Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

Volta a Portugal 2015

Publicações recomendadas

O Veloso até pode chegar para um top-20, mas depende mais da capacidade de recuperação do que das suas qualidades na montanha. O André Cardoso não dominava nada por cá e já terminou por 2 vezes em top-20's de GT's, mesmo a trabalhar para um líder e a mamar 7 ou 8 minutos por CR.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Joni Brandão tentou fazer? f*der o colega?

É que se não tivesse atacado ele tinha chegado bem mais tranquilo.

Também pensei nisso, mas como já disseram ele tem que ganhar tempo a concorrência e hoje era uma boa oportunidade, alem do mais da a sensação que ele abranda quando chega ao Filipe para ser o colega o vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

"Brandao, Veloso, Antunes, Fernandez, Marque and Carvalho around 6,7 w/kg for 21 min. One of the best performances of 2015! #VoltaPortugal"

Chamem ciclo-turismo chamem :lol:

É criar uma equipa e ir tudo para o Tour, vencemos aquilo a brincar

https://twitter.com/faustocoppi60

Sim, subiram rápido. Todos atrelados e num ritmo monótono para xuxu, mas rápido. Chegaram lá acima primeiro os que não adormeceram pelo caminho.

Não me interpretem mal, eu respeito muito o esforço deles e sei que quem lá está tem dado o seu melhor. Mas para quem cresceu a ver a Volta a Portugal com um nível...diferente, vá, do actual, isto nem sequer chega a saber a pouco. Não sabe é a quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, o Rui Sousa e o Ricardo Mestre provam que não estão propriamente bem.

O Ricardo Mestre há uns 3 anos que não anda nada. Não deixa de ser estranho um gajo que deu nas vistas na montanha, e que fazia estágios nos Pirenéus, andar a subir tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa transformação já a fez no ano passado :mrgreen:

No ano passado ele não se aguentou na torre, o Delio até teve que voltar para trás para vir buscá-lo. Fiquei com a ideia de que ele era em excelente contra-relogista que se aguentava na montanha. Mas este ano é ttt, não me admirava que vencesse a etapa da torre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nenhum site que mostre em que ruas passa a etapa de hoje? E se tiver previsões de horários ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia com a minha namorada e tive que parar o carro na berma da estrada para os ciclistas passarem, mesmo na altura certa já tinha saudades de ver isto ao vivo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vem à Serra ver a subida? Estou a pensar ir com malta aqui da terra cedinho, para a varanda ou para o sanatório. Ir cedito, carro com os 5 cheio que nem ovo, levar umas valentes grades, comida e grelhador, um presunto, um queijo... E um dia bem passado :)

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o gajo com aquela capacidade toda a subir e anda a ser assim queimado? Tudo isto por causa do Rui Sousa ou está-me a falhar alguma coisa?

não deve estar em condições por isso anda em fugas. penso que director do boavista não é nehum burro.

vergonhoso foi a retirada da etapa ao Zé

Onde é que anda o ciclista da Boavista que na Route antes da Volta a França acompanhou o Contador e o Quintana

acompanhou porque os dois iam a fazer ciclo-turismo

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo ano o Gustavo vai lutar pelas camisolas todas. Há algum momento de corrida que ele não domine?

Edit: estou a ver o final e quando o Gonçalves se meteu em cima dele já tinha cortado a meta.

Edit 2: Vendo bem, ele inicia aquela trajetória antes da meta. Foi uma decisão justa, apesar de achar que o Gustavo não ia ter pernas para lá chegar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

não deve estar em condições por isso anda em fugas. penso que director do boavista não é nehum burro.

Por acaso o José Santos, ou lá como se chama o homem, não é lá grande espingarda

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallego na 1ª etapa foi para a fuga sem consentimento e autorização do José Santos. Ele ficou bem fdd porque era um gajo que ia servir de plano B ao Rui Sousa e logo aí já perdeu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...