del9y Publicado 6 Agosto 2015 Pois nao há mais GR de jeito sequer... Alguem com problemas em fazer trades? Queria trocar 1 jogador (livre) mas não estou a conseguir.. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Agosto 2015 Olha que com o Romero pode ter-te saído um wildcard. Se o De Gea ainda sair ele salta para titular porque o Valdés tem problemas com o VG. Sendo assim, podias trocá-lo pelo médio que te falta ou até passá-lo a titular. Estava a guardá-lo para última pick, mas tu roubaste-mo :mrgreen: Já agora, o que é que acontece se um dos nossos jogadores sair antes do fecho do mercado? E o VG acabou de dizer que o De Gea não joga na primeira jornada :funny: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Estou em 3º (igualdade pontual com 2º) Muito fácil. A equipa dá-me confiança para continuarmos cá em cima. Comentários bonitos qualquer um faz, mas perceber o futebol e saber avaliar jogadores para um draft é só para os verdadeiros. grandes abraços. Editado 10 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Agosto 2015 Acho que só pego nisto quando deixar de ser m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2015 Jornada muito semelhante à da semana passada em termos pontuais. :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Agosto 2015 Há muito pessoal com Di Marias e afins nas equipas. Troquem mas é os gajos. Já foram adicionados novos jogadores á liga, tipo o Shaquiri, aproveitem que estão livres Compartilhar este post Link para o post