Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

Começa bem. Tenho o Valencia a titular e o Rooney para o United. Não joga o Valencia

lol. Andas a leste se achavas que o Valencia ia ser titular... basta ler as preview dos jornais ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. Andas a leste se achavas que o Valencia ia ser titular... basta ler as preview dos jornais ingleses.

Por acaso sim, mas espero que entre na segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal nao tenho o Scheneiderlin, esqueci-me que ontem refiz a equipa :lol: Adoro o meu meio campo e o ataque

Compartilhar este post

Link para o post

em função do pessoal que andava lá a mais, a liga está agora fechada. quem quiser entrar terá de me avisar por mensagem privada ou postando aqui. na h2h não é possível excluir ninguém pelo que há 2 ou 3 equipas cuja identidade do dono desconheço. se for de cá, que se acuse pfv.

nope, familia2.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mandar os criterios de atribuição de pontos? Não encontro. O Valencia só recebeu 1 ponto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mandar os criterios de atribuição de pontos? Não encontro. O Valencia só recebeu 1 ponto?

Só jogou 10 minutos....quem joga menos de 30 só recebe 1 ponto e não recebe bónus de clean sheet

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2. Bem, mais vale 1 ponto do que 2 ou 3 a menos

Btw, fiz 14 e o capitão já jogou :lol:

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Man Titty tem uma equipa do crl :lol: vou tao levar na pá

manito, na fantasy a qualidade da equipa é irrelevante. estatística!

Compartilhar este post

Link para o post

No h2h devo ter hipóteses de ganhar esta jornada visto que o meu adversário tem 3 ou 4 que não devem jogar.

Edit: Mais 1 no banco para mim. Bolasie

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ao fazer a equipa, o Baines estava como disponivel. Pu-lo a DE. Hoje soube q o gajo tá de fora por 2/3 meses lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, na última equipa que fiz meti o Layun e o Vardy a titulares. Acabei por tira-los. Hoje acontece isto

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: tenho o mahrez no banco e o gajo marca um golo :(

Compartilhar este post

Link para o post

2

f*da-seeeeeeeeee :lol: :( se algum dos meus médios amanhã não jogar, ele salta para o 11 né?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-seeeeeeeeee :lol: :( se algum dos meus médios amanhã não jogar, ele salta para o 11 né?

Isso não sei

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

aliás, não é assim. a ordem do banco é relevante. se algum dos teus jogadores de campo não jogar, entra o primeiro do banco, independentemente da posição. julgo que é assim.

afinal nope,

If any of your outfield players play 0 minutes in the Gameweek, they will be substituted by the highest priority outfield substitute who played in the Gameweek and doesn't break the formation rules (eg. If your starting team has 3 defenders, a defender can only be replaced by another defender).
Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

aliás, não é assim. a ordem do banco é relevante. se algum dos teus jogadores de campo não jogar, entra o primeiro do banco, independentemente da posição. julgo que é assim.

afinal nope,

thanks.

estou f*dido então :mrgreen: é que está me a parecer que todos os meus médios vão jogar hoje e amanhã :(

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 o Crystal Palace e o Pardew não mete o Bolasie :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...