Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AF2688

[FM2015] 4-3-3 Massacre

Publicações recomendadas

Ya percebo te mas eu gosto de jogar muitas epocas num clube e agora so mudo de clube no fm 16

Compartilhar este post

Link para o post

Ya percebo te mas eu gosto de jogar muitas epocas num clube e agora so mudo de clube no fm 16

Então deixo-te uma dica, caso queiras que usem a tua tática, cria e testa na 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me apetece começar de novo se quizerem usar usam se nao azar eu faço as tacticas pra mim se alguem quiser utilisar que aproveitam do meu trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me apetece começar de novo se quizerem usar usam se nao azar eu faço as tacticas pra mim se alguem quiser utilisar que aproveitam do meu trabalho

Não te sintas ofendido, porque ninguém te obriga a postar as mesmas... apenas te dei um conselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tou ofendido so nao me apetece começar de novo porque dedico muito tempo na preparaçao da epoca e fiz tudo para subir da 3 divisao ate ganhar a liga dos campeos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal estou a ensaiar um tactica nova,e parecida a do lokito mas com algumas modificaçoes

fiz ate agora 3 jogos e nao esta a correr mal,e normal ainda estao a aprender a tactica e mudo a equipa toda ao intervalo e alguns titulares ainda nao jogam porque estao cansados do europeu

e3mxHCG.jpg

cLigmmM.jpg

khLS0sC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

estou de volta a minha tactica habitual, estou neste momento ainda em pre epoca num estagio em inglaterra fiz 2 jogos correu super bem entao no segundo nem se fala a quantidade de oportunidades de golo e quantidade de passe que chocolate

riqtgpV.png

FINzt3v.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, números impressionantes :handclap: Mas devias testar isso num save original, isto é, com uma qualquer equipa no seu estado original em vez de vários anos no futuro com esses jogadores desfazados da realidade de um Vila Real :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja o fiz com o benfica e tive bons resultados mas tambem e preciso jogadores adequados a tactica por exemplo com o barça corria igual e preciso muitos jogadores de posse

mas na primeira epoca com o vila real na terceira divisao correu me bem tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Ja o fiz com o benfica e tive bons resultados mas tambem e preciso jogadores adequados a tactica por exemplo com o barça corria igual e preciso muitos jogadores de posse

mas na primeira epoca com o vila real na terceira divisao correu me bem tambem

A tactica pelos numero parece me boa! Mas vou t so dar um exemplo, com o Vitoria de Setubal na 6a epoca ganhei o campeonato em 4-3-3 na epoca a seguir a equipa jogava maravilhas! das duas uma ou a tactica era mt boa ou os jogadores extraodinarios!? Ora qd jogamos o FM sem as regras do LLM, qd contratamos á vontade, é mt facil contratar regens extraodinarios! Foi o que me aconteceu, pq qd testei a tactica no dundee os resultados foram mt fracos!

Nao tou a desfazer do teu trabalho, pq nao falando da tactica o teu trabalho de prospecçao de talentos e a forma como os trabalhas para a tua tactica é excelente! Mas o ideial seria mm pegares numa equipa de meio da tabela e teres essas mesmas percentagens que apresentas agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tactica e de equipa grande nao podes pedir milagres com trolhas nao achas se queres ganhar com equipa fraca pega na tactica que meti para download na primeira pagina

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tactica e de equipa grande nao podes pedir milagres com trolhas nao achas se queres ganhar com equipa fraca pega na tactica que meti para download na primeira pagina

Eu com o Midtjylland, que não é uma equipa grande, jogo em posse e tenho grandes % de posse ( + 70 % ), já com o Vaduz era igual. Agora é óbvio que se as outras equipas forem melhores que a tua ( em qualidade individual) é muito difícil ter % de posse muito elevadas. Podes testar numa equipa média tipo, Sevilla ou Everton por exemplo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ya vou ensaiar quando tiver mais tempo mas e normal que ai vai functionar porque essas equipas tenham grandes jogadores ate melhor do que aquilo que tenho agora no villa real.

Mas querem que ensaio sem comprar nenhum jogador ou posso comprar alguns

Compartilhar este post

Link para o post

à certas opçoes que se puseres numa equipa pequena arriscas t a perder! Mas isto dps depende dos retoques que faças na tua equipa ou nao! Se pegares num Braga em Portugal, ou num Inter em Italia por exemplo se a tactica for bem trabalhada...(nao digo boa...pq todas sao boas desde que sejam coerentes), poderas facilmente lutar por titulos!

Aqui volto a dizer que concordo com o Michael...com o jogadores que tens, regens, maquinas de bola, dificilmente uma tactica coerente nao tera bons resultados! Mas volto a dizer t que a tactica parece ser boa, um bom trabalho teu!

Compartilhar este post

Link para o post

à certas opçoes que se puseres numa equipa pequena arriscas t a perder! Mas isto dps depende dos retoques que faças na tua equipa ou nao! Se pegares num Braga em Portugal, ou num Inter em Italia por exemplo se a tactica for bem trabalhada...(nao digo boa...pq todas sao boas desde que sejam coerentes), poderas facilmente lutar por titulos!

Aqui volto a dizer que concordo com o Michael...com o jogadores que tens, regens, maquinas de bola, dificilmente uma tactica coerente nao tera bons resultados! Mas volto a dizer t que a tactica parece ser boa, um bom trabalho teu!

certas... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os meu regens nao sao fora de series e sao ainda novos as equipas de top mesmo em portugal tenham melhores jogadores que os meus,so que os meus jogadores sao bons para a minha tactica,foram comprados para isso quantas vezes vejo bons jogadores e nao os compro porque nao se adaptam a minha tactica ou porque ja estao em equipas de topo e nao os vendam

Editado por AF2688

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os meu regens nao sao fora de series e sao ainda novos as equipas de top mesmo em portugal tenham melhores jogadores que os meus,so que os meus jogadores sao bons para a minha tactica,foram comprados para isso quantas vezes vejo bons jogadores e nao os compro porque nao se adaptam a minha tactica ou porque ja estao em equipas de topo e nao os vendam

Nao te tiro o merito, nem o excelente trabalho que fizes t com a tactica! Mas pa tirar a prova dos 9 é mm começares numa equipa mediana de inicio e postares aqui os resultados!

Ninguem te obriga....e com os resultados que tens feito de certeza que ja houve pessoal a testar a tua tactica! O pessoal que testar a tua tactica tb pode dar aqui o feedback de como correram as coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

esta tactica de posse total ainda nao a postei aqui so no final desta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou começar uma com o barcelona para ver como vai correr a primeira epoca e depois quando acabar a primeira epoca começo uma com o villareal de espanha

Editado por AF2688

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo da epoca que chocolate e nao utilizei o jona,luisao,maxi e salvio e ainda utilizei na segunda parte muitos jogadores fora de posiçoes p.ex. benito a central etc, o que e impressionante e o ruben amorim 199 passes 197 certos

YiTtlYF.png

p1DzK38.png

Agora vou comprar uns jogadores para a equipa ficar perfeita e ter mais soluçoes

Editado por AF2688

Compartilhar este post

Link para o post

podes colocar a formação que utilizas na tua tactica de posse ? apenas para ver o desenho.

nao deixa de ser notavel a quantidade de passes que a tua equipa faz por jogo!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...