Marlo Stanfield Publicado 17 Junho 2015 Tópico para assuntos relativos ao dia de hoje, sendo que o amanhã será dentro de algumas horas também ele o dia de hoje, pelo que este tópico terá constante actividade. #TheBeatles recorded "Got to Get You into My Life" #OTD 1966 PS.: (enviem este tópico ao Mary, o gajo adora isto) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Junho 2015 On this day Harvey said.... "Vou ao google meto o nome dele e aparece-me primeiro um cantor. Portanto podem contratar à vontade, se nem no google é importante é fraco. " Foi o inicio do fim para ele. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Junho 2015 Este tópico pode ter 2 caminhos. Para coisas engraçadas como as que aparecem no Wikipedia e nas notícias com curiosidades sobre o dia, ou o da estupidez. Eu pessoalmente acho que o Fórum teria mais a ganhar com a 1ª Opção, mas eu já avancei com o tópico, cabe agora a vocês darem o rumo que quiserem e com o qual se identificam a isto. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Junho 2015 Demasiado tempo livre? harvey trenza Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Junho 2015 eu gostei do tópico Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2015 harvey trenza eissh que estoiro já almoçaste trenza Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Junho 2015 O título podia era estar em português Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Junho 2015 Este tópico pode ter 2 caminhos. Para coisas engraçadas como as que aparecem no Wikipedia e nas notícias com curiosidades sobre o dia, ou o da estupidez. Eu pessoalmente acho que o Fórum teria mais a ganhar com a 1ª Opção, mas eu já avancei com o tópico, cabe agora a vocês darem o rumo que quiserem e com o qual se identificam a isto. E ainda te esqueceste de menionar o facebook. Pois eles tem algo semelhante a isto também. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Junho 2015 O título podia era estar em português É por uma questão de facilitar. Porque quem usa twitter se pesquisar #OTD aka On This Day aparecem variadíssimos resultados. Se pesquisares #ND aka Neste Dia não devem aparecer tantos resultados relevantes. E ainda te esqueceste de menionar o facebook. Pois eles tem algo semelhante a isto também. Mas isso do Facebook é relativo às informações pessoais dos utilizadores. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Junho 2015 É por uma questão de facilitar. Porque quem usa twitter se pesquisar #OTD aka On This Day aparecem variadíssimos resultados. Se pesquisares #ND aka Neste Dia não devem aparecer tantos resultados relevantes. AQUI É CMPT CRL! *inserirVinDieselcomosbraçosnoar* Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Junho 2015 (editado) Este tópico pode ter 2 caminhos. Para coisas engraçadas como as que aparecem no Wikipedia e nas notícias com curiosidades sobre o dia, ou o da estupidez. Eu pessoalmente acho que o Fórum teria mais a ganhar com a 1ª Opção, mas eu já avancei com o tópico, cabe agora a vocês darem o rumo que quiserem e com o qual se identificam a isto. Ou seja, o que fazes frequentemente neste fórum? :) Editado 17 Junho 2015 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2015 o solar do norte faz hoje 25 anos, parabéns aos sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Junho 2015 o solar do norte faz hoje 25 anos, parabéns aos sportinguistas. Foram fundados a 17 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2015 Coluna OTD do 00: SABIA QUE... Faz hoje 13 anos... Falecia Fritz Walter (Alemanha). O Herói de Berna, figura mítica da Mannschaft e do Kaiserslautern. Campeão mundial em 54. Faz hoje 25 anos... Nasce na Rua do Bonfim no Porto o Solar do Norte, velha aspiração dos adeptos sportinguistas da Cidade do Porto e do Norte de Portugal. Faz hoje 21 anos... No Soldier Field em Chicago Alemanha e Bolívia dão o pontapé de saída do Campeonato do Mundo de 1994. Os alemães venceram por 1x0 com golo de Klinsmann. Faz hoje 53 anos... O Brasil sagra-se bicampeão mundial ao vencer a Checoslováquia (3-1) na final realizada no Estádio Nacional de Santiago, no Chile. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Junho 2015 Coluna OTD do 00: SABIA QUE... Faz hoje 13 anos... Falecia Fritz Walter (Alemanha). O Herói de Berna, figura mítica da Mannschaft e do Kaiserslautern. Campeão mundial em 54. Faz hoje 25 anos... Nasce na Rua do Bonfim no Porto o Solar do Norte, velha aspiração dos adeptos sportinguistas da Cidade do Porto e do Norte de Portugal. Faz hoje 21 anos... No Soldier Field em Chicago Alemanha e Bolívia dão o pontapé de saída do Campeonato do Mundo de 1994. Os alemães venceram por 1x0 com golo de Klinsmann. Faz hoje 53 anos... O Brasil sagra-se bicampeão mundial ao vencer a Checoslováquia (3-1) na final realizada no Estádio Nacional de Santiago, no Chile. Está mal @siteSolardoNorte Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Junho 2015 i see clearly everything has come to life Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 18 Junho 2015 harvey trenza Dei-te rep só para mudares a sig cumps Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Junho 2015 Faz hoje anos o falecimento do Saramago Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2015 se o Mary descobre este tópico tá tudo fdd, vai ser cenas dos Bulls e do Jordan todo o santo dia Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Junho 2015 #NesteDia em 1922, o FC Porto venceu o primeiro Campeonato de Portugal. #OnThisDay in 1922, FC Porto won the first Portuguese Championship. #TalDíaComoHoy en 1922, el FC Porto ganó el primer Campeonato de Portugal. podem fechar :adeus: Compartilhar este post Link para o post