DonBrasco Publicado 25 Junho 2015 Sou só eu que não entende na notícia o que é q o Otamendi (repor o S. Ramos) tem a ver com o Casemiro? A não ser que o Otamendi conte como extra-comunitário ( não tenho a certeza se possui algum passaporte europeu), algo que não está explicito na notícia Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Junho 2015 Sou só eu que não entende na notícia o que é q o Otamendi (repor o S. Ramos) tem a ver com o Casemiro? A não ser que o Otamendi conte como extra-comunitário ( não tenho a certeza se possui algum passaporte europeu), algo que não está explicito na notícia O Otamendi é argentino, o Casemiro é brasileiro e nenhum tem dupla nacionalidade europeia. São ambos extra-comunitários. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 25 Junho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Danilo, Lucas Silva, Casemiro e James Rodríguez são os quatros jogadores do plantel com estatuto de extracomunitário, sendo que, segundo a mesma fonte, apenas três poderão integrar o grupo de trabalho de Rafael Benítez. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2015 Mas alguém ainda se acredita que o Real pagou mesmo os 7,5M para ter o Casemiro de volta? Isto tudo são negócios que nós não entendemos e nos parecem muito bons mas que na verdade não são nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Junho 2015 Sou só eu que não entende na notícia o que é q o Otamendi (repor o S. Ramos) tem a ver com o Casemiro? A não ser que o Otamendi conte como extra-comunitário ( não tenho a certeza se possui algum passaporte europeu), algo que não está explicito na notícia "Danilo, Lucas Silva, Casemiro e James Rodríguez são os quatros jogadores do plantel com estatuto de extracomunitário, sendo que, segundo a mesma fonte, apenas três poderão integrar o grupo de trabalho de Rafael Benítez." NAAAADA explícito Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 26 Junho 2015 Mas alguém ainda se acredita que o Real pagou mesmo os 7,5M para ter o Casemiro de volta? Isto tudo são negócios que nós não entendemos e nos parecem muito bons mas que na verdade não são nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2015 Querem ver mesmo que vão ter que despachá-lo. Ou é ele ou o Lucas. Compartilhar este post Link para o post