pedrituh_9 Publicado 26 Maio 2016 Mas agora pensa. Achas mesmo que eu disse aquilo por mal? fds... edit: btw isso do torneio realmente não costuma resultar muito por aqui. Nunca vi um torneio terminado :mrgreen: Já terminaram alguns torneios por acaso. Não podem é ser muito "complicados" como uma vez que fizemos a Premier League :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Maio 2016 Não, não sou jogador de div 1. Acho que nunca ganhei uma div 1 em nenhum UT. Mas na verdade também nunca fui jogador de divisions. Acabei de perder 3-0 contra um sportinguista com uma equipa bem fraquinha... Bom handicap :lol: sofri dois golos do Saviola e ainda tive direito a ver o D'Alessandro ganhar em força a um menino com estes stats: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2016 E é por essas coisas que caguei no UT. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Maio 2016 Por falar em D1 e relacionando as equipas que mostrei umas páginas atrás... http://xboxclips.com/case1r0/d707d4b6-8a07-4bae-8272-6b13acafbdf7 442 <3 Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Maio 2016 Juro que não percebo essas dicas de haver handicap, scpriting ou o que quer quer seja. O 15 praticamente não joguei mas do 10 ao 14 joguei incontáveis horas offline e acontecia todo o tipo de m*rda. Enquanto não vir um vídeo que além do jogo mostre o que é que um gajo está a fazer com o comando, para mim isso não passam de desculpas. Com a quantidade de gente que acredita nisso, de certeza que há muitos que jogam melhor que eu, mas fds muito sinceramente mesmo com o lag não me irritei metade a jogar o 16 online do que as versões anteriores em off. então? voltámos ao 3º ciclo e não sei? lá porque ele não ganha a div 1 não quer que não jogue melhor que tu. Se for preciso joga no PC como eu, que das duas ou 3 vezes que ganhei tive sempre pelo menos um gajo a marcar auto-golo. Ou pode comprar packs ou usar trainers e ter uma super equipa... Já agora alguém jogou UT no PC e consola? Não é mais difícil na consolas? No PC acho que há menos jogadores e às vezes jogo com gajos bem fraquinhos e também há quem jogue contra mim e pense o mesmo... :mrgreen: E tenho de deixar este aqui.... https://streamable.com/jvw6 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2016 (editado) Essa relação do jogar muito bem e estar na 1 é de quem não joga UT, simplesmente. Eu já tive na 1 e neste momento estou na 4, porquê? Porque gosto de jogar bonito e manter a posse, por norma os meus adversários não fazem mais que 2 remates, o problema é que esses 2 remates são sempre golo enquanto tenho jogos que faço 30 remates para fazer os mesmos 2 golos. Ou isso ou nos descontos marcam do nada, ou disconnects que contam derrota para mim quando tou a ganhar por 4 ou 5. Também podia fazer sempre o sweaty e marcava sempre golo ou L1 + Triângulo mas simplesmente isso é aborrecido. Cheguei ao ponto de na DIV 1 jogar só com silvers para o avacalho porque o jogo este ano está tão mau que nem merece o lado competitivo. Editado 26 Maio 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Maio 2016 (editado) Não, não sou jogador de div 1. Acho que nunca ganhei uma div 1 em nenhum UT. Mas na verdade também nunca fui jogador de divisions.Acabei de perder 3-0 contra um sportinguista com uma equipa bem fraquinha... Bom handicap :lol: sofri dois golos do Saviola e ainda tive direito a ver o D'Alessandro ganhar em força a um menino com estes stats:https://gyazo.com/e6f25097bc5b951951c8ee74b0a2ff4b.png[/ig]:handclap: Cepo! :mrgreen: Editado 26 Maio 2016 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2016 Cepo! :mrgreen: Eu inicialmente ia responder a isto com: moral. Mas depois olhei para o nick e vejo que tens moral para falar isso :lol: . Po crl, devias desaprender de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Maio 2016 Eu inicialmente ia responder a isto com: moral. Mas depois olhei para o nick e vejo que tens moral para falar isso :lol: . Po crl, devias desaprender de jogar. Ja desaprendi. Estou praticamente retirado dos relvados. