vsc_1922 Publicado 16 Julho 2015 Pessoal preciso da vossa ajuda para a compra de um hotspot. Como sou jornalista, ando sempre de um lado para o outro e nem sempre tenho internet. No entanto, procuro algo que não me faça fidelizar a nenhuma rede. Por exemplo, em Agosto vou precisar do Hotspot durante praticamente todo o mês, mas nos meses seguintes posso já nem utilizar. Alguém me sabe dizer qual a melhor solução? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Julho 2015 Também ando a precisar de uma cena dessas.... às vezes fico sem dados móveis e dava-me jeito ter uma coisa dessas à mão. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 16 Julho 2015 Também ando a precisar de uma cena dessas.... às vezes fico sem dados móveis e dava-me jeito ter uma coisa dessas à mão. Poh, então no meu caso...Preciso disso com alguma urgência.. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Julho 2015 mas basicamente queres uma banda larga móvel, cartão de dados mais equipamento ? tens algum serviço de alguma operadora em casa? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2015 Sem fidelização acho que é complicado. Antes havia (não sei se ainda há) aqueles que era carregas e gastas (1€ = 1 hora), mas o preço é uma roubalheira... Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Julho 2015 mas basicamente queres uma banda larga móvel, cartão de dados mais equipamento ? tens algum serviço de alguma operadora em casa? Quero uma banda larga móvel. Sou cliente da vodafone. Tenho televisão, telefone e telemóveis com o serviço da vodafone. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Julho 2015 Se fosse cliente meo conseguias por 15€/mês 30gbs de trafego. Compartilhar este post Link para o post