Kaidok Publicado 18 Julho 2015 Links Úteis: Steam Ark Gamepedia Alguém por aqui joga? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2015 Não jogo mas já vi umas streams disso, fiquei com a sensação que é uma especie de Rust mas com dinossauros. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 18 Julho 2015 Não jogo mas já vi umas streams disso, fiquei com a sensação que é uma especie de Rust mas com dinossauros. Muito melhor que Rust(na minha opinião), tem muito PVE e é muito mais do que um surival em que o objectivo é apenas e só andar a destruir bases dos outros players, ou andar aos tiros à 1ª coisa que vejas a mexer. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 18 Julho 2015 Já comprei o jogo, mas sinto-me um bocado à nora... Existe algum tutorial que possa consultar com os first steps? Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 19 Julho 2015 Já comprei o jogo, mas sinto-me um bocado à nora... Existe algum tutorial que possa consultar com os first steps? Se alguém quiser jogar são bem vindos neste server unnoficial : [uK/EU] EXODUS [PVPVE] - (v187.2) É recente, ainda tem muita gente a começar e é quase só pessoal amigável. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 27 Agosto 2015 Quem quiser experimentar o jogo, vai estar/já está free na steam durante o fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 27 Agosto 2015 Se não puxasse tanto pelo PC experimentava, mas o meu PC não aguenta com isso :( Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 27 Agosto 2015 Se não puxasse tanto pelo PC experimentava, mas o meu PC não aguenta com isso :( Eu também jogo com tudo no mínimo menos as texturas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post