Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

3f87a33c0c7b80eb0351a6c446e074a6.png

olhem só para a quantidade de assistências fdx :lol:

c716d856aeafe6c86ef699dd99ef2fb6.png

1º de muitos.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

https://i.gyazo.com/3f87a33c0c7b80eb0351a6c446e074a6.png

olhem só para a quantidade de assistências fdx :lol:

https://i.gyazo.com/c716d856aeafe6c86ef699dd99ef2fb6.png

1º de muitos.

37 :medinho:

Com o Guerreiro de um lado e o Rafael do outro, tás fortíssimo!!

Como é que tens as instruções para o Rafael?! Ás vezes os meus alas e os extremos dão grandes arrancadas nas alas mas depois chegam à quina da área e ficam a engonhar com a bola em vez de a colocarem logo na área :cadeirada: (mesmo com gente dentro da área) o que é que será?!

Não é sempre, quando fazem aqueles jogos em que decidem não engonhar, normalmente acaba em goleada a meu favor...mas são mais as vezes que ficam ali a engonhar

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o Nice, o Rafael está no Lyon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

37 :medinho:

Com o Guerreiro de um lado e o Rafael do outro, tás fortíssimo!!

Como é que tens as instruções para o Rafael?! Ás vezes os meus alas e os extremos dão grandes arrancadas nas alas mas depois chegam à quina da área e ficam a engonhar com a bola em vez de a colocarem logo na área :cadeirada: (mesmo com gente dentro da área) o que é que será?!

Não é sempre, quando fazem aqueles jogos em que decidem não engonhar, normalmente acaba em goleada a meu favor...mas são mais as vezes que ficam ali a engonhar

O Rafael não é meu. É do Lyon. Eu sou o Nice. :mrgreen: E o Guerreiro vai ser para extremo. Não tem atributos para o que eu quero de um lateral.

btw qdo acabar a época vou fazer um levantamento para ver quantos golos sofri depois dos 90'. aposto que passam os 10.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Rafael não é meu. É do Lyon. Eu sou o Nice. :mrgreen: E o Guerreiro vai ser para extremo. Não tem atributos para o que eu quero de um lateral.

btw qdo acabar a época vou fazer um levantamento para ver quantos golos sofri depois dos 90'. aposto que passam os 10.

eish pois é :estrelas: Li assim um bocado na vertical, fiquei com ideia que o tinhas contratado para o Nice! :facepalm:

Eu nem me queixo tanto do mal dos 90' queixo-me muito é dos golos sofridos segundos depois de ter marcado, são muitos mesmo!! :maluco:

Acontece a mais alguém os extremos/alas engonharem na linha?! será por ter "manter a bola" activa?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

eish pois é :estrelas: Li assim um bocado na vertical, fiquei com ideia que o tinhas contratado para o Nice! :facepalm:

Eu nem me queixo tanto do mal dos 90' queixo-me muito é dos golos sofridos segundos depois de ter marcado, são muitos mesmo!! :maluco:

Acontece a mais alguém os extremos/alas engonharem na linha?! será por ter "manter a bola" activa?

qmd :mrgreen:

também aqui. é certinho que não acabo um jogo sem sofrer pelo menos um e se mudar para uma mentalidade mais defensiva nos ultimos 10/20' ainda sofro mais.

Acho que sim. Tenta desmarcar essa opção.

btw

8ff452c40f3ecfa4931a42b66c2b4204.png

que maiores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

qmd :mrgreen:

também aqui. é certinho que não acabo um jogo sem sofrer pelo menos um e se mudar para uma mentalidade mais defensiva nos ultimos 10/20' ainda sofro mais.

Acho que sim. Tenta desmarcar essa opção.

btw

https://i.gyazo.com/8ff452c40f3ecfa4931a42b66c2b4204.png

que maiores. :mrgreen:

Já tentei desmarcar essa opção, mas começam a perder muito mais bolas parvas, a tentar virar de flanco mais frequentemente com o ala do outro lado marcado em cima ou passes para desmarcação disparatados :facepalm: tenho de encontrar um equilibrio!

Compartilhar este post

Link para o post

321efd53ced485e3518891576c1dd649.png

noice.

8a55a84f45ea790699881da355187a22.png

:mrgreen:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª época - OGC Nice

f1702982afef853e9b735776a8e0fa24.png

28ae160661d51de62e35bbf39972915d.png

a eliminação nas meias pelo Paris FC :lol: sem palavras.

1cc8d5f232635dabb633b703d51f1a28.png

:D

Stats:

c84d4303783df0616c0e60eedcf33d42.png

2f1343607d18353df9023a7bea4f5c45.png

alguma SS é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira época no sevilla, terceira no save

29135107cc7cc9e35c3a492242b188bd.png

8427f223291d90705a09fcf87f782890.png

7360548827e6e7c0b8f666d50cc24a09.png

d06b606ef5941853a979b29add0c47b3.png

3254a0123154678b9a5a536ce21c57e8.png

3aadfa32db1d3a6cb31bc6a5edb605f3.png

único ponto negativo, as finanças tão um desastre e não tenho como investir sem vender craques :( o barça provavelemente vai despedir o treinador depois daquele quinto lugar, e ficaria tentado a rumar lá idk- qualquer ss peçam!! :D

a tática btw, que é top sem dúvida mas nos jogos grandes fora tremo sempre.

