Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Como Bruno de Carvalho quer liquidar o Porto e o Benfica

Publicações recomendadas

Se for para perderem a maioria da SAD é tão mal jogado da vossa parte... e o pior é nem se incomodarem com isso porque estão cegos com o Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não coloquei informação nenhuma filho, eu fiz uma pergunta.

E quantos membros do CMPT pensavas tu, fedelho, que sabiam a resposta à tua pergunta? Quantos seriam os seres com super-poderes divinatórios capazes de saber onde raio terias visto tu determinada coisa?

E a informação, catraio, colocaste-a ao reproduzir uma frase da notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para perderem a maioria da SAD é tão mal jogado da vossa parte... e o pior é nem se incomodarem com isso porque estão cegos com o Jesus

Não é para perder a maioria.

Isso seria até impossível.

Para além disso, não houve um único Sportinguista neste fórum a abordar esse assunto da percentagem da SAD sem que o fizesse de forma claramente desfavorável.

Não inventem coisas onde elas não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ninguém está incomodado com isso, o que é uma SAD mesmo? É algo que se coma?

Compartilhar este post

Link para o post

fds nao ha nada confirmado sobre isso, parem de tentar arranjar um downside para os verdes

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ninguém está incomodado com isso, o que é uma SAD mesmo? É algo que se coma?

Com molho de tomate, queijo gratinado e 10 minutos no forno fica impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para perder a maioria.

Isso seria até impossível.

Para além disso, não houve um único Sportinguista neste fórum a abordar esse assunto da percentagem da SAD sem que o fizesse de forma claramente desfavorável.

Não inventem coisas onde elas não existem.

Vamos esperar para ver porque é que os investidores aparecerem de repente para esta manobra que vai envolver bastantes milhões a confirmarem-se 5Milhões de Prémio de Assinatura mais contrato de 3 anos no valor de 18 Milhões de Euros. Alguma contrapartida terá que haver... não há cá caridade por parte de investidores... e para o Jesus aceitar ir acredito que haja 1 plano já estabelecido com uma boa bolsa de Milhões para se ir ao mercado e se segurar gajos como William e Carrillo... ou até tentar um novo empréstimo do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom sinal que fosse para dar 18M aos JJ em 3 anos. Era sinal que íamos ganhar tudo o que havia para ganhar nesse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E quantos membros do CMPT pensavas tu, fedelho, que sabiam a resposta à tua pergunta? Quantos seriam os seres com super-poderes divinatórios capazes de saber onde raio terias visto tu determinada coisa?

E a informação, catraio, colocaste-a ao reproduzir uma frase da notícia.

Quantos sabem, não te sei dizer, mas sei que há um que não alcançou a acepção de uma pergunta retórica e consequentemente ficou bastante irritado com esse facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos sabem, não te sei dizer, mas sei que há um que não alcançou a acepção de uma pergunta retórica e consequentemente ficou bastante irritado com esse facto.

Era retórica, então? Muito bem...

Só ainda não percebi porque raio colocaste aqui um assunto que não tinha nada a ver com o tópico e que estava a ser discutido noutro aqui ao lado. Mas deve ser implicação minha. Tudo terá uma lógica subjacente.

E achei piada à parte em que dizes que eu fiquei irritado pelo facto de não ter alcançado a aceção da pergunta retórica...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...