Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2015 Juro que não me lembro de os ter visto no ano passado na tv. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2015 Foi transmitido na RTP. Recordo-me dos comentários do Chagas. :p Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 8 Agosto 2015 Eu gosto bastante do Chagas, em termos de informação sobre como era o ciclismo e como funciona a modalidade para os mais novos, é o melhor. Também gosto imenso do Gonçalo Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2015 Joni :D Ainda vai ganhar isto na secretária. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2015 O Ricardo Mestre passou completamente ao lado desta edição da Volta. Nem no contra-relógio esteve sequer perto do seu melhor. O Alejandro Marque foi outro, pode ter sido ilibado da acusação de doping, mas o certo é que depois desse incidente não mais voltou ao nível a que chegou em 2013. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2015 O Marque teve que parar 1 ano de competir e isso faz mossa. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Agosto 2015 Gostei do Chagas a insinuar que na W52 estava tudo dopado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2015 Insinuou? Não reparei nisso. Aliás, ele tem-se fartado de elogiá-los ao longo dos últimos dias a dizer que são de longe a melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Agosto 2015 Falou do espanhol e disse algo como: "antes era um ciclista vulgar e agora faz uma volta fantástica. O Carvalho é normal pq é novo e está a progredir. Mas não é normal o domínio da W52 e não é normal ganharem 3 anos seguidos" Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 9 Agosto 2015 E que para além de serem três anos seguidos, eram os primeiros três anos da equipa no pelotão profissional. Compartilhar este post Link para o post