M. Porter Publicado 14 Junho 2015 ============================================= Inicio do Questionário ============================================= 1) Qual é o orçamento disponível? 1000€ 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) - 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? - 4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho e jogar 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? - 6) Quantas horas de bateria necessitas? 2 horas 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? FM, PCM, Fifa, Witcher, GTA 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Nao, mas a preferencia seria comprar na Worten/Radio Popular/ Fnac 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Sim 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Full HD 11) Quando é que vais comprar o portátil? Hoje 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? SSD no minimo 128 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Nao 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? HDMI Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Junho 2015 só hoje online esta promoção na pcdiga http://www.pcdiga.com/2/13781/Portatil-MSI-GE70-2PE-249XPT-Apache-Pro Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 14 Junho 2015 Eu ando à procura de um que ande +/- à volta desse orçamento e estou a pensar seriamente fazer a minha própria configuração no Clevo Center tendo como base o N150SD. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Junho 2015 (editado) https://www.worten.pt/portatil-avancado-15-6-lenovo-y50-70-989088.html Comprei este. Boa escolha? Troquei o disco de 8 por um ssd de 128 Editado 19 Junho 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post