Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[Problema] Hardware

Publicações recomendadas

Tenho um problema no meu computador desktop, pois o monitor não liga e além disso dá 1 beep longo mais 2 curtos. Já pesquisei um pouco na net, já retirei e limpei a entrada da gráfica e também já tirei as memórias RAM e troquei de sítio mas continua com o mesmo problema e com os mesmos beeps. Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sentes a fonte a trabalhar corretamente? Experimentaste ligar apenas com uma RAM (1 slot ocupado)?

Nos últimos dias fizeste algo fora do normal nos componentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a fonte está a trabalhar correctamente e também testei só com uma RAM. Antes estava a funcionar correctamente, porque eu liguei 5 minutos antes deu o ecrã normal mas depois nunca mais aparecia o loading do Windows então resolvi desligar e a partir nunca mais deu imagem

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um CD com o Windows?

Ou com um Linux

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar iniciar por um CD com Windows/Linux, acho que funciona. Pode ter sido o disco que avariou, daí os beeps. Experimentaste sem gráfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Os beeps são da motherboard e não da gráfica.

Pode ser RAM mal colocada. Caso não seja e esteja dentro da garantia, é trocar.

Edit: Retira tudo que é portas usb/jackin e vai ligando uma a uma. Ou seja ligas o PC sem nada conectado, vais pondo teclado, tornas a ligar, rato, tornas a ligar... Caso continues a ouvir é mesmo da motherboard.

Editado por f0nZ

Compartilhar este post

Link para o post

Que os beeps vinham da motherboard, toda a gente isso já sabia. Os beeps que a motherboard dá? Quantos são? São curtos? Longos?

Até pode ser de algum periférico, mas tenho ideia que a mobo não tem beeps específicos que relatam essa situação.

Hmm, vi agora que descreveste os beeps. Deverá ser problema na gráfica. Experimenta retira-la, dar-lhe uma limpadela, e na parte dos conectores, passa-lhe uma borracha (sim, uma borracha das que se leva para a escola), tanto na gráfica, como na mobo.

O facto de mesmo sem a gráfica a motherboard dar o beep pode indiciar que está com problemas e muito provavelmente, avariada.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos vou levar para reparação, pois já tentei tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...