Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Outra vez arroz ? :mrgreen:

Busquets é o melhor cdm do jogo.

As stats dele não me parecem dizer isso, sendo que o krycho e o mascherano têm melhores stats daí tar inclinado para esses 2, estando mais inclinado para o krycho devido ao maior número de comentários a favor do krycho, talvez seja pela velocidade dele, porque o outro tem mais defesa.

Edit: Os preços estão mais baixos durante ou no fim da semana? É que ouvi dizer algures que eram mais baixos durante devido ao facto que jogam menos pessoas, mas não sei porquê parece que tenho notado o contrário...

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o busquets, não vais querer outro.

Durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Obg, talvez experimente o busquets a partir do banco tb, mas tb vou adquirir o krycho. Bem, entretanto os meus trades foram melhores do que o previsto e cheguei aos 100k, quem acrescentavas naquela equipa bbva?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, preferem krychowiak ou mascherano?

Krychowiak, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

As stats dele não me parecem dizer isso, sendo que o krycho e o mascherano têm melhores stats daí tar inclinado para esses 2, estando mais inclinado para o krycho devido ao maior número de comentários a favor do krycho, talvez seja pela velocidade dele, porque o outro tem mais defesa.

Edit: Os preços estão mais baixos durante ou no fim da semana? É que ouvi dizer algures que eram mais baixos durante devido ao facto que jogam menos pessoas, mas não sei porquê parece que tenho notado o contrário...

BIN fds, bid semana. Pelo menos no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Obg, talvez experimente o busquets a partir do banco tb, mas tb vou adquirir o krycho. Bem, entretanto os meus trades foram melhores do que o previsto e cheguei aos 100k, quem acrescentavas naquela equipa bbva?

mostra lá novamente a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo ter sempre imensos jogadores para estes torneios. Vou ver tenho apenas 2 islandeses e são intransferível :cadeirada:

Queria saber que pack mistério é aquele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem peguei no FIFA passado uns meses, fui fazer um draft com as 15k coins que me sobravam. Fiz uma equipa engraçada, perdi ao 3º jogo e num pack saiu-me o James especial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A EA vai lançar um update (data incerta ainda) para corrigir os problemas da chemistry e fitness.

Compartilhar este post

Link para o post

A EA vai lançar um update (data incerta ainda) para corrigir os problemas da chemistry e fitness.

Ai agora? E como vao provar que está corrigido? :---)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai agora? E como vao provar que está corrigido? :---)

Da mesma forma que se conseguiu provar que não estava correta? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A "data incerta" é 29 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque esta correcção não ia ser necessária para o 17...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...