Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas agora pensa. Achas mesmo que eu disse aquilo por mal? fds...

edit: btw isso do torneio realmente não costuma resultar muito por aqui. Nunca vi um torneio terminado :mrgreen:

Já terminaram alguns torneios por acaso. Não podem é ser muito "complicados" como uma vez que fizemos a Premier League :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não sou jogador de div 1. Acho que nunca ganhei uma div 1 em nenhum UT. Mas na verdade também nunca fui jogador de divisions.

Acabei de perder 3-0 contra um sportinguista com uma equipa bem fraquinha... Bom handicap :lol: sofri dois golos do Saviola e ainda tive direito a ver o D'Alessandro ganhar em força a um menino com estes stats:

e6f25097bc5b951951c8ee74b0a2ff4b.png

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo essas dicas de haver handicap, scpriting ou o que quer quer seja.

O 15 praticamente não joguei mas do 10 ao 14 joguei incontáveis horas offline e acontecia todo o tipo de m*rda.

Enquanto não vir um vídeo que além do jogo mostre o que é que um gajo está a fazer com o comando, para mim isso não passam de desculpas.

Com a quantidade de gente que acredita nisso, de certeza que há muitos que jogam melhor que eu, mas fds muito sinceramente mesmo com o lag não me irritei metade a jogar o 16 online do que as versões anteriores em off.

então? voltámos ao 3º ciclo e não sei?

lá porque ele não ganha a div 1 não quer que não jogue melhor que tu.

Se for preciso joga no PC como eu, que das duas ou 3 vezes que ganhei tive sempre pelo menos um gajo a marcar auto-golo. Ou pode comprar packs ou usar trainers e ter uma super equipa...

Já agora alguém jogou UT no PC e consola? Não é mais difícil na consolas? No PC acho que há menos jogadores e às vezes jogo com gajos bem fraquinhos e também há quem jogue contra mim e pense o mesmo... :mrgreen:

E tenho de deixar este aqui....

https://streamable.com/jvw6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa relação do jogar muito bem e estar na 1 é de quem não joga UT, simplesmente.

Eu já tive na 1 e neste momento estou na 4, porquê? Porque gosto de jogar bonito e manter a posse, por norma os meus adversários não fazem mais que 2 remates, o problema é que esses 2 remates são sempre golo enquanto tenho jogos que faço 30 remates para fazer os mesmos 2 golos. Ou isso ou nos descontos marcam do nada, ou disconnects que contam derrota para mim quando tou a ganhar por 4 ou 5. Também podia fazer sempre o sweaty e marcava sempre golo ou L1 + Triângulo mas simplesmente isso é aborrecido.

Cheguei ao ponto de na DIV 1 jogar só com silvers para o avacalho porque o jogo este ano está tão mau que nem merece o lado competitivo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não sou jogador de div 1. Acho que nunca ganhei uma div 1 em nenhum UT. Mas na verdade também nunca fui jogador de divisions.Acabei de perder 3-0 contra um sportinguista com uma equipa bem fraquinha... Bom handicap :lol: sofri dois golos do Saviola e ainda tive direito a ver o D'Alessandro ganhar em força a um menino com estes stats:https://gyazo.com/e6f25097bc5b951951c8ee74b0a2ff4b.png[/ig]:handclap:

Cepo! :mrgreen:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Cepo! :mrgreen:

Eu inicialmente ia responder a isto com: moral. Mas depois olhei para o nick e vejo que tens moral para falar isso :lol: . Po crl, devias desaprender de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inicialmente ia responder a isto com: moral. Mas depois olhei para o nick e vejo que tens moral para falar isso :lol: . Po crl, devias desaprender de jogar.

Ja desaprendi. Estou praticamente retirado dos relvados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chatearam-me tive de montar isto:

c11e232c70b04409997993faab22247b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo essas dicas de haver handicap, scpriting ou o que quer quer seja.

