Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Vídeo] Rei dos trocadilhos no 5 para a meia noite

Publicações recomendadas

10/8 às 22:26 · Editado ·

...::: COMUNICADO :::...

Estimado Público

Como muitos de vós já sabem, no passado Domingo dia 9 de Agosto, o Miguel 7 Estacas sofreu um acidente grave na descida de carros artesanais, durante as festas de Laúndos em movimento. O acidente foi grave, e o prognóstico é reservado. Conscientes da vossa ansiedade e preocupação, informaremos algo assim que se justifique.

Muito obrigado pelas vossas mensagens de apoio ao Miguel.

Podem deixar aqui as vossas mensagens de apoio ao Miguel

...::: COMUNICADO 12/08/15 :::...

Estimado Público

O Miguel foi submetido a uma cirurgia ontem de manhã, dentro do que era possível foi tudo dentro das expectativas da equipa clínica, e permitiu uma melhor avaliação do seu estado e condição, no entanto não é possível ainda definir muito sobre a evolução do seu estado. O Miguel continua em coma induzido, pois é uma forma de garantir o seu estado vital estabilizado e sem falhas bem como evitar dores. Como devem compreender, o prognóstico é muito reservado porque a equipa clinica ainda não tem informação suficiente para poder certificar alguns detalhes. Este processo é muito demorado quer na avaliação correcta e completa, quer nas intervenções que serão possíveis pelo que as noticias de boa evolução não são tão rápidas como desejamos.

Adiantamos que tem havido um calor e proximidade muito grande com os outros grandes artistas que se tem manifestado quer na página quer em privado, o que mostra o quão o Miguel é apreciado e acarinhado como pessoa e como artista, e que também mostra como são solidários entre eles. Não esquecemos ainda o João Seabra que presenciou tudo ao lado do Miguel e que merece também o nosso apoio neste momento difícil.

Queremos ainda agradecer a enorme onda de carinho que cada um de vós tem manifestado, quer pelas mensagens privadas, partilhas, mensagens no Facebook, fotos… Para o efeito será criado um email exclusivo para receber tudo o que quiserem enviar para o Miguel, sejam mensagens, fotos, o que quiserem partilhar com ele. Em todo o caso podem continuar a comentar aqui na página do Facebook. Assim que for possível iremos partilhar tudo com ele.

Muito Obrigado!

...::: COMUNICADO 17/08/15 :::...

Estimado Público

É impossível descrever o vosso carinho e preocupação pelo estado de saúde do Miguel. Por muito que haja vontade de vos dar respostas imediatas ás vossas perguntas e preocupações, nós só podemos dar respostas quando temos dados concretos para partilhar convosco. Para vos dar um ponto de situação informamos que o Miguel continua com prognóstico reservado, as equipas médicas e multidisciplinares tem dado o seu melhor para que o seu estado tenha evoluído positivamente. Os próximos dias serão muito importantes para que o seu organismo estabilize na plenitude para permitir as intervenções necessárias. É com todo este misto de ansiedade e emoções que a familia precisa de silencio e paz para superar tudo isto. Por isso vos pedimos que tenham paciencia para aguardar, apesar de compreendermos as vossas perguntas.

A familia agradece toda a compreensão e carinho demonstrado por todos.

icon_neutral.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tá f*da, vai ser complicado. Mesmo que recupere o mais certo é ficar com mazelas graves, tipo o Schumacher.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei...a minha avó bem que tinha dito que tinha havido um acidente com alguém do 5PMN, tentei procurar notícias mas não encontrei nada na altura e agora é que leio isto :(

Compartilhar este post

Link para o post
...::: COMUNICADO 10/10/15 :::...

Estimado Público

Desta vez quem vos fala sou eu, o vosso Miguel!

Estou em casa! A minha recuperação ainda vai levar tempo, mas dou um passo de cada vez. É com uma alegria enorme que começo a ter contacto com a imensidão de carinho que todos fizeram questão de partilhar comigo! O vosso apoio, as vossas palavras, a força da vossa fé, não sei como vos agradecer...

Quero ainda agradecer o calor e oração do povo de Laúndos e em especial do Padre Guilherme que tem estado presente todos os dias.Quero que saibam que vocês são um público surpreendentemente fantástico e ao qual quero enviar um enorme abraço. Muito obrigado por todo o apoio e carinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...