Wacko_Jacko Publicado 24 Maio 2016 Postiga > esse ataque todo junto Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Maio 2016 Já comprei o Isco Entretanto acho que era melhor arranjar um bom trinco. Tanto o Casemiro como o Krychowiak são algo lentos. O Enzo Pérez não é mau. Ou o Mascherano. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 24 Maio 2016 O Enzo Pérez não é mau. Ou o Mascherano. Ando a ver o Benzema, Vale a pena dar umas 25k por ele? Talvez ponha o Pique a trinco xD Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Maio 2016 Ando a ver o Benzema, Vale a pena dar umas 25k por ele? Talvez ponha o Pique a trinco xD O Krychowiak é mais rápido que o Piqué :mrgreen: Mas é uma boa opção, ou ele ou o Pepe jogam bem a trinco. Acho que o Griezmann é melhor mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2016 O Griezmann só deve ter uma coisa melhor que o Benzema... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 24 Maio 2016 @end , eu sei, mas acredita que não parece xD @end , eu sei, mas acredita que não parece xD O Griezmann eu tenho-o emprestado pelo catálogo da EA, e sinceramente não gosto muito dele. O Benzema é mais forte fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Maio 2016 O dekap fez rage quit no jogo. btw caseiro, o JM safa-se bem nessa posição? Já pensei metê-lo a ele aí em vez do Adrien, ao lado do TOTS Danilo... Se queres que te diga, até me esqueço que ele é RM...joga bem e estou a curtir a dupla com o Adrien... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2016 O principal problema que estou a notar na equipa é o fitness... O Pizzi e o Adrien a meio da segunda parte estão a cuspir os pulmões :( Mas o Pizzi joga muito! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2016 verY be like fuck this game :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Maio 2016 Ja cá tinha vindo insultá-los, agora ainda deve vir mais por não haver Nico laranja :lol: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 25 Maio 2016 Mais uma tentativa, mais uma derrota xD Acho que o MOTM da taça PT devia ter sido o André Silva. Foi claramente o melhor em campo, mas como o Marafona defendeu os penaltis pronto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2016 @end , eu sei, mas acredita que não parece xD @end , eu sei, mas acredita que não parece xD O Griezmann eu tenho-o emprestado pelo catálogo da EA, e sinceramente não gosto muito dele. O Benzema é mais forte fisicamente. só o tive no incio mas nunca achei nada de extraordinário a ST. la saca uns bons jogos,mas é qb. joga melhor CF/CAM Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Maio 2016 Afinal fiz bem em sacar o hero (como se o Discard price não fosse suficiente) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 25 Maio 2016 só o tive no incio mas nunca achei nada de extraordinário a ST. la saca uns bons jogos,mas é qb. joga melhor CF/CAM O Griezmann ou o Benzema?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2016 O Griezmann ou o Benzema?? Griz Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 26 Maio 2016 Griz Também não sou o maior fã dele. aaaapppp ..... :facepalm: :facepalm: Um gajo com uma equipa com Suarez, Benzema, Kroos, Neymar, Ronaldo, Godin, Marcelo, Modric etc etc etc ganha-me um jogo em que não é melhor em NADA com uma bola que bate na trave e entra, literalmente na 3ª vez que vai à minha baliza. Logo a seguir vou eu à área dele e, cara a cara com o GR, cabeceio à trave e claro, falho. This game fucking hates me :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Maio 2016 (editado) Bem-vindo ao FUT :lol: :goodman: Editado 26 Maio 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 26 Maio 2016 (editado) Tanta vez que me acontece :facepalm: No outro dia foi ainda mais gritante. Fiz uns 17 remates e o gajo 2. Ganhou-me 1-0 :cadeirada: EDIT: Agora tava um ganda porco a ganhar por 2-0 e eu aos 70' e poucos faço o 2-1. O gajo ficou a trocar a bola atrás como o grande porco que é. Aos 90 ganho um livre a meio campo, a bola vai ao 2º poste, ponho para o meio e marco! Ganhei em penaltis!! É para ver se o gajo aprende a não ser badalhoco!! Editado 26 Maio 2016 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2016 Bem vindo. Isso é o dia a dia no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2016 ando a cagar tanto em cima com a equipa da Liga NOS :lol: só me falta um DD para ficar tudo carta especial mas não gosto do Baiano, tou a poupar para o Maxi Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Maio 2016 O Maxi é fixe ;) Eu vou comprar o TIF Jonas, já que não tenho coins para o MOTM nem para o TOTS. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2016 pois é o que tenho :mrgreen: atrás do ponta Bonatini ou FIF Slimani é mel, rende muito bem e tem long shots f*da eu desde este FIFA que estou cada vez menos pace...experimentar jogadores como o Bryan Ruiz TOTS fez-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2016 O TOTS RUIZ ainda tem bom pace. Experimentar lá que os dois avançados deste jogo sejam Giroud e Mitroglou. Correm de crl, ai sim prova-se os verdadeiros jogadores. O Mitro comigo tem 100 golos, Giroud tem 89. Compartilhar este post Link para o post