ElMartins995 Publicado 11 Setembro 2016 geez, que bosta de cena, isto não é entretenimento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Setembro 2016 Isto era mais fixe se o gajo do registo fosse o Arnaldo frases feitas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Setembro 2016 eu estava a mudar de canal e não acredito no que estou a ver... mas estes azeiteiros, não sabem as figuras que fazem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2016 Quando é que se passa à parte dos comes e bebes? Estou com fome. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 EPA CALA-TE Nunca fiquei tão contente com um intervalo pqp Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 Intervalo no casamento looool Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 Primeiro casamento com mini break. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Setembro 2016 Onde é a Lua de Mel? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2016 :lol: bora lá parar o casamento Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Setembro 2016 Quando jogarem stop com a açoreana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Setembro 2016 Cala-te, p*ta do crl não sei pq mas parti.me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2016 Em nome da lei está tudo preso. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 As minhas palavras preferidas são Bruno Alexandre porque foi o nome que a minha mãe me deu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2016 As minhas palavras preferidas são Bruno Alexandre porque foi o nome que a minha mãe me deu isso é tão verdade que podia ser o teu segredo na casa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2016 As minhas palavras preferidas são Bruno Alexandre porque foi o nome que a minha mãe me deu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Setembro 2016 quando sabes que isto bateu no fundo, quando a noiva se chama madri madruga Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Setembro 2016 Lá pra Outubro, vão os advogados entrar na casa para o divórcio. Compartilhar este post Link para o post