NIkeL Publicado 27 Maio 2016 Eu este não joguei o suficiente para falar, mas nos anteriores era evidente o handicap. Eu só precisava de 3 ou 4 passes para perceber que não ia ganhar o jogo. Notava-se logo na recