Rōnin Publicado 23 Maio 2015 É isso...queria comprar um, mas não percebo nada de coolers nem quais são os melhores no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 23 Maio 2015 (editado) Um pequeno comparativo (quanto maior airflow, melhor): Editado 23 Maio 2015 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Maio 2015 Qual é o orçamento? Vai para um Deepcool MultiCore X6, pelo que tenho lido, é das melhores coisinhas que anda aí. Em termos de "barulho", vai andar tudo dentro do mesmo. Não é que as bases refrigeradoras sejam propriamente barulhentas mas ouve-se sempre alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2015 por acaso também estou a pensar comprar uma. Até uns 25-30 euros era o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2015 Acho que vou mesmo para esse deepcool. gratzi Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Maio 2015 Depois diz o que achas dela. Antes de a usares, faz um testezinho com o Speedfan ou o Speecy para ver a quanto andam as temperaturas em idle e quando ele está sobrecarregado. Depois o mesmo quando tiveres a base! Certamente um grande investimento para o verão... Compartilhar este post Link para o post