Nyjah Publicado 4 Agosto 2016 TOTS David Villa é Deus :prayer: Ainda por cima tem 5* WF, é cada tiro de pé esquerdo/direito. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Agosto 2016 Auba, o gajo com mais golos do Fifa? Vejam essa máquina nas minhas mãos! http://i.imgur.com/5K5mWoL.jpg Imparável! :mrgreen: Pronto, já está + apresentável. http://i.imgur.com/l7mHWN2.jpg Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2016 Os redes deixam-me fora de mim, fdps :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Agosto 2016 Os redes deixam-me fora de mim, fdps :cadeirada: Não é só a ti. Aconteceu-me isto na 9ª tentativa (quartos ou meia final) para ganhar o Reus (já tinha ganho o Kono). Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2016 Se era para o reus também já ganhaste o auba então. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Agosto 2016 Se era para o reus também já ganhaste o auba então. Era para o Auba. Confundi. Só ganhei mesmo o Kono :angry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Agosto 2016 Quais são os requisitos para esse torneio? E quando acaba? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2016 6 gajos da liga russa no 11. Ganha-se um pack misterio. Também so ganhei o kono. Alguém se faz uma equipa de skillers mas não muito cara, até 100k Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Agosto 2016 Quais são os requisitos para esse torneio? E quando acaba? O que se ganhava os jogadores rosinha já acabou. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Agosto 2016 6 gajos da liga russa no 11. Ganha-se um pack misterio. Também so ganhei o kono. Alguém se faz uma equipa de skillers mas não muito cara, até 100k Este mês (que não vou pagar), aparece um torneio desses em que até tinha squad elegível. GG Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2016 Dentro da liga portuguesa, qual é a melhor equipa possível? Em 4-3-3 e sem usar IF muito caros. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Agosto 2016 Dentro da liga portuguesa, qual é a melhor equipa possível? Em 4-3-3 e sem usar IF muito caros. Rui Patrício/Júlio César Nélson Semedo Paulo Oliveira Jardel Layún William/Danilo Adrien André André Carrillo Brahimi/Ruiz Slimani/Jonas A partir daqui escolhes os IF que podes comprar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2016 Tenho Patrício, Maxi, Jardel IF, Paulo Oliveira, Jefferson, Danilo IF, William, Adrien, Gaitán, Corona, Jonas. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 11 Agosto 2016 O Patrício comigo é um pato :| Melhor avançado da premier league até 20k? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 11 Agosto 2016 Malta, tou a pensar em comprar o Fifa 17 standard edition e investir os 20€ de diferenca para a versão deluxe em fifa points para abrir packs. A minha questão é quando devo abrir os packs? Já sei que no dia do lançamento, os preços vão estar ridiculamente altos mas pelo que li, a primeira happy hour da EA será +/- 1 semana após o lançamento do jogo. A grande dúvida é: Abrir os packs antes do dia de lançamento para poder vender os jogadores no dia do lançamento e ganhar o máximo de profit ou esperar até à happy hour e abrir? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Agosto 2016 Mais vale comprares a versão deluxe Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 12 Agosto 2016 Mais vale comprares a versão deluxe Em termos de trading isso não faz muito sentido, porque por altura de receber os últimos packs um jogador que valha 10k ou 20k no inicio do jogo, so vai valer 1k ou assim.. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 15 Agosto 2016 Tenho esta equipa. Para além de Reus e Neuer, quais são os upgrades que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2016 Mete o vidal no lugar do ribery e compra o futtie Luís gustavo. Se quiseres um skiller em vez do vidal mete if thiago Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Agosto 2016 Hummels e Luiz Gustavo. Tirava o Ribery e o Matip. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Agosto 2016 Mais vale comprares a versão deluxe Então não... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2016 EA e os seus fabulosos torneios. Decidi ir tentar este do clássico nacional. Primeiro minuto de jogo tirou 3 gajos do chivas meteu Ronaldo, Messi e Auba...ok :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Agosto 2016 Afinal o Jonas não será 85 mas sim 84. O maior overall da nossa liga será do Patricio, virá com 85. Depois o Jonas e o William Carvalho virão com 84. Sei também que o Pizzi será 81. Danilo 79 Adrien 82 Danilo Pereira 82 Mitroglou 80/81 já não me recordo. Semedo 76 Lindelof 78 Guedes 74 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Agosto 2016 Finalmente vamos poder montar uma boa equipa de liga portuguesa sem ser com IF/TOTS apesar de que também deverá ser mais cara. Mas podes dizer a fonte disso? Compartilhar este post Link para o post