SAS_Robben Publicado 31 Julho 2015 O Genova é um dos meus clubes favoritos em Itália não sei porquê. Vejo alguns jogos deles e tal, mas aquilo é um corrupio de jogadores todos os anos, não ganham nada nos últimos anos, não têm nenhuma referência maior do clube (o Perin não conta, é puto ainda), nada... e mesmo assim curto o clube. Acho que é do Grifo :mrgreen: É simplesmente o melhor clube em Itália 8) Mas é triste ver que passaram tantos jovens talentosos pelos quadros do clube e não aproveitaram praticamente nennhum Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2015 É simplesmente o melhor clube em Itália 8) Mas é triste ver que passaram tantos jovens talentosos pelos quadros do clube e não aproveitaram praticamente nennhum E o mais antigo! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2015 É simplesmente o melhor clube em Itália 8) Mas é triste ver que passaram tantos jovens talentosos pelos quadros do clube e não aproveitaram praticamente nennhum Os maus roubam-nos :cry: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2015 Gostarem do Genova e eu simpatizar também do Cagliari e nem sei bem porquê. Acabaram por descer esta época. Compartilhar este post Link para o post