BartoloSerenity Publicado 9 Junho 2015 (editado) Ninguém se mete nem o crl :lol: Editado 9 Junho 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2015 vi isso hoje de manhã, só whitetrash Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Junho 2015 O puto vai ser alto guna quando crescer. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Junho 2015 quem filma daquela maneira com o telemóvel , devia levar uma malha. Compartilhar este post Link para o post
OMaridoDasOutras Publicado 10 Junho 2015 quem filma daquela maneira com o telemóvel , devia levar uma malha. Podes crer. É enervante. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2015 fdx, tudo a filmar ng vai separar nem o crl... isto hoje em dia é do crl... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Junho 2015 Não há equipa de segurança? É mais importante por a m*rda do vídeo no facebook. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Junho 2015 fdx, tudo a filmar ng vai separar nem o crl... isto hoje em dia é do crl... Metias-te e levavas um processo nas beiças que até andavas de lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 10 Junho 2015 Ninguém se mete nem o crl :lol: Então não mete... uns meteram-se a gravar e os outros meteram-se a ver o bonito espectáculo. Igualzinho Só que desta vez foram as divas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Junho 2015 Ao que parece os empregados do Walmart não podem intervir em questões de segurança Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2015 Metias-te e levavas um processo nas beiças que até andavas de lado :lol: Caguei! Iam-me condenar porquê? Por tentar manter a ordem pública? Por ser bom cidadão? Por tentar evitar que duas pessoas se agredissem e pudessem sair feridas? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Junho 2015 Caguei! Iam-me condenar porquê? Por tentar manter a ordem pública? Por ser bom cidadão? Por tentar evitar que duas pessoas se agredissem e pudessem sair feridas? Acho que quem estava a filmar não te iam deixar meter, senão ias estragar o vídeo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post