Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2015 (editado) tou mesmo surpreendido como é que tanta gente mete o chamber os secrets em ultimo quer em livro quer em filme eu acho que tá mesmo muito bom lool sempre que apanho na TV fico colado eu gosto bastante do filme, o livro não é que seja mau mas acho os outros superiores qto aos filmes para mim é 7>5>4>2>1>6>3 o prisioneiro de azkaban é pessimo, o 6º filme é super estranho mudam tanto que parece que nem é a mesma história Editado 3 Julho 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Julho 2015 Nao consigo fazer uma ordem dessas para os livros. Adorei todos e foram todos especiais a sua maneira. Lembro-me de em miudo estar colado ao primeiro livro quando ainda ninguem lia nada disto, de no segundo pensar que a Hermione tinha saido de um dos meus livros dos cinco quando descobre a basilisk e tudo comeca a compor-se no que se andava a passar em Hogwarts... Depois no terceiro foi uma dor de cabeca que li aquilo em Ingles :lol: E o quarto que li umas 10 vezes porque nunca mais saia a m*rda da Ordem de Fenix :lol: Opah, foi tudo lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Julho 2015 O Cálice de Fogo e a Câmara dos Segredos são os melhores. Compartilhar este post Link para o post