Orfspell Publicado 6 Junho 2016 Eu não trocava o Pizzi pelo Medeiros. Eu não devo gostar de craques porque tanto o Gaitán Hero como o TOTS Ruiz não rendem um corno comigo. O Adrien também tem um estoiro porreiro. O Herrera aparece bem em zonas de finalização. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Junho 2016 Eu não trocava o Pizzi pelo Medeiros. Eu não devo gostar de classe porque tanto o Gaitán Hero como o TOTS Ruiz não rendem um corno comigo. O Adrien também tem um estoiro porreiro. O Herrera aparece bem em zonas de finalização. Fixed :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Junho 2016 As cartas lilás são do quê? btw, para quem joga isto no PC, vale a pena fazer trading com Specials ou não justifica? Tirando 4 ou 5, nunca vejo bids neles (tenho filtrado por liga tho, se calhar para os bonitões convém alargar horizontes..). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Junho 2016 Fixed :compinchas: Como preferires. O Gaitán é crónico, então. Acho que nunca gostei duma carta dele. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Junho 2016 Acham que vale a pena o Ruiz TOTS a CM num 4-3-3, visto que nao tenho coins para o Adrien ou Herrerra (ambos TOTS)? Ou é melhor poupar para um deles? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2016 O Gaitan 84 que tenho é fenomenal no passe, ele e o Ruiz são os meus homens quando quero fazer um cruzamento milimétrico. Mas em termos de finalização é fraco. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Junho 2016 O objectivo seria trocar o Adrien normal, por isso seria uma melhora na finalização. Vou experimentar, também não é muito caro. Obrigado pelo feedback :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2016 O Gaitan 84 que tenho é fenomenal no passe, ele e o Ruiz são os meus homens quando quero fazer um cruzamento milimétrico. Mas em termos de finalização é fraco. Para mim o Hero Gaitan é um mimo quer a finalizar quer a cruzar Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Junho 2016 A cruzar é um espectáculo, pena que eu não faça cruzamentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 6 Junho 2016 O Gaitán meti-lhe uma carta Hawk(?), e a finalização é um mimo. O problema do Pizzi, é que tenho um ataque "lento", se bem que o Medeiros não é muito mais rápido. Ainda estou indeciso. Também tenho o Agra mas é muito mais fraco na finalização. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Junho 2016 (editado) Vou tentar fazer isto, com mister da bpl pa buffar shaq e arnie para 7(?): http://www.futhead.com/16/squads/14411470/ Alguma ideia para melhorar a quimica? Só tenho o shaq para atenuar o debuff da posição do Arnautovic e não gosto de tacticas com extremos. Edit: Talvez fique melhor assim: http://www.futhead.com/16/squads/14411902/, com o pochettino vai para 98 de chemistry. Editado 7 Junho 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Junho 2016 Troca o Naingollan pelo Fellaini. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Junho 2016 Fellaini é ruim, pá. Mas podia trocar pelo Ramires, tinha era de abdicar do pereyra, ansaldi e gonzalo. Logo a noite logo vejo como fica mas tenho ideia que os LB decentes da EPL são muito caros. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Junho 2016 (editado) O Baba é decente e não é caro. Assim como o Luke Shaw. E pelo Nainggolan podes pôr o Zuculini. É silver mas é muito bom. Editado 7 Junho 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 7 Junho 2016 Não sei se já foi falado aqui no tópico mas vai ser feito alguma cena do Euro 2016, do género do Mundial 2014? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Junho 2016 (editado) Não deve ser feito nada como no WC14. Não me lembro bem de quando saiu o modo de jogo no FUT em 2014, mas estamos a 3 dias do Euro e não se falou de nada. E também temos de ver que os direitos do Euro estão com a Konami. Edit: Lançaram o modo de jogo no FUT a 29/05 e o Mundial começou a 12/06. Editado 7 Junho 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Junho 2016 Não vão lançar, a não ser talvez MOTM's. além disso, como o Pedro referiu,os direitos são da Konami. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Junho 2016 Espero que lancem MOTM diários pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Junho 2016 Acho que vou espetar 75% das minhas coins em packs até sexta. Isto já deu o que tinha a dar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Junho 2016 Eu tinha 105k. Hoje vi os packs de 100k à tarde e fui YOLO... ... flashou um Krychowiak e sairam-me 7 jogadores de 75 overall. fuck it. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Junho 2016 Sabiam que os IF's e todo o tipo de jogadores com upgrade começam sempre os jogos com a stamina no máximo, mesmo que a condição física não esteja? Desperdicei tantas coins nas cartas de fitness... Depois de descobrir isto, joguei ontem uns quantos jogos com uma equipa só com IF's e TOTS e não correu mal. E já agora a química para mim parece um grande "embuste". Não digo que não tenha alguma influência, mas é muito menor do que és levado a crer pela forma como é apresentada. Quem é uma máquina com 10 chem, continua a ser com 4. A química da equipa nunca baixei dos 70 e tal, mas não deve haver grande problema... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Junho 2016 Sabiam que os IF's e todo o tipo de jogadores com upgrade começam sempre os jogos com a stamina no máximo, mesmo que a condição física não esteja? Desperdicei tantas coins nas cartas de fitness... Depois de descobrir isto, joguei ontem uns quantos jogos com uma equipa só com IF's e TOTS e não correu mal. E já agora a química para mim parece um grande "embuste". Não digo que não tenha alguma influência, mas é muito menor do que és levado a crer pela forma como é apresentada. Quem é uma máquina com 10 chem, continua a ser com 4. A química da equipa nunca baixei dos 70 e tal, mas não deve haver grande problema... Tens a certeza disso? Acho muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Junho 2016 Vi uma thread ontem no reddit e dizem que funciona em todas as plataforma, tem é de ser em jogos online. Já tinha notado que os IF no banco ficavam com a stamina toda, mas pensei que fosse só um bug, como aparecer o rating da versão normal, mas não. IG a barra fica mesmo no máximo... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Junho 2016 (editado) O Baba é decente e não é caro. Assim como o Luke Shaw. E pelo Nainggolan podes pôr o Zuculini. É silver mas é muito bom. O que curti mais foi o azpili mas joga com pé direito. Avancei para a 2ª opção que meti aí, só já faltam 9! (dos normais se calhar até já tenho alguns mas por enquanto são para vender) Até arranjei um Arnie com Hunter, não é que sirva de muito mas pronto sempre ganho no swag. Comecei pelos TOTS, mas foi burrice, devem baixar breve. O SIF Shaq é que tá bue caro no pc f*da-se, vai ser chato de arranjar. Editado 8 Junho 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post