Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Finalmente vamos poder montar uma boa equipa de liga portuguesa sem ser com IF/TOTS apesar de que também deverá ser mais cara. Mas podes dizer a fonte disso?

Tenho um amigo que joga proclubs comigo, ele trabalha para a EA. Ele é o encarregado pela equipa do Benfica, Nacional, Boavista e outra que não me recordo e também da seleção portuguesa. E tivemos ontem a falar dos overall's e ele como tem acesso à base de dados tive-lhe a perguntar por alguns nomes para satisfazer a minha curiosidade :mrgreen:

Teve-me a contar também que o jogador que lhe deu mais trabalho foi o Cervi pois foi um pau conseguir uma foto dele para colocar no jogo e porque ele vinha como CAM pois ele na Argentina jogava nessa posição e então que por causa dele vai ser LM :mrgreen:

Ah e o Jardel vai ser 82, portanto teremos centralão. Ele disse-me que o Danilo (do Benfica) é que está com umas stats de um bicho e que com ele no meio campo mais o Fejsa que será 80 vai ser dificil passar por lá

O Carrillo continuará a ser 5* de skills, o Celis será 73, o Grimaldo não me recordo ao certo mas não será prata, será gold, o Jimenez acho que sobe para os 79. Como é obvio ele disse-me a equipa toda mas alguns nao consegui fixar. Se ele tiver logo online pergunto o resto.

Uma coisa é certa, o Sporting atendendo aos jogadores campeões europeus levará um boost bom e o Porto terá à excepção do Casillas e do Brahimi jogadores na casa dos 80/79

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...