Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

?

Ele disse, antes de acontecer isso com a Helena, algo como " Isto hoje não vai ficar por aqui, vai acontecer algo"

Exato, até disse mais que uma vez para ter a certeza que ela ouvia :lol: . Ele já tinha tentado isto antes, mas nunca conseguiu provocar esta reacção. Tanto que é ridículo ele estar-se a fazer de vitima e a dizer "Só quem já sofreu disto é que sabe o que estou a passar" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya :lol:

Aproveitam todas as cenas para dizer que ela vai expulsa porque agrediu, e se ela não for expulsa o Cláudio baza. O que deve ser verdade :lol: Chega a voz e diz que ela está nomeada e ele não faz nada.

O engraçado é que metade das cenas que ele disse logo após a cena com a Helena foram cópia do que a Tucha disse dele depois da gala onde ele foi castigado (e devia ter sido expulso) por racismo :lol: Nem original consegue ser.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Helena nomeada.

Cláudio sem castigo :lol:

Amor, Diogo, Cristiana e Carla nomeados.

LOOOOOOOL que azia LOOOL LINDO

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Cláudio a fazer as malas e a dizer que vai bazar :lol:

Já fez os sacos todos LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a perguntar à Carla se já fez as malas para ir embora e esta a dizer que só sai no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, por isso é que me estou a rir :lol: Parece o Bruno Nogueira no ultimo a sair.

Ele agora até foi fazer um bolo LOL é para levar para comer no caminho :mrgreen:

Agora já é um castigo justo :lol:

Este "gajo" :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o diário e o Cláudio A chamou "atrasado mental" ao Diogo e à Helena numa cena do género de cadeira quente :lol: Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o diário e o Cláudio A chamou "atrasado mental" ao Diogo e à Helena numa cena do género de cadeira quente :lol: Muito bom.

Eu vi isso.

Nem há palavras que o descrevam.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Helena fique e que seja uma de entre a Cristiana, a Amor e a Carla a sair. Nem consigo escolher uma, por mim saíam as 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Helena fique e que seja uma de entre a Cristiana, a Amor e a Carla a sair. Nem consigo escolher uma, por mim saíam as 3.

Sabes tanto

Compartilhar este post

Link para o post

São todas más mas a Carla é pura e simplesmente insuportável. Umas bolachadas naquele focinho de vez em quando e amainava logo. Aquele tom de voz fere os ouvidos. Não sei como a aturam

Compartilhar este post

Link para o post

True :lol:

A Cristiana é uma pita e a Amor é chata e mete-nojo. Agora a Carla, pqp, é má pessoa, completamente insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que daqui era alto panco pela Vanessa do Love on Top?

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que daqui era alto panco pela Vanessa do Love on Top?

Eu não, mas conta coisas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

work in progress :mrgreen:

Vi logo que havia história. :mrgreen: Fui googlar. Não é certamente a mulher mais bonita de cara que já vi, mas faz o meu tipo. Boa prateleira natural. Se não for coisa para ser sério, depois conta mais coisas haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...