Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Takumi Fujiwara

[Compra] Impressora

Publicações recomendadas

Pessoal preciso de uma impressora cá para casa. Algo na ordem dos 50/60€.

O meu pai viu no Jumbo a Epson 322 e a Epson 422 que rondam estes valores, mas ele não pesca nada disto, nem eu...

Aconselham alguma em especial? Sei que da 422 para a 322 o que altera é basicamente o ecrã e isso não nos serve pra nada...

Mas para outras impressoras de outras marcas estou a zeros...

Se alguém tiver aí umas opiniões, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais te interessa saber é sobre os tinteiros, se são baratos e se há facilidade em encontrar reciclados para a máquina. É que é nisso em que mais dinheiro vais gastar.

Depois há pormenores interessantes, como impressão wireless, em que tu podes enviar uma impressão diretamente de um dispositivo- pc, tlm, tablet, maq digital, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Epson XP-322. Comprei esta há cerca de 1 mês-1 mês e meio, e só tenho a dizer bem. Pelo preço não arranjas muito melhor. Boa qualidade de impressão e digitalização, tem wifi (podes mandar imprimir através do tlmv, basta ires à Playstore e instalar a app da Epson ou via wireless pelo pc), tem suporte para cartões de memória, é bonita, etc etc...

E o melhor, suporta tinteiros de concorrência (reciclados). Comprei um pack com os 4 (os de cores + o preto) por 5€.

:)

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso e compra tinteiros no ebay!

Quando precisei de uma impressora foi essa a minha preocupação o preço dos tinteiros, no dia em que comprei a impressora os tinteiros custavam na worten 13€, passado umas 3 semanas, quando precisei de um custavam 27€.

Fui para o ebay, e por 20€ comprei 3 tinteiros pretos, 3amarelos, 3 azuis e 3 vermelhos, e sim a qualidade não fica atrás dos originais, fiz a encomenda, 3 dias depois tinha o os tinteiros em casa enviados da Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Também andei a ver de uma impressora que fizesse impressão a cores e desisti da ideia porque os tinteiros estavam caríssimos, custavam quase tanto como a impressora da hp (aquela levava 4). Já ouvi dizer que esses tinteiros mais baratos não têm a mesma qualidade e esgotam-se mais depressa.

E o melhor, suporta tinteiros de concorrência (reciclados). Comprei um pack com os 4 (os de cores + o preto) por 5€.

Podes dizer onde?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Claro!

Onbit, na Maia. Fazem envio via CTT também, mas aí já vai fazer com que o preço por tinteiro fique praí em 2,50€ praí. Aí, por exemplo, para a minha Epson XP-322, cada um custa 1,50€ e o pack 4,90€.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :fixe:

E a qualidade de impressão é mesmo boa? É que a preços desses mesmo que aquilo se esgote mais rapidamente acaba sempre por compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a qualidade de impressão não compromete nada (dá para imprimir também em modo de imagem para quando uma pessoa quiser algo assim com qualidade mais "profissional") bem como a qualidade de digitalização.

Antes de a comprar tive o cuidado de pesquisar o preço de tinteiros, porque aqui em casa imprime-se muita coisa diariamente, portanto, acabou por ser um excelente negócio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...