Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Vídeo] Rei dos trocadilhos no 5 para a meia noite

Publicações recomendadas

Está genial funny.gif funny.gif funny.gif funny.gif

Editado por Mister Master
Colocação do vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via isto ao tempo, muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto, que nunca mais acompanhei isto, mas está genial. Vi uma vez este gajo ao vivo, apesar de algumas das piadas que usou serem já conhecidas, a maneira dele estar em palco foi qualquer coisa, e eu que nem lhe achava grande piada no levanta-te e ri

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez vi um Preço Certo edição especial e estava lá este humorista a fazer isto, mas com outra história mais apropriada para o horário. Ri-me imenso, acho que algumas coisas são "fáceis" mas a maneira de ele conjugar as coisas tá brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Este 7 Estacas é genial mesmo nesta cena. Praticamente via o 5MN do Luis Filipe Borges para ver este gajo, ultimamente tenho falhado um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é a rapariga do teu avatar?

Alex Morgan

Compartilhar este post

Link para o post

Alex Morgan

Não conhecia, mas uiiiii que hot!!!! Muito amor mesmo. Já estou aqui a fazer uma pesquisa For Academic Purposes...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma vista de olhos na Sydney Leroux também, já que estás com a mão na massa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma vista de olhos na Sydney Leroux também, já que estás com a mão na massa :mrgreen:

Ui que o futebol feminino está a ficar com uma qualidade de top pá! Já não é só sapatonas flat-chested. Ui ui, que tenho aqui muito que pesquisar :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez vi um Preço Certo edição especial e estava lá este humorista a fazer isto, mas com outra história mais apropriada para o horário. Ri-me imenso, acho que algumas coisas são "fáceis" mas a maneira de ele conjugar as coisas tá brutal.

Foi ai que tomei conhecimento desta personagem. O Mendes a grizar-se todo com ele lol.gif Pena não encontrar o video em lado nenhum. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que era o único que não tinha achado graça. É engraçada a forma como conjuga diversos objetos e palavras e por isso tenho de o elogiar, anyway, é demasiado forçado para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...