Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castbound

Dragão ataca Drogba

Publicações recomendadas

Acho que ninguém aqui colocava sequer a hipótese do Casillas vir para Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa surpreendido em relação ao Casillas é que para optar por Portugal é porque não houve nenhuma proposta dos principais clubes dos campeonatos mais reputados. Sempre pensei que ao sair do Real arranjaria facilmente um lugar num Arsenal ou num Liverpool, e a ausência de interesse por parte desse tipo de clubes deixa-me surpreendido.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem percebo é como vem cá parar. Para optar por Portugal é porque não houve nenhuma proposta dos principais clubes dos campeonatos mais reputados. Sempre pensei que ao sair do Real arranjaria facilmente um lugar num Arsenal ou num Liverpool, e a ausência de interesse por parte desse tipo de clubes deixa-me surpreendido.

Falou-se na Roma mas pelo que se diz queria ficar mais perto de casa

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa surpreendido em relação ao Casillas é que para optar por Portugal é porque não houve nenhuma proposta dos principais clubes dos campeonatos mais reputados. Sempre pensei que ao sair do Real arranjaria facilmente um lugar num Arsenal ou num Liverpool, e a ausência de interesse por parte desse tipo de clubes deixa-me surpreendido.

Tendo em conta o que ganha, o rendimento dos últimos e a ideia que mina balneários não me surpreende que nenhum clube dos principais campeonatos o queira, o que me surpreende nisto tudo é ele querer vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Plot Twist: Drogba era apenas fumo para tapar o verdadeiro reforço. Ricky :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Porra, e ainda ninguém perguntou como é que o Drogba ficou depois deste ataque?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém aqui colocava sequer a hipótese do Casillas vir para Portugal :mrgreen:

Mesmo! O problema é que nem se quer via o Casillas a sair do Real!

É completamente surreal um ícone do futebol mundial vir para a liga portuguesa.. Bem, o Raúl também foi para o Schalke. Claramente que a bundesliga é superior, mas não deixa de ser outra surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário nega contacto por Drogba

Theirno Seydi, representante de Didier Drogba, desmentiu, em declarações que pode ler na edição desta quinta-feira de A BOLA, a existência de qualquer contacto do FC Porto com vista à contratação do avançado.

«Despertei com essa notícia e, para ser franco, estou tão surpreendido como vocês. Da parte do FC Porto não houve um único contacto pelo Drogba, nenhuma sondagem nem qualquer oferta. Nada de nada», esclareceu o agente do ponta-de-lança costa-marfinense.

Ainda assim, não deixou de reconhecer que o FC Porto se trata de «um grande clube na Europa».

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ser benfiquista e até podem ser campeões mas não acho que isto seja o caminho certo, a não ser que a única coisa que querem é vender camisolas. Até podem ser campeões mas a qualidade que ambos acrescentam até pode ser boa, mas outros também podiam acrescentar e apenas tinham que pagar 1/5 do salário e mais novos...é a minha opinião.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário nega contacto por Drogba

Theirno Seydi, representante de Didier Drogba, desmentiu, em declarações que pode ler na edição desta quinta-feira de A BOLA, a existência de qualquer contacto do FC Porto com vista à contratação do avançado.

«Despertei com essa notícia e, para ser franco, estou tão surpreendido como vocês. Da parte do FC Porto não houve um único contacto pelo Drogba, nenhuma sondagem nem qualquer oferta. Nada de nada», esclareceu o agente do ponta-de-lança costa-marfinense.

Ainda assim, não deixou de reconhecer que o FC Porto se trata de «um grande clube na Europa».

Pois lá está, aproveitaram o Casillas para juntar esta peta...e com esta m*rda venderam mais uns milhares de jornais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda nao absorvi bem a coisa... custa me a ve lo com aquela camisola de treino verde osga... espero que tenha todo o fracasso desportivo posivel.

No entanto, agradeço lhe do fundo do coraçao todos os optimos momentos que me trouxe, e fiquei tocado com aquela apresentaçao, o homem estava a cumprir um sonho, nota va se a milhas, e é tao raro alguém conseguir isso na vida.

um bocado.

Este defeso é depimente, somos as poutas dos outros todos, chega o marquês falido e pumba, la vai o melhor treinador tuga, chega o mafioso do norte, e pumba, lá vai um dos capitães e simbolo do passado recente do clube... As minhas expectativas sao baixissimas em relaçao ao Rui Vitora, ao Carcela e ao Taarabat... trutas decentes nem vê-las, o Super Gaitan vai embora, é só coisas boas.

Continuamos a ser os maiores, não te preocupes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...