417f4d8e0b1a75941370b770703eeb74.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Depois disto deixei de me guiar tanto pelos valores dos atributos mas sim pela sua lealdade e profissionalismo!

Q02Q1Xm.jpg

Parece que neste FM tem uma importância redobrada a mentalidade dos jogadores:

Jd7UIg7.jpg

E estas stats já foram tiradas depois de ter melhorado as condições de treino e a meio da época seguinte depois de ele ter sido eleito o melhor marcador do campeonato, quando eram bem piores que isto!

Conclusão, Jogadores MUITO leais, trabalhadores e MUITO profissionais é garantia de jogador de qualidade independentemente das suas stats :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não a partilhe, muito menos a pratique, gosto bastante da tua forma de jogar, Duracell. O facto de ficares incomodado com os regens ultrapassa-me (:mrgreen:), mas é uma forma diferente de estar no jogo e de certeza que dá mais gosto. Tanto é que só assim é possível pores o Magina a melhor marcador do campeonato em 2017 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

dc3cc040e7da3171affb15eec8a14b5e.png

8)

b95798ac622e8f94a544c93837a6c916.png

972c8296cb35287c9d2000bd5c83478d.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive curiosidade para ver como está o Pedrinho. Se não te importares ;)

DgOWWWj.png

melhorou um pouco... chegou a querer sair para um clube maior mas depois veio a lesao... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6cbe72811069265ffdbbf3148775e539.png

qui dlç cara 8)

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe sai dos Magpies, e agora estou no Copa da Piedade, e aconteceu algo estranho que nunca me tinha acontecido antes.

Perdi na 1ª eliminatória da taça de Portugal mas fomos ambos para a segunda eliminatória, já vos tinha acontecido?

U0gHwB7.png

Compartilhar este post

Link para o post

GaPZfQZ.jpg

É bug é :mrgreen:

Para quem não sabe sai dos Magpies, e agora estou no Copa da Piedade, e aconteceu algo estranho que nunca me tinha acontecido antes.

Perdi na 1ª eliminatória da taça de Portugal mas fomos ambos para a segunda eliminatória, já vos tinha acontecido?

Yap, já me aconteceu uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Update de metade da 2º época no Bordéus:

transferencias_zpstqaxul58.png

Tirando a venda do meu defesa esquerdo titular, não fizemos muito mais dinheiro em vendas...mesmo com alguns jogadores bem valorizados, saíram por um nível baixo. Em termos de reforços acho que fiz outra vez um bom trabalho. Os primeiros 4 jogadores são promessas francesas que contratei ainda em Abril...há que olhar para o futuro. Tenho uma dupla de centrais nova, Besse que regressou de empréstimo e Carlos Mina, internacional equatoriano que veio a custo 0 do México. No meio-campo ganhei a corrida a alguns emblemas pela contratação de Suto.. Nos extremos injeção de qualidade....Thauvin veio a custo 0, Boufal veio em saldo depois da descida do Lille, assim como Pulisic. Já o queria o ano passado mas o Dortmund queria 25 milhões. Este ano já só queria 3,5. Aquele Sergio Palencia é um reforço de última hora porque o Mónaco decidiu roubar-me o Mendy quando tinha tudo acordado com ele....de resto continuo sem um matador, tenho Marie que regressou de empréstimo, o Schalke andou atrás dele mas fui apostando nele até agora....infelizmente lesionou-se em fins de Outubro por 4 meses.

Relativamente à Champions não passámos, tendo sido eliminados pelo Sporting. 3-0 em Alvalade e 0-0 em França. Na Liga Europa ficámos em 1º no grupo, com o Inter em 2º. Vamos defrontar o Hull na próxima ronda.

classificaccedilatildeo_zpslbnr95oa.png

Há maior competitividade este ano. O PSG começou mal e o Mónaco bem, mas entretanto os papéis inverteram-se. Fomos a última equipa a perder a invencibilidade, já em Dezembro, quando o Lyon nos visitou, perdemos por 2-0. Entretanto perdemos também em casa com o Mónaco por 4-2. Já tivemos pelo menos 2 empates comprometedores e o facto de andarmos constantemente com jogos a menos também não ajuda. Ainda assim aponto ao top 3 novamente.

Já fomos eliminados da taça da Liga, pelo Ajaccio, em casa, por 2-0. Vamos estrear-nos em Janeiro na Taça de França. De resto a barra de filosofias do clube está no mínimo, isto porque eles queria a contratação de nomes sonantes e pelos vistos ainda não fiz nenhuma, mas também não há condições para isso. Só em Outubro é que devido a uma boa gestão minha a percentagem de receita de transferências está nos 75%. Estou a tentar não hipotecar o futuro do clube fazendo contratações baratas e de qualidade e desenvolvendo alguns jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente estou errado, mas deve ser o sistema de repescagem a fazer das suas.

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, está difícil arranjar pica.

Ou não :mrgreen: Vou começar a terceira época no fim do mundo chamado Azerbaijão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...