Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AF2688

[FM2015] 4-3-3 Massacre

Publicações recomendadas

Sim, mas na liga tuga não é muito difícil, olhando à fragilidade das equipas, ainda mais jogando em casa, são jogos de sentido único. Fora é um pouco mais complicado, mas mesmo assim é limpeza. :)

o homem tem ai jogos a deixar o barcelona de gatas e sei la mais quem, e quase com o mesmo registo estatistico que nos outros jogos da liga, parece quase eu quando dei 8-0 ao chelsea vieram-me dizer ah e tal tas na liga portuguesa é facil lol o que é que o estar na liga portuguesa tem a ver com o dar 8-0 ao chelsea numa final da liga dos campeoes, ele ja mostrou que tem resultados muito bons na champions tambem com bons registos estatisticos

isso é quase como eu ja vi aqui me virem dizer ah tas na liga tuga é facil e depois vou a ver eles estao a treinar o sevilha ou o valencia ok mas vais ver o plantel deles é so munires e depays e balantas da vida ahah enfim o que interessa é ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

o homem tem ai jogos a deixar o barcelona de gatas e sei la mais quem, e quase com o mesmo registo estatistico que nos outros jogos da liga, parece quase eu quando dei 8-0 ao chelsea vieram-me dizer ah e tal tas na liga portuguesa é facil lol o que é que o estar na liga portuguesa tem a ver com o dar 8-0 ao chelsea numa final da liga dos campeoes, ele ja mostrou que tem resultados muito bons na champions tambem com bons registos estatisticos

isso é quase como eu ja vi aqui me virem dizer ah tas na liga tuga é facil e depois vou a ver eles estao a treinar o sevilha ou o valencia ok mas vais ver o plantel deles é so munires e depays e balantas da vida ahah enfim o que interessa é ganhar

Eu tou a falar dos jogos que vi aqui, que continuo a achar que são normais, só isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a falar dos jogos que vi aqui, que continuo a achar que são normais, só isso. ;)

entao tas a ver mal lol ve la vem que ele tem ai imagens a deixar o barcelona com as calças na mao, entre outros,,,

Compartilhar este post

Link para o post

entao tas a ver mal lol ve la vem que ele tem ai imagens a deixar o barcelona com as calças na mao, entre outros,,,

Onde ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ? :confuso:

8-) mete os oculos lol la em cima onde esta o calendario com resultados

Eu se quizere meto aqui uma tactica aonde tenho todos os jogos mais de 70 por cento de posse mas nao crio quase nenhumas oportunidades de golo

ora nem mais

Compartilhar este post

Link para o post

8-) mete os oculos lol la em cima onde esta o calendario com resultados

Em qual ? No que levou 4-0 ? Ganhar 2-0 ao Barcelona, em casa, é assim tão difícil ? :)

Capone my friend, eu não estou a atacar ninguém, apenas estou a dizer que essas % são normais, para uma equipa do nível dele. Eu estou a jogar com o Vaduz, que é um conjunto de mecos e tenho bem perto dessas % de posse e ocasiões, e repito estou a jogar com mecos, por isso mesmo não acho nada de extraordinário, são bons valores, sim e é um bom trabalho, mas nada de fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 4-0 foi com uma outra tactica foi a partir de ai que comecei com a tactica de massacre

A partir de amanha vou por screenshots aonde vais elogiar o meu trabalho

Editado por AF2688

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 4-0 foi com uma outra tactica foi a partir de ai que comecei com a tactica de massacre

A partir de amanha vou por screenshots aonde vais elogiar o meu trabalho

Amigo, joga e tenta ter prazer por ti próprio. Niguém está a criticar o teu trabalho, aliás eu disse que eram bons números, apenas estou a dizer que não é assim tão difícil fazer isso, que eram valores normais para quem tenta jogar em posse, olhando às circunstâncias. Fdx o pessoal anda muito sensível ultimamente. :biggrin:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

va va façam la aquela cena zen com dos dedos peace and love :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

Bonito de se ver que chocolate que a minha equipa anda a dar

X3PzQWc.png

YNRG65J.png

contra o manchester nao tive tanta posse mas cheguei quase aos 1000 passes e o manchester nao tem uma equipa qualquer

QMGPUSa.png

L5Of2j8.png

mais um jogo bonito de se ver

gPrPKIR.png

pr3Vcz7.png

depois o jogo a seguir para a taça contra eles novamente passei dos 1000 passes

yk3h6Nc.png

UhZbTRW.png

e por ultimo a final da taça da liga aonde joguei com um guarda redes que nem conheço tive que o meter porque nao tenho jogadores portugueses e com o diogo rosado que guardei no plantel so para a taça da liga esqueçi me de guardar um 2 portugues, mesmo assim grande chocolate

4UvonRc.png

nz6rSvl.png

Compartilhar este post

Link para o post

um jogo aonde so gostei da posse o resto muito mau

amnpdT2.png

rf3IR8N.png

por fim o resultados da epoca inteira aonde ganhei tudo incrivel muito contente com a minha equipa

HfiktFd.png

TGK9195.png

qSHk3QB.png

a0cw2F1.png

aqui os resultados da epoca toda quem quizere algun screenshot de algum jogo e so pedir

antM5NS.png

SG7fHRO.png

8U9uadd.png

e as finanças da epoca

z1SRWBR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vou fazer uma epoca inteira com ela porque so comecei a utilizar la mais para o fim tem ai uma para download de grande sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vou fazer uma epoca inteira com ela porque so comecei a utilizar la mais para o fim tem ai uma para download de grande sucesso

Faz isso mas de inicio, ou seja em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Como queres que faça isso de inicio se o vila real começa na terceira divisao com o benfica ja o fiz ate mostrei aqui

Compartilhar este post

Link para o post

E mormal que e preciso uma equipa forte nao queres com trolhas ter 70 e tal % de posse e 1000 e tal passes por jogo sejam razoaveis

Compartilhar este post

Link para o post

E mormal que e preciso uma equipa forte nao queres com trolhas ter 70 e tal % de posse e 1000 e tal passes por jogo sejam razoaveis

Acho que ele se referia a um save com a equipa original do Vila Real e não vários anos mais à frente com a equipa cheia de regens.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um screenshot do vila real na primeira epoca aonde acabei um jogo com 80% de posse e quase 1500 passes

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tática que funcione num save avançado, nem smepre funciona no 1º ano. Por isso é que nunca me iludo nesse tipo de táticas, o Capone é dos únicos que as testa na 1ª época.

Editado por SirMaGniSev3nth1893

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...