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2016 Chatearam-me tive de montar isto: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2016 Chamaram o Kaz o conversa, oh f*da-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2016 Juro que não percebo essas dicas de haver handicap, scpriting ou o que quer quer seja. O 15 praticamente não joguei mas do 10 ao 14 joguei incontáveis horas offline e acontecia todo o tipo de m*rda. Enquanto não vir um vídeo que além do jogo mostre o que é que um gajo está a fazer com o comando, para mim isso não passam de desculpas. Com a quantidade de gente que acredita nisso, de certeza que há muitos que jogam melhor que eu, mas fds muito sinceramente mesmo com o lag não me irritei metade a jogar o 16 online do que as versões anteriores em off. Podia falar tanto sobre "o que está a fazer com o comando"... Não nos podemos esquecer que estamos a falar do jogo que propositadamente desvia a direção dos passes para que haja foras de jogo... mesmo que tenhas o passe em manual e apontes para outro sítio. E se não é handicap, então só confirma que os stats são apenas números. O TOTS Danilo fazer o movimento de carga de ombro (aquele em que parece que ganham um balanço do crl e se atiram contra o adversário) no D'Alessandro e parecer que bateu numa parede enquanto que o outro continua na boa a correr com a bola... São só 40 pontos de diferença no atributo de força, é perfeitamente normal isto ter acontecido. :lol: Chatearam-me tive de montar isto: Não gostas de ter meio campo? :mrgreen: btw Kaz :finga: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2016 Não gostas de ter meio campo? :mrgreen: 9 jogos, 8 vitórias e 1 empate porque expulsei o Neymar e a bola não entrava nem pela lei da bala. Tenho os 4 de trás e o médio defensivo a ficar atrás é trigo limpo, parece cheats Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2016 Podia falar tanto sobre "o que está a fazer com o comando"... Não nos podemos esquecer que estamos a falar do jogo que propositadamente desvia a direção dos passes para que haja foras de jogo... mesmo que tenhas o passe em manual e apontes para outro sítio. E se não é handicap, então só confirma que os stats são apenas números. O TOTS Danilo fazer o movimento de carga de ombro (aquele em que parece que ganham um balanço do crl e se atiram contra o adversário) no D'Alessandro e parecer que bateu numa parede enquanto que o outro continua na boa a correr com a bola... São só 40 pontos de diferença no atributo de força, é perfeitamente normal isto ter acontecido. :lol: Não gostas de ter meio campo? :mrgreen: btw Kaz :finga: Ou teres um central de 1,90cm com 80 e tal de salto e 80 e tal de heading a perder um lance aéreo contra um gajo de 1,60 e tal. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 27 Maio 2016 Ando a jogar com isto. Não sei se troco o Kono pelo TOTS Denis Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2016 se a EA me oferecesse o zlatan, voltava a jogar isto :- Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Maio 2016 Não comprei o fifa este ano, mas se jogasse isto comprava logo aquele Bernardo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2016 Aquele Dybala vai ser o terror das defesas :angry: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 27 Maio 2016 O Ruiz TOTS a médio centro é fantástico. É o melhor marcador da minha equipa com todos os TOTS da liga menos Layun e Jonas, 15 golos em 18 jogos. Marca mais que o Slimani :lol: Acabei de ganhar a primeira divisão à pala dele. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 27 Maio 2016 (editado) E tava eu a tentar ganhar o da BBVA e acaba o torneio xD Depois dum 5-0 em que fiz 16 remates contra 1, um gajo tava confiante e acaba, fds xD EDIT: Que acham destas equipas? SerieA - Clique aqui Ligue1 - Clique aqui Os preços na PS3 são mais caros ou baratos que na PS4/X1? Editado 27 Maio 2016 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2016 Desses todos só mesmo sacar o Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Maio 2016 Podia falar tanto sobre "o que está a fazer com o comando"... Não nos podemos esquecer que estamos a falar do jogo que propositadamente desvia a direção dos passes para que haja foras de jogo... mesmo que tenhas o passe em manual e apontes para outro sítio. E se não é handicap, então só confirma que os stats são apenas números. O TOTS Danilo fazer o movimento de carga de ombro (aquele em que parece que ganham um balanço do crl e se atiram contra o adversário) no D'Alessandro e parecer que bateu numa parede enquanto que o outro continua na boa a correr com a bola... São só 40 pontos de diferença no atributo de força, é perfeitamente normal isto ter acontecido. :lol: O jogo desvia-te um passe que esteja apontado para a esquerda para a direita de forma a ficar um gajo fora de jogo? Ou só acontece quando os jogadores estão perto um do outro? Ontem estava com o Layun 82 a disputar uma bola com o RB Higuain, tinha mais balanço e ia quase um metro à frente, de repente o Layun abranda e o Higuain atropela-lo e marca a seguir. Shit happens. Achas que se jogares offline o jogo é perfeito e não acontece nada esquisito? Também há handicap no offline? Se fores disputar mais bolas dessas entre o Danilo e o Andrés o Danilo ganha praticamente todas ou não? Se não ganhasse, já tinhas vendido o jogo e não estavas aqui na thread.... Compartilhar este post Link para o post