Hyuuga Publicado 19 Junho 2015 Boas, Tenho um computador antigo do escritório que estava a pensar levar para minha casa e fazer dele um daily cpu. Aquilo ainda tem o Windows XP e é realmente fraquinho para fazer uma utilização para FM e etc.. A minha pergunta é o que posso mudar para que consiga correr p.e. FM e uns joguitos não muito exigentes WoW, Archeage.. por aí. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Junho 2015 Mete aí todos os componentes que o PC tem (incluindo a caixa) e o orçamento que tinhas para gastar. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Junho 2015 Mete aí todos os componentes que o PC tem (incluindo a caixa) e o orçamento que tinhas para gastar. Sinceramente não faço ideia! :X Como é que posso ver isso? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Junho 2015 Aida64, por exemplo. Thanks ! vou fazer isso e depois posto aqui. Mas presumo que aquilo seja péssimo. Devo ter de investir em Board, memoria, grafica e processador. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Junho 2015 Se for muito antigo, sim, é provável. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Junho 2015 Se for muito antigo, sim, é provável. De certeza! Se conseguires dar umas dicas sobre esses componentes força. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Junho 2015 Quando puderes mete aí que eu dou a minha opinião! :) Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Junho 2015 Quando puderes mete aí que eu dou a minha opinião! Vou tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Junho 2015 Thanks ! vou fazer isso e depois posto aqui. Mas presumo que aquilo seja péssimo. Devo ter de investir em Board, memoria, grafica e processador. Mete a fonte de alimentação também, não queres gastar uma porrada de dinheiro e depois ser alimentada por uma fonte de qualidade duvidosa com uma carrada de anos em cima. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2015 Sem ver as configurações diria que um upgrade vai ser muito difícil, basta ver pela tua descrição. Linux está fora de questão? É que um Lubuntu ou Xubuntu poderiam dar uma nova vida a esse PC, e o dinheiro que pensavas em gastar nele poderias canalizar para a compra de um novo. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 22 Junho 2015 Sem ver as configurações diria que um upgrade vai ser muito difícil, basta ver pela tua descrição. Linux está fora de questão? É que um Lubuntu ou Xubuntu poderiam dar uma nova vida a esse PC, e o dinheiro que pensavas em gastar nele poderias canalizar para a compra de um novo. Tive a correr o Aida64 como disseram e esqueci-me de fazer upload á print Eu não percebo nada disso. @Bazuka sim, não me lembrei de referir isso. Compartilhar este post Link para o post