limpeza de balneário.

g3xWKTw.png

Em questão ao meu objectivo para este save ainda está longe de ser conseguido (Ser o clube mais rico do mundo e o Clube mais reputado do mundo).

qFN7Dmd.png

Neste momento vou em Janeiro e estou em 1º no campeonato, meia final TdP, na fase grupos da TdL e vou jogar contra o Lyon(campeão da liga FR) nos 8º da UCL

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá conseguimos o bicampeonato, estivemos muito muito fortes este ano, sem hipóteses!!

oRKy9QR.jpg

Supertaça ganha por 1-0, Taça perdida por 1-0 no prolongamento e Liga dos Campeões o habitual, perdemos 2-2 por golos fora (ganhamos fora 0-1 e perdemos em casa 1-2). Maldição de Manchester!!!

jS5nxnz.jpg

Aqui ficam as stats, só para dizer que estou completamente rendido ao Geraldes, que jogador!! :medinho:

HaJaE42.jpg

Prémios:

Avançado do Ano

Médio do Ano

Defesa do Ano

Guarda-Redes do Ano

Equipa do Ano

Golo Mais Rápido do Ano

Melhor Marcador

Melhor Jogador Jovem

Melhor Jogador (MEU MENINO)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma enorme valorização!!

arango_zpszexuyfym.png

Por outro lado perdi o melhor jogador do plantel a custo zero porque nao quis renovar. :facepalm: :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...