Hardaway JR Publicado 25 Junho 2015 Um tópico para se discutir as "trades" pela nba! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2015 desnecessário, o tópico geral sempre cumpriu o propósito Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Junho 2015 um user no tópico geral referiu a possibilidade de criar este tópico e achei interessante... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Junho 2015 também não acho que seja necessário, até porque só se vai discutir basicamente isso nos próximos tempos no tópico geral. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Junho 2015 que topico desnecessario!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Junho 2015 No outro vai-se discutindo, neste põem-se só as confirmadas. É a única utilidade que vejo para isto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2015 Por acaso 1 tópico de trades confirmadas para 1 gajo não andar perdido era nice. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Junho 2015 Essa seria a ideia..... Quem quiser vá confirmando algumas trades que eu ponho no primeiro post Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 Essa seria a ideia..... Quem quiser vá confirmando algumas trades que eu ponho no primeiro post Foste trocado. Queres é fama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Junho 2015 (editado) que topico desnecessario!!! Fui eu que sugeri no outro topico, boa cena! :mr.green: :compinchas: Editado 26 Junho 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post