Orfspell Publicado 8 Junho 2016 Também não sabia isso do fitness. É uma questão de testar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2016 Cago já na minha equipa da BPL, visto que a minha primeira equipa são todos TOTS/IF/Hero :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Junho 2016 Pessoal alguém me faz aí uma equipa porreira até 20k (PC) para recomeçar a jogar a isto? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Junho 2016 Pessoal alguém me faz aí uma equipa porreira até 20k (PC) para recomeçar a jogar a isto? http://www.futhead.com/16/squads/14466637/ Não tem originalidade nenhuma mas deve ter tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Junho 2016 http://www.futhead.com/16/squads/14466637/ Não tem originalidade nenhuma mas deve ter tudo o resto. Está fixe só para dar uns toques, depois logo mudo quando tiver mais coins! Thanks :) btw, pessoal do PC adicionem aí lagarto_412 para fazermos uns jogos! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Junho 2016 Depois adiciono, mas jogar já é outra conversa, sou péssimo. :mrgreen: Por outro lado, safo-me bem no trading e tenho muito mais rendimento que a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Junho 2016 Por acaso atinava arranjar um parceiro para coop (PC). Alguém joga? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Junho 2016 Por acaso atinava arranjar um parceiro para coop (PC). Alguém joga? traitor Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Junho 2016 traitor Tu bazas e eu é que sou o traidor :( Hoje, e pela TOTS, fui aos drafts. 1º ganhei, deram-me 3 packs (50K, 35K, 15K). Não abri, porque queria acumular, e fui jogar outro, perdi logo no 1º jogo contra um trolha. Faço outro, idem! Abro os packs saiu-me um Godin TOTS. Já era lucro. Jogo outro e perco nas meias contra outro gajo inferior...desligar isto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Junho 2016 Tu bazas e eu é que sou o traidor :( Hoje, e pela TOTS, fui aos drafts. 1º ganhei, deram-me 3 packs (50K, 35K, 15K). Não abri, porque queria acumular, e fui jogar outro, perdi logo no 1º jogo contra um trolha. Faço outro, idem! Abro os packs saiu-me um Godin TOTS. Já era lucro. Jogo outro e perco nas meias contra outro gajo inferior...desligar isto. Estava farto dos constantes erros de ligação... vou voltar este ano mas na PS4! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Junho 2016 Pessoal, vamos tentar abrir este tópico na secção correta para o 2017, ok? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Junho 2016 Fiz uns 15 drafts esta semana, ganhei 6, perdi 4 ou 5 na final, e o melhor que me saiu foi um Neuer, de resto só jogadores de 2k no máximo, que azia Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Junho 2016 Tive melhor sorte. Devo ter feito para ai metade, 7 ou 8. Ganhei 2, salvo erro. Perdi 2 finais. E saquei um Kane e Godin. Deu para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Junho 2016 (editado) Acho que sou o único que ainda joga Fifa com a velha PS3 :mrgreen: Editado 10 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Junho 2016 Festival of FUTball starts today! Details at 6pm UK. #FUT #FoF Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Junho 2016 Desfiz-me de tudo quando os preços estavam lá em cima. Sendo assim, devo investir agora? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Junho 2016 New item, iMOTM releases, classic Heroes and a lot more! Festival of FUTball starts now -->http://x.ea.com/6908 Há ainda Dempsey e Martinez da Venezuela Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Junho 2016 (editado) Os iMOTM são Christian Noboa, Coutinho, James Rodríguez, Clint Dempsey, Ángel Di María, Blas Pérez, Rafael Márquez, Josef Alexander Martínez, Casemiro, Christian Cueva, Marcos Ureña e Cristian Zapata. Editado 10 Junho 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Junho 2016 #Wooklife :heart: Mas a carta fixe dele é do Ulsan. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Junho 2016 :heart: Mas a carta fixe dele é do Ulsan. 8) Aquela tem melhores links :D Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Junho 2016 (editado) fdx po crl este fifa é desta que já nao jogo fifa até ao 17, fiz o meu melhor jogo da minha vida, com umas 20 oportunidades certas, era para ter ficado uns 10-0 fica 2-1 pra ele :cadeirada: Editado 11 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Junho 2016 fdx po crl este fifa é desta que já nao jogo fifa até ao 17, fiz o meu melhor jogo da minha vida, com umas 20 oportunidades certas, era para ter ficado uns 10-0 fica 2-1 pra ele :cadeirada: Acontece a todos, na vida real. Ainda ontem perdi a final de um draft com 2 remates do adversario, sendo 2 à baliza, e 13 meus, ficou 2-1 para ele :lol: No entanto tenho ganho metade dos drafts que tenho feito, bastante satisfeito. Pena só ter saído m*rda nos packs. Compartilhar este post Link para o post