Hardaway JR Publicado 22 Maio 2016 O suarez tambem merecia uma carta de 99 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Maio 2016 Tive a fazer quicksell em kits que tinha no clube (já tinha feito quicksell aos jogadores todos para abrir packs) até ter 7.5k para abrir 1 pack: yay :) Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 22 Maio 2016 Nenhuma das minhas 82 contas foi afetada nos últimos dois meses e meio :mrgreen: 82 contas? Como consegues ter 82 contas? Tens para ai 10 playstations? :estrelas: O maximo de contas que eu consegui ter foram para ai 15 e tinha em 2 playstations. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Maio 2016 82 contas? Como consegues ter 82 contas? Tens para ai 10 playstations? :estrelas: O maximo de contas que eu consegui ter foram para ai 15 e tinha em 2 playstations. Tenho duas ps4 e uma xbox one. O resto das contas foram compradas Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Maio 2016 Só não percebo como é que permitem ter mais do que uma conta. Qual o beneficio para eles? E para o jogador sem ser batotice?! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2016 Se tu tiveres um irmão, ele tem que obrigatoriamente jogar na tua conta? Ou ter a sua própria consola? É óbvio que têm que permitir mais que uma conta por consola... E vá lá que este ano já puseram limite de 10 contas por consola, se bem que acho que isso não funciona lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Maio 2016 Se tu tiveres um irmão, ele tem que obrigatoriamente jogar na tua conta? Ou ter a sua própria consola? É óbvio que têm que permitir mais que uma conta por consola... E vá lá que este ano já puseram limite de 10 contas por consola, se bem que acho que isso não funciona lá muito bem. O limite reinicia ao fim de X tempo, normalmente 2 meses Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Maio 2016 Não estava a ver por essa perspectiva. ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2016 O limite reinicia ao fim de X tempo, normalmente 2 meses Isso é uma boa notícia. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Maio 2016 Isso é uma boa notícia. ;) Tens é de apagar as contas que não queres da consola Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2016 Tive a fazer quicksell em kits que tinha no clube (já tinha feito quicksell aos jogadores todos para abrir packs) até ter 7.5k para abrir 1 pack: yay :) Cagão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2016 Se houver MOTMs das taças, devem ser hoje, certo? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Maio 2016 Tive a fazer quicksell em kits que tinha no clube (já tinha feito quicksell aos jogadores todos para abrir packs) até ter 7.5k para abrir 1 pack: yay :) dekap, como andam essas equipas? Já não te via por aqui há algum tempo....a verdade é que também já não vinha aqui há algumas semanas! As minhas duas equipas andam assim agora... PRINCIPAL SECUNDARIA Estou à espera que TOTS vêm aí hoje...caso não venha nada de jeito espero pela TOTS da Serie A. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2016 O dekap fez rage quit no jogo. btw caseiro, o JM safa-se bem nessa posição? Já pensei metê-lo a ele aí em vez do Adrien, ao lado do TOTS Danilo... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2016 O TOTS Patrício deve ser o pior GR do jogo, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Maio 2016 :lol: Então não há um TOTS da NOS que se aproveite para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2016 Levei 5 ou 6 golos na estreia, deve ter defendido 1 remate. Vendi-o logo e fui buscar o SIF Casillas. Muito melhor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2016 também ao início só frangava mas nos últimos 4/5 jogos já tem correspondido. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Maio 2016 Boas tardes, Após 2-3 meses sem tocar nisto...ao ver a TOTS da nossa liga o hype voltou.. Alguém conhece algum site fiável para comprar uma conta com Fifa Points ou Coins? Cumprimentos!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2016 A sério EA, nada de MOTMs?! Vão pá pqp então! Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 24 Maio 2016 (editado) Pessoal como melhorar esta equipa: Liga BBVA Não queria gastar mais de 50k, mas se for preciso para ganhar o TOTS, que seja. Editado 24 Maio 2016 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Maio 2016 Tirava o TOTS Denis e o Casemiro e colocava o Krychowiak e o Rakitic/Isco. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2016 Ando a jogar assim, ingame. Mas a equipa não me está a convencer... Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 24 Maio 2016 Tirava o TOTS Denis e o Casemiro e colocava o Krychowiak e o Rakitic/Isco. Já comprei o Isco :) Entretanto acho que era melhor arranjar um bom trinco. Tanto o Casemiro como o Krychowiak são algo lentos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Maio 2016 E super-sub Marega se estiver com problemas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post