Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 É chamar o painel do Prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Amanhã no ojogo aparece a análise do lance. O Coroado já ligou à Teresa a dizer que não dava vermelho Editado 11 Dezembro 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) A cara da Cristiana LOOL Não foi expulsa LOL LOOOL este gajo não existe :lol: e ainda lhe oferecem um passaporte para a final :prayer: Ele a fazer-se de coitadinho LOL "Levei porrada" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 11 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Dezembro 2016 " se ela faz eu também posso fazer!" "Sim eu tive uma atitude racista e que errei mas ela também bla bla bla" " Sim, tive uma atitude má mas levei porrada de uma mulher" E vergonha na cara, não? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) E a Amor fica :lol: A TVI cagou mesmo na areia e já nem escondem :lol: Alguma vez seria possível a Amor ficar na casa :lol: Editado 11 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Bah que ridículo lol Ele todo contente lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 Esta edição foi tão má que eles decidiram matar o programa :lol: Entre agressões que passam impunes, comentários racistas que recebem imunidades, concorrentes que entram a meio e ganham imunidades, votações manipuladas que a meio passam para "positivas" para dar menos nas vistas :lol :prayer: Pior Casa de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Este Cláudio lol que nojo de personalidade, que nojo de pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Esta noite promete :mrgreen: Alguém tem stream? Desconfio que ainda vai haver mais confusão. Já tenho. Editado 11 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Ela quarta feira é expulsa e ele perde o bilhete para a final. My bet Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Ria-me se fossem os dois expulsos :mrgreen: LOOL Claudio A dizer que as desculpas não se pedem, evitam-se :lol: Que não aceita as desculpas dela, onde é que eu já vi isto? Editado 12 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Dezembro 2016 Que nojo de gajo o Cláudio :vom: Espero bem que a Helena limpe isto. Se ganhar o Cláudio nunca mais torno a ver este programa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2016 És um coração mole! Caraças Diogo, isto é um jogo e o rapaz está claramente a jogar E tens razão, mas eu não consigo ver as coisas dessa forma. Sei que estou errado :( O puto é bacano, admito isso. É dos melhores que está lá, mas acho que devia ganhar outra pessoa. A Cristiana já sabia onde estava :lol: E assim, um gajo que devia ter sido expulso está na final. TVI :lol: Um racista na final, lindo :lol: adoro este programa Podiam ter disfarçado melhor. 20 olhos azuis e um vermelho que dava acesso à final. Em 5 segundos a Cristiana foi logo encontrá-lo. Que pouca vergonha E pronto, vai ser expulsa Também me parece que sim. Mas como não expulsaram o racista, quero acreditar que esta também não será expulsa. E a Amor fica :lol: A TVI cagou mesmo na areia e já nem escondem :lol: Alguma vez seria possível a Amor ficar na casa :lol: Fazem o que querem, nunca na vida gastava um cêntimo para votar nisto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2016 LOOL As agressões violentas que o Cláudio se queixa é um chega para lá. E ficou provado que foi o Cláudio a provocar as agressões, até avisou a Cristiana do que ia acontecer, foi tudo planeado, se ela for expulsa ele vai também ou fica sem o passaporte :lol: Ria-me que fossem os dois expulsos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2016 LOOL As agressões violentas que o Cláudio se queixa é um chega para lá. E ficou provado que foi o Cláudio a provocar as agressões, até avisou a Cristiana do que ia acontecer, foi tudo planeado, se ela for expulsa ele vai também ou fica sem o passaporte :lol: Ria-me que fossem os dois expulsos. Nem mais E a Cristiana (quando a Helena foi ter com ele) disse logo "deixa deixa" para ver se ela lhe batia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Dezembro 2016 Eu não quis postar nada antes de ver as imagens, mas depois de o ver fazer de vitima ainda pensei que fosse algo mais grave do que foi. Anyway, não foi a primeira vez que o fez, ele tentou isto com a Kika mas não conseguiu. A Helena não deve ser expulsa, para isso tinha sido já expulsa, mas deve ser nomeada. E o Cláudio deve perder o passaporte. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2016 Deve levar nomeação directa (é amanhã) Não acredito que lhe tirem o passaporte. Deviam tirar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Dezembro 2016 Eu mantenho a opinião de que vai ser expulsa e ele perde o passaporte Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Dezembro 2016 Eu mantenho a opinião de que vai ser expulsa e ele perde o passaporte Se fosse para a expulsarem, já o tinham feito. Mas naquele programa nada tem lógica neste momento, por isso já nem sei Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2016 Os Diogos acabaram de descobrir o segredo dela Parece que vai mesmo de vela Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Dezembro 2016 Se o outro não for castigado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Dezembro 2016 Tipo só hoje vi a "agressão" da Helena. Tipo nada de especial, uma lapada na parte de trás mas nada coiso..estava à espera de uma coisa à série e é isto. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Dezembro 2016 LOOL As agressões violentas que o Cláudio se queixa é um chega para lá. E ficou provado que foi o Cláudio a provocar as agressões, até avisou a Cristiana do que ia acontecer, foi tudo planeado, se ela for expulsa ele vai também ou fica sem o passaporte :lol: Ria-me que fossem os dois expulsos. ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2016 Ele disse, antes de acontecer isso com a Helena, algo como " Isto hoje não vai ficar por aqui, vai acontecer algo" Compartilhar este post Link para o post