O 15 praticamente não joguei mas do 10 ao 14 joguei incontáveis horas offline e acontecia todo o tipo de m*rda.

Enquanto não vir um vídeo que além do jogo mostre o que é que um gajo está a fazer com o comando, para mim isso não passam de desculpas.

Com a quantidade de gente que acredita nisso, de certeza que há muitos que jogam melhor que eu, mas fds muito sinceramente mesmo com o lag não me irritei metade a jogar o 16 online do que as versões anteriores em off.

Podia falar tanto sobre "o que está a fazer com o comando"... Não nos podemos esquecer que estamos a falar do jogo que propositadamente desvia a direção dos passes para que haja foras de jogo... mesmo que tenhas o passe em manual e apontes para outro sítio.

E se não é handicap, então só confirma que os stats são apenas números. O TOTS Danilo fazer o movimento de carga de ombro (aquele em que parece que ganham um balanço do crl e se atiram contra o adversário) no D'Alessandro e parecer que bateu numa parede enquanto que o outro continua na boa a correr com a bola... São só 40 pontos de diferença no atributo de força, é perfeitamente normal isto ter acontecido. :lol:

Chatearam-me tive de montar isto:

Não gostas de ter meio campo? :mrgreen:

btw Kaz :finga:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

9 jogos, 8 vitórias e 1 empate porque expulsei o Neymar e a bola não entrava nem pela lei da bala.

Tenho os 4 de trás e o médio defensivo a ficar atrás é trigo limpo, parece cheats

Compartilhar este post

Link para o post

Podia falar tanto sobre "o que está a fazer com o comando"... Não nos podemos esquecer que estamos a falar do jogo que propositadamente desvia a direção dos passes para que haja foras de jogo... mesmo que tenhas o passe em manual e apontes para outro sítio.

E se não é handicap, então só confirma que os stats são apenas números. O TOTS Danilo fazer o movimento de carga de ombro (aquele em que parece que ganham um balanço do crl e se atiram contra o adversário) no D'Alessandro e parecer que bateu numa parede enquanto que o outro continua na boa a correr com a bola... São só 40 pontos de diferença no atributo de força, é perfeitamente normal isto ter acontecido. :lol:

btw Kaz :finga:

Ou teres um central de 1,90cm com 80 e tal de salto e 80 e tal de heading a perder um lance aéreo contra um gajo de 1,60 e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar com isto.

Não sei se troco o Kono pelo TOTS Denis Suarez.

686d789af9b4a21d2ca711607f64aa51.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprei o fifa este ano, mas se jogasse isto comprava logo aquele Bernardo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz TOTS a médio centro é fantástico. É o melhor marcador da minha equipa com todos os TOTS da liga menos Layun e Jonas, 15 golos em 18 jogos. Marca mais que o Slimani :lol: Acabei de ganhar a primeira divisão à pala dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E tava eu a tentar ganhar o da BBVA e acaba o torneio xD Depois dum 5-0 em que fiz 16 remates contra 1, um gajo tava confiante e acaba, fds xD

EDIT:

Que acham destas equipas?

SerieA - Clique aqui

Ligue1 - Clique aqui

Os preços na PS3 são mais caros ou baratos que na PS4/X1?

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo desvia-te um passe que esteja apontado para a esquerda para a direita de forma a ficar um gajo fora de jogo? Ou só acontece quando os jogadores estão perto um do outro?

Ontem estava com o Layun 82 a disputar uma bola com o RB Higuain, tinha mais balanço e ia quase um metro à frente, de repente o Layun abranda e o Higuain atropela-lo e marca a seguir. Shit happens.

Achas que se jogares offline o jogo é perfeito e não acontece nada esquisito? Também há handicap no offline?

Se fores disputar mais bolas dessas entre o Danilo e o Andrés o Danilo ganha praticamente todas ou não? Se não ganhasse, já tinhas vendido o jogo e não estavas aqui na thread....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...