infinito Publicado 12 Julho 2015 Melhor telemóvel que anda aí sem ligar a preços? E pensando numa relação qualidade/preço? Boa câmara para filmar sff. E que dê para fazer scan de documentos como já vi alguns a darem, pls. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Julho 2015 (editado) Excluindo chineses? Preferes comprar numa loja física ou online? É para comprar no imediato? Editado 12 Julho 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Julho 2015 É para comprar no espaço de 2 semanas a 1 mês. Prefiro loja física ya. E que se me souberem dizer as vantagens de comprar o melhor relativamente a um mais barato também era nice... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Julho 2015 Todos dão para fazer scan de documentos, desde que instales os programas certos. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Julho 2015 Eu esperava pelo lançamento do novo OnePlusOne ou comprava um Xiaomi Mi4 Note. Em termos de marcas mais formais, talvez o LG G4. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Julho 2015 Era boa opção se ele não tivesse referido "Melhor telemóvel que anda aí". Se se importar só com a parte "sem ligar a preços", então pode partir para cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2015 yup, tmb me falou no G4 um amigo que percebe da poda, suponho eu... fixe... talvez vá para esse! obg ppl! Compartilhar este post Link para o post