HelderSantos Publicado 18 Maio 2015 Não sabia onde mais publicar isto, é mais uma promoção de canal de uma amiga minha. Deixo aqui o vídeo, comentário são bem vindos, no que mudar nos vídeos, o que posso fazer mais, etc. YOUTUBE CHANNEL Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Comentários de pedófilos do CMPT loading in... Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 18 Maio 2015 Kawaii :3 :lol: Então mas o canal é teu ou dela? Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 18 Maio 2015 Kawaii :3 :lol: Então mas o canal é teu ou dela? É dela. Mas estou a ajudá-la a partilhar Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2015 É dela. Mas estou a ajudá-la a partilhar És fino, já queres pinar ehehe maluco Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2015 Diz-lhe para fazer jumpcuts. Fica bem nos vlogs. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 18 Maio 2015 Diz-lhe para fazer jumpcuts. Fica bem nos vlogs. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Maio 2015 espero que tenhas papado já a gaja porque o futuro dessa miuda no youtube é igual ao mesmo da caginta que acabei de fazer Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 19 Maio 2015 Porque raio é que ela tem a testa cortada? Filma lá isso como deve ser. Outra coisa... está a começar agora e já não tem ideias? Onde está a lógica disso? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Maio 2015 1:20 "Atira-te do rio" :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Maio 2015 espero que tenhas papado já a gaja porque o futuro dessa miuda no youtube é igual ao mesmo da caginta que acabei de fazer caginta? what? como é que se diz isso em classe economica? Compartilhar este post Link para o post