Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Núcleo] Clube Desportivo de Tondela

Publicações recomendadas

Bruno Monteiro termina carreira e volta a Tondela como adjunto

Bruno Monteiro anunciou, esta quinta-feira, final da carreira de jogador, aos 39 anos, e prepara-se agora para integrar a equipa técnica de Luís Pinto como adjunto no Tondela.

"Como todas as etapas da vida, tudo tem um final. Após 21 anos como profissional de Futebol termina a minha carreira dentro do relvado. Resta-me agradecer a todos os clubes por onde passei, onde vivi momentos inesquecíveis que me fizeram tornar no homem que sou hoje. Agradeço ao Futebol todas as amizades e aprendizagens que levarei para toda a vida. Novos desafios se avizinham, agora do lado de fora. Encontrar-nos-emos por esses estádios", escreveu o médio nas redes sociais.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 45 minutos:

Tinha grandes esperanças que iria ser daqueles que se ia afirmar na equipa principal. A verdade é que nunca teve grandes oportunidades (os motivos podem ser os mais variados não sei qual o exato) e nunca deu o salto. Acredito que vá dar cartas. Um jogador a manter debaixo de olho.

Compartilhar este post

Link para o post

João Afonso vai ser reforço do Tondela

O experiente central João Afonso vai ser reforço do Tondela, apurou Record. O defesa, de 34 anos, prepara-se para assinar um vínculo com os auriverdes, depois de ter terminado contrato com o Torreense, emblema que representou nas últimas duas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...