Scurvy Publicado 28 Junho 2016 (editado) Outra vez arroz ? :mrgreen: Busquets é o melhor cdm do jogo. As stats dele não me parecem dizer isso, sendo que o krycho e o mascherano têm melhores stats daí tar inclinado para esses 2, estando mais inclinado para o krycho devido ao maior número de comentários a favor do krycho, talvez seja pela velocidade dele, porque o outro tem mais defesa. Edit: Os preços estão mais baixos durante ou no fim da semana? É que ouvi dizer algures que eram mais baixos durante devido ao facto que jogam menos pessoas, mas não sei porquê parece que tenho notado o contrário... Editado 28 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Junho 2016 Experimenta o busquets, não vais querer outro. Durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Junho 2016 (editado) Obg, talvez experimente o busquets a partir do banco tb, mas tb vou adquirir o krycho. Bem, entretanto os meus trades foram melhores do que o previsto e cheguei aos 100k, quem acrescentavas naquela equipa bbva? Editado 28 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 28 Junho 2016 Boas, preferem krychowiak ou mascherano? Krychowiak, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Junho 2016 As stats dele não me parecem dizer isso, sendo que o krycho e o mascherano têm melhores stats daí tar inclinado para esses 2, estando mais inclinado para o krycho devido ao maior número de comentários a favor do krycho, talvez seja pela velocidade dele, porque o outro tem mais defesa. Edit: Os preços estão mais baixos durante ou no fim da semana? É que ouvi dizer algures que eram mais baixos durante devido ao facto que jogam menos pessoas, mas não sei porquê parece que tenho notado o contrário... BIN fds, bid semana. Pelo menos no pc. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Junho 2016 Obg, talvez experimente o busquets a partir do banco tb, mas tb vou adquirir o krycho. Bem, entretanto os meus trades foram melhores do que o previsto e cheguei aos 100k, quem acrescentavas naquela equipa bbva? mostra lá novamente a equipa Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Junho 2016 Alguém quer uma conta com coins? Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 29 Junho 2016 Alguém quer uma conta com coins? Tás a oferecer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Junho 2016 (editado) mostra lá novamente a equipa Aqui está - http://www.futhead.com/16/squads/15216607/ Joao86, se ofereceres estou disponível só tenho 100k xD Editado 29 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 29 Junho 2016 False 9 DIV1 No banco ainda tenho Thiago/Marchisio/Pastore/Lucas. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Junho 2016 Não é de graça, claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Junho 2016 Os jogadores da Islândia nunca tiveram tão caros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Junho 2016 Costumo ter sempre imensos jogadores para estes torneios. Vou ver tenho apenas 2 islandeses e são intransferível :cadeirada: Queria saber que pack mistério é aquele. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Junho 2016 Ontem peguei no FIFA passado uns meses, fui fazer um draft com as 15k coins que me sobravam. Fiz uma equipa engraçada, perdi ao 3º jogo e num pack saiu-me o James especial :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Julho 2016 A EA vai lançar um update (data incerta ainda) para corrigir os problemas da chemistry e fitness. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 1 Julho 2016 A EA vai lançar um update (data incerta ainda) para corrigir os problemas da chemistry e fitness. Ai agora? E como vao provar que está corrigido? :---) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2016 Ai agora? E como vao provar que está corrigido? :---) Da mesma forma que se conseguiu provar que não estava correta? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Julho 2016 A "data incerta" é 29 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Julho 2016 Sim, agora não faz sentido essa correcção. Façam é o 17 em condições. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Julho 2016 Sim porque esta correcção não ia ser necessária para o 17... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Julho 2016 Quais os melhores laterais direitos da liga espanhola? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Julho 2016 O Danilo serve perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post