Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Cago já na minha equipa da BPL, visto que a minha primeira equipa são todos TOTS/IF/Hero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me faz aí uma equipa porreira até 20k (PC) para recomeçar a jogar a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois adiciono, mas jogar já é outra conversa, sou péssimo. :mrgreen:

Por outro lado, safo-me bem no trading e tenho muito mais rendimento que a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso atinava arranjar um parceiro para coop (PC). Alguém joga?

traitor

Compartilhar este post

Link para o post

traitor

Tu bazas e eu é que sou o traidor :(

Hoje, e pela TOTS, fui aos drafts. 1º ganhei, deram-me 3 packs (50K, 35K, 15K).

Não abri, porque queria acumular, e fui jogar outro, perdi logo no 1º jogo contra um trolha. Faço outro, idem! Abro os packs saiu-me um Godin TOTS. Já era lucro. Jogo outro e perco nas meias contra outro gajo inferior...desligar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu bazas e eu é que sou o traidor :(

Hoje, e pela TOTS, fui aos drafts. 1º ganhei, deram-me 3 packs (50K, 35K, 15K).

Não abri, porque queria acumular, e fui jogar outro, perdi logo no 1º jogo contra um trolha. Faço outro, idem! Abro os packs saiu-me um Godin TOTS. Já era lucro. Jogo outro e perco nas meias contra outro gajo inferior...desligar isto.

Estava farto dos constantes erros de ligação... vou voltar este ano mas na PS4!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos tentar abrir este tópico na secção correta para o 2017, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uns 15 drafts esta semana, ganhei 6, perdi 4 ou 5 na final, e o melhor que me saiu foi um Neuer, de resto só jogadores de 2k no máximo, que azia

Compartilhar este post

Link para o post

Tive melhor sorte.

Devo ter feito para ai metade, 7 ou 8. Ganhei 2, salvo erro. Perdi 2 finais. E saquei um Kane e Godin. Deu para o gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sou o único que ainda joga Fifa com a velha PS3 :mrgreen:

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Desfiz-me de tudo quando os preços estavam lá em cima. Sendo assim, devo investir agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Os iMOTM são Christian Noboa, Coutinho, James Rodríguez, Clint Dempsey, Ángel Di María, Blas Pérez, Rafael Márquez, Josef Alexander Martínez, Casemiro, Christian Cueva, Marcos Ureña e Cristian Zapata.

Ckmxu-zUoAEG3aC.jpg

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

#Wooklife

:heart:

Mas a carta fixe dele é do Ulsan. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

fdx po crl este fifa é desta que já nao jogo fifa até ao 17, fiz o meu melhor jogo da minha vida, com umas 20 oportunidades certas, era para ter ficado uns 10-0 fica 2-1 pra ele :cadeirada:

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

fdx po crl este fifa é desta que já nao jogo fifa até ao 17, fiz o meu melhor jogo da minha vida, com umas 20 oportunidades certas, era para ter ficado uns 10-0 fica 2-1 pra ele :cadeirada:

Acontece a todos, na vida real. Ainda ontem perdi a final de um draft com 2 remates do adversario, sendo 2 à baliza, e 13 meus, ficou 2-1 para ele :lol:

No entanto tenho ganho metade dos drafts que tenho feito, bastante satisfeito. Pena só ter saído m*rda nos packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...