Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Queria fazer um bocado de trading pela webapp mas continua a não funcionar :s

Compartilhar este post

Link para o post

Malta falta-me um ponto nas tarefas de treinador no UT "substituir um jogador conceptual" alguém me explica o que devo fazer? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Malta falta-me um ponto nas tarefas de treinador no UT "substituir um jogador conceptual" alguém me explica o que devo fazer? :-k

Vais à tua equipa, esclhes um gajo qualquer e fazes swap player e depois tens uma opção para pesquisar concept players (são cartas cinzentas).

Compartilhar este post

Link para o post

Não há limite, eu comprei todos e vieram para o clube. Já bolas/kits aconteceu-me o mesmo, nem tudo apareceu.

Pois, comigo foi ao contrário. E agora queria usar o Griezmann e não me aparece ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Vais à tua equipa, esclhes um gajo qualquer e fazes swap player e depois tens uma opção para pesquisar concept players (são cartas cinzentas).

Fiz isso e não deu. Comprei um chines EE, meti-o no onze e fiz a troca com o Ronaldo (a tal carta cinzenta) e nada :|

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso e não deu. Comprei um chines EE e fui a trocar com o Ronaldo (a tal carta cinzenta) e nada :|

fizeste mal. :mrgreen:

tens que adicionar um gajo que queiras comprar. clicas na tal carta cinzenta, pesquisa do mercado ou algo assim e compras um.

Compartilhar este post

Link para o post

tens que adicionar um gajo que queiras comprar. clicas na tal carta cinzenta, pesquisa do mercado ou algo assim e compras um.

what? não é preciso comprar ninguém!

Só tens que substituir um jogador qlq que tenhas no teu 11 por outro jogador de carta cinzenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai q crl :lol:

Eu estou no meu plantel normal. Tenho o tal Ronaldo cinzento, vou a fazer "trocar jogador" isto vai para pesquisar e meto "pesquisar mercado transf." , compro outro chines por 150c e fica ali quieto. Não faz a troca sozinha.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai q crl :lol:

Eu estou no meu plantel normal. Tenho o tal Ronaldo cinzento, vou a fazer "trocar jogador" isto vai para pesquisar e meto "pesquisar mercado transf." , compro outro chines por 150c e fica ali quieto. Não faz a troca sozinha.

:confuso:

porque não estás a comprar a versão da carta cinzenta,que é o Ronaldo. tens que comprar a mesma que a cinzenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tens que substituir um jogador qlq que tenhas no teu 11 por outro jogador de carta cinzenta.

Não deves tar a fazer confusão com a tarefa "Adicionar um Jogador Conceptual ao teu Plantel" ? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves tar a fazer confusão com a tarefa "Adicionar um Jogador Conceptual ao teu Plantel" ? :-k

se ele não substituiu com a que ele comprou, provavelmente não estou,digo eu. mas nada como adicionar um concept de 400c e comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês estão-se a referir a outra tarefa relativamente ao jogador conceptual, porque há 2. A adição de um ao plantel e há mesmo a compra de um. Mas também não quero causar mais confusão, não estou em casa não consigo confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito! :D

Coloquei no plantel um jogador conceptual (Zezinho do Nacional), depois foi fazer "trocar jogador" e "pesquisar no mercado" lá apareceram 3 e comprei um deles.

A minha dúvida foi não saber que tinha de ser o mesmo jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...