Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Qual é a cena de toda a gente ver as comemorações (nem falo dos replays) até ao fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito mais piada jogar com malta que vê os replays e comemorações e/ou mete gajos na linha quando tens um livre. Eu só jogava offline e tava sempre no picanço, a jogar online se é tudo bacano ao fim de uns jogos já estás a dormir...

Não há nada melhor do que recuperar mais do que um de desvantagem, passar as repetições e quando marcas o golo da vitória finalmente ver tudo a que tens direito.... :mrgreen:

Curtia que o jogo tivesse um sistema de chat como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito mais piada jogar com malta que vê os replays e comemorações e/ou mete gajos na linha quando tens um livre. Eu só jogava offline e tava sempre no picanço, a jogar online se é tudo bacano ao fim de uns jogos já estás a dormir...

Não há nada melhor do que recuperar mais do que um de desvantagem, passar as repetições e quando marcas o golo da vitória finalmente ver tudo a que tens direito.... :mrgreen:

Curtia que o jogo tivesse um sistema de chat como deve ser.

Aceita mas é o meu friend request para me dares umas coças.

Quando vêem TUDO, tenho de logo de aplicar uns pauses para se acalmarem. Um CABR*O há bocado mandou-me a abaixo por causa disso ahah. Tou capaz de alugar uma m*rda dessas para o 17, para saltar os jogos com lag, é que é uma m*rda surreal, até o aubameyang parece o pedro barbosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena de toda a gente ver as comemorações (nem falo dos replays) até ao fim?

Meter nojo (maior parte), gravar para fazer videos (alguns) ou gosto pelas repetiçoes (poucos :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Que chemistry style é que preferem nos GK?

Compartilhar este post

Link para o post

Auba, o gajo com mais golos do Fifa? Vejam essa máquina nas minhas mãos!

5K5mWoL.jpg

Imparável! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais surpreendente é teres o jogo em português.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o jogo em Português? :mrgreen:

Já tava na final para ganhar esse crl e faço disconnect ao início... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cartas gato e catalisador.

Compartilhar este post

Link para o post

Auba, o gajo com mais golos do Fifa? Vejam essa máquina nas minhas mãos!

5K5mWoL.jpg

Imparável! :mrgreen:

O que eu vejo nessa imagem.

Sweaty goals

Compartilhar este post

Link para o post

Cat e Catalyst é mais fino?

Já agora conselho a experimentarem o Agra. O Rafa finta mais, mas o Agra cruza com muito mais e também é bom nas bolas paradas. Se calhar não os consegue sacar a 3-4 do campo que ele tem a vision baixa, mas mais perto que isso já as mete com uma pinta do crl...

Gosto mais do estilo de jogador do Pizzi, mas o Agra parece-me bem melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

O mais surpreendente é teres o jogo em português.

Por acaso não me causa comichão nenhuma.

Tenho na app móvel, em brasileiro, e mesmo sendo bem pior é-me completamente indiferente. Na altura quero é instalar e siga.

O que eu vejo nessa imagem.

Sweaty goals

1, se contares com os tradicionais. Agora se incluíres também os cruzamentos rasteiros é capaz de subir a contabilidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogos e 6 assistências? Não enganas ninguém 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez de torneio. Só temos 10 tentativas para o fazer. Fiquei-me pelo kono porque não tinha mais tentativas, lool. Que cambada de atrasados mentais da ea.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das 10 tentativas foi o melhor que fizeram. Nos outros torneios bastava teres melhor equipa, entrares forte no jogo ou teres cartas de treino que te mandavam um disconnect. Neste pia tudo fininho..

Mas aposto que no último dia vão tirar esse limite de tentativas...

Além disso deu muito mais pica ao torneio em si. A única coisa que podiam fazer era se tivesses menos de x disconnects por jogo safarem-te se acontecer um no torneio. Fui com o crl na final para ganhar o Auba e se não tivesse ganho o Reus depois ia ficar aziado com isso.

As cartas de treino também deviam acabar com elas. Para ganhar o Auba apanhei um gajo já com o Futties Auba, de Bruyne, grande equipa e cartas em todos. O que me valeu é que não jogava muito e eu também ter grande team.

Na final para o Reus é que usei eu as cartas e é ridículo. O Agra com +10 a drible nem o Messi lhe chega aos calcanhares.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde esta a justiça de 10 tentativas para o vencer 3 vezes ? Se ainda fosse 10 mas por cada um dos prêmios, ainda se compreendia. Assim não faz justiça nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Justiça? O que é que há de injusto em 10 tentativas? É igual para todos.

Dá muito mais pica jogar assim do que seasons ou os outros torneios. Os torneios do TOTS são uma bela m*rda, se não ganhares logo, ganhas para a próxima ou quando apanhares 4 noobs de seguida. Até as seasons parecem mais "high-stakes".

É que nem tem comparação a diversão que este torneio proporciona ao resto dos modos de jogo online. Ponto alto deste FIFA de muito longe...

Já agora alguém sabe o que é que a pior recompensa possível do mistery pack? Não queria mandar 4 gajos torneio fora, mas se tiver de ser... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este torneio está bem porreiro, deveriam ser todos assim. Prémios realmente interessantes, todos assim sff!

@Stout, o pior que me saiu foi 5K.

Neste torneio ganhei um token para o draft e um pack gold raro.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...