La Flame Publicado 18 Julho 2015 Boa tarde. Criei este topico porque de um momento para o outro o meu portatil começou a bater mal e acho que a tecla do espaço funciona sozinha. Isto é, nao consigo fazer nada no portatil porque esta sempre a assumir que eu estou a carregar no espaço. Como foi assim de repente, penso que nao será nenhum problema com a tecla mas gostava de saber o que fazer se for um virus, visto que nao consigo abrir nenhum programa. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 18 Julho 2015 (editado) Experimenta ligar um teclado normal por USB a ver se mantem o mesmo problema. Se correr bem podes correr os anti virus e outros softwares para tentar apanhar algo se for o caso. Editado 18 Julho 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2015 Modo segurança e corre o anti virus Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Julho 2015 Nao tenho nenhum teclado com entrada USB, aqui em casa. Mesmo em modo segurança tenho o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 18 Julho 2015 Problema da membrana do teclado. Se estiver dentro da garantia, manda reparar, senão compra uma nova. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Julho 2015 Entretanto liguei isto em modo normal e lá consegui abrir o antivirus e o CCleaner e correr ambos e, desde aí, está impecavel. Não sei se era qualquer virus ou uma m*rda do género, mas acho que está resolvido. Compartilhar este post Link para o post