Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Chelsea oferece 46,5 milhões de euros para jogar em Wembley

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O Chelsea terá formalizado uma proposta de 46,5 milhões de euros para a utilização do estádio de Wembley durante três temporadas, a partir de 2017-2018.

Segundo o ´The Times´, o clube londrino pretende jogar na condição de anfitrião no recinto inaugurado em 2007, enquanto decorrerem as obras com vista ao aumento da lotação de Stamford Bridge.

Escreve a mesma fonte que a proposta do Chelsea prevê o pagamento de 15,5 milhões de euros por ano à entidade gestora do estádio de Wembley, que terá em cima da mesa uma oferta semelhante do Tottenham, avaliada em 11,2 milhões de euros, em princípio apenas por um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o tottenham quer jogar lá? Também vai fazer obras?

estádio novo

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor estádio onde já entrei :prayer: Se o Chelsea for para lá 3 anos, tenho que ir lá ver um jogo da BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor estádio onde já entrei :prayer: Se o Chelsea for para lá 3 anos, tenho que ir lá ver um jogo da BPL.

Certamente nunca entraste em Anfield Road, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente nunca entraste em Anfield Road, certo?

Não. Mas já fui ao Stamford Bridge, White Hart Lane, Amesterdão, Turim, Camp Nou, Luz, Alvalade, Dragão. Sei que Anfield e Old Trafford por exemplo não têm comparação a nenhum destes, mas Wembley foi incrivel a sensação de quando entrei no estádio (também entrei directamente para o relvado - o que tem outro impacto)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...