Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RRJ

[COMPRA] Telemóvel

Publicações recomendadas

Companheiros, sabem dizer-me qual é o melhor telemóvel do mercado em termos de preço/qualidade até 80/85 euros? Incluindo marcas chinesas que estejam à venda em sites como powerplanet, antelife... etc

Ah, e dual-sim.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.geekvida.pt/doogee-nova-y100x-smartphone-bezelless-50-ogs-gorilla-glass-android-50-branco-p103234.html

Só há na china por isso tens que pagar mais uns 12€ para te enviarem isso por SF-Hybrid, e não teres que pagar alfandega.

Obrigado! http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/doogee-nova-y100x

Aqui está ele, diz que vai estar disponível em breve... Tens mais alguma recomendação depois desse? Algum que esteja disponível pela Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo orçamento que queres, novo, não existe nada que valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa estar a intrometer no tópico mas para não estar a abrir novo e como falarem no geekvida e no sf-hybrid aproveito. Bazuka até 110 euros qual o melhor que existe? Fora dessas lojas tava a pensar o Sony Xperia E4 mas como está esgotado pensei num destes, até que ponto é a diferença de custo/qualidade e performance?

Compartilhar este post

Link para o post

És vodafone?

Sou, mas não é para mim. É para ser usado em Inglaterra...

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me ao Player!

Para ti, sugeria-te exatamente o mesmo telemóvel. É boa máquina para o que custa!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa estar a intrometer no tópico mas para não estar a abrir novo e como falarem no geekvida e no sf-hybrid aproveito. Bazuka até 110 euros qual o melhor que existe? Fora dessas lojas tava a pensar o Sony Xperia E4 mas como está esgotado pensei num destes, até que ponto é a diferença de custo/qualidade e performance?

Pessoalmente até aos 120€ optava pelo doogee y100x, não consigo encontrar nada que seja melhor por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

És vodafone?

Meo

Em termos de preço o doogee é muito competitivo com qualquer outro :mrgreen: tenho mas é medo por ser chines!

Entretanto também surgiu o LG Y70 na loja da Meo e o Honor Holly na Redcoon (que pelas caracteristicas pareceu-me excelente). Nenhum destes vale a pena em relação ao doogee por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser porreirinho esse Huawei Honor Holly. Quanto ao LG não consegui ver grandes informações.

Quanto ao facto de ser chinês... o Huawei também o é, pah!! :mrgreen: Se quiseres esperar cerca de 5 dias úteis, ficar com uma máquina do mês passado, sensivelmente, bastante porreirinha para o preço dos 100€ já com portes, manda-te para o Doogee. Senão, compra o Huawei que também é bom para o preço que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...