Visitante Publicado 28 Maio 2016 Se tinhas um e não partilhaste porque é que eu haveria de partilhar o meu contigo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Maio 2016 Normal, os jogadores levam com o Sol na cara e ficam cansados mais depressa. e o comando ? :mrgreen: bem,fui até ao chat da EA pedir um token e deram-me. tive ali no draft 4 jogos,para me darem 2 packs. deram-me um Kun,estão muito amigos :o Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 28 Maio 2016 Quando me refiro ao jogo de dia, é mesmo in-game. Wtf... Que sentido é que faz? Não faço ideia, mas não foi uma nem 2 vezes, e há imensas pessoas que se queixam do mesmo, mas sim, continua a dizer que é o "lag". Que queres que te diga? Não queres acreditar, não acredites. Deves ter milhões de pessoas a dizer que comunicam com ele e que o "sentem", mas isso não faz de Deus real. :mrgreen: O último argumento que esperava de ti era esse... Pá há dias que a jogar offline contra amigos, não ganhas um jogo ou o contrário. Podes trocar de comando, podes trocar de equipa que não vais ganhar a m*rda de um jogo. Se te acontece algo semelhante a isto num modo de jogo online, onde tens milhares de adversários que podes enfrentar, com milhões de equipas diferentes é logo handicap ou scripting. :roll: E o que me causa mais confusão é tu nem dizeres que é contra equipas mais fracas que entra em jogo o handicap, como costuma ser a queixa. Para ti simplesmente de vez em quando levas com um handicap nas trombas só porque sim. Eu queria que me dissesses sem recorrer a "os outros também dizem que existe" e "eu sinto" porque é que a EA decide pôr-te um handicap na equipa de vez em quando. É porque apesar de isto ser um jogo, mexe com muitos milhões e é mesmo serious bizness. Seria expectável que uma empresa que tem um produto tentasse resolver o que deve ser a queixa nº1 sobre ele e sobre a qual não há nenhuma dificuldade de resolução técnica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2016 e o comando ? :mrgreen: bem,fui até ao chat da EA pedir um token e deram-me. tive ali no draft 4 jogos,para me darem 2 packs. deram-me um Kun,estão muito amigos :o Foste pedir por pedir? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 28 Maio 2016 Se tinhas um e não partilhaste porque é que eu haveria de partilhar o meu contigo? Eu partilho aqui na boa se quiserem, acredito que seja uma questão de tempo até voltar a dar xD Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Maio 2016 Wtf... a minha conclusão, é que deves ter uma versão especial da EA só para ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 28 Maio 2016 a minha conclusão, é que deves ter uma versão especial da EA só para ti :mrgreen: Naaah, pela conversa eu acho que ele trabalha na EA :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2016 Eu queria que me dissesses sem recorrer a "os outros também dizem que existe" e "eu sinto" porque é que a EA decide pôr-te um handicap na equipa de vez em quando. É porque apesar de isto ser um jogo, mexe com muitos milhões e é mesmo serious bizness. Seria expectável que uma empresa que tem um produto tentasse resolver o que deve ser a queixa nº1 sobre ele e sobre a qual não há nenhuma dificuldade de resolução técnica. Como queres que se prove isso? Só se me arranjares o código fonte do jogo... Quanto ao "resolver", o facto de muita gente se queixar, não significa que uma empresa o considere como um problema ou falha. Se o meteram lá foi deliberado, o facto de se queixarem é irrelevante porque continuam a jogar. Também não gosto do "catch-up system" que a EA mete nos need for speed e não é por me queixar que o vão tirar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Maio 2016 O problema é que a EA só vê dinheiro à frente. O FIFA que eu comprei em Outubro era bem melhor que este que tenho agora em Maio, tanto que se fui online 4/5x foi muito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2016 Depois de mais 4 jogos a espalhar o chocolate, os últimos 2 jogos parece que estou a jogar com pedreiros. Ganhei o último com um paio do tamanho do mundo mesmo dominando o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Maio 2016 Barzagli TOTS em Pack :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2016 Só me falta experimentar Tots Layun, Tots Julio e o Tots Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2016 Ao fim de 20 e tal jogos e duas subidas de divisão perdi um jogo, rage quit aos 20'. Apanhei um lag swiitcher, para o ano não compro o jogo para PC, é ridiculo ao em 2016 não existir um sistema de report e ban nestes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Maio 2016 Existe report, agora ban já é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2016 Escrever a tag dele e ir ao suporte esperar 15m para dar report não se pode considerar um sistema de report Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Maio 2016 TOTS Lacazette num pack de 7.5k. Sweet! Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 29 Maio 2016 (editado) TOTS Lacazette num pack de 7.5k. Sweet! Eu ainda só abri um pack de jeito neste Fifa. Foi muito bom, Lacazette IF e Karius TOTS acho xD A partir daí, apenas um Vidal e um Denis Suarez TOTS que aparentemente saia a toda a gente xD Mas sempre em packs mais caros. Torneio SerieA ganho à 1ª tentativa com a equipa que pus anteriormente xD Na final senti algumas diferenças na capacidade dalguns jogadores (especialmente no trio ofensivo). O Felipe Augusto parecia que nem corria. Aos 75/80' estava a perder 2-0. Pus all out attack e aos 85' já vencia por 3-2. Acabei a ganhar 4-3 :D Editado 29 Maio 2016 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 29 Maio 2016 Pessoal que tenha mais que uma conta FUT, podia-me dar uma ajuda e explicar +/- como se faz isso de forma segura? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Maio 2016 Pessoal que tenha mais que uma conta FUT, podia-me dar uma ajuda e explicar +/- como se faz isso de forma segura? Crias um novo utilizador na consola e entras com outro mail no fifa. Pelo menos antes era assim Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 29 Maio 2016 Crias um novo utilizador na consola e entras com outro mail no fifa. Pelo menos antes era assim E não preciso de criar outra conta PSN? Ou seja, novo utilizador + PSN, depois entrar no fifa e utilizar nova conta Origin/EA? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Maio 2016 E não preciso de criar outra conta PSN? Ou seja, novo utilizador + PSN, depois entrar no fifa e utilizar nova conta Origin/EA? Penso que sim. Esqueci-me disso Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 29 Maio 2016 Penso que sim. Esqueci-me disso Antes de mais nada obrigado. Já agora, o máximo de contas PSN que posso ter associadas a uma playstation são 10 certo? Compartilhar este post Link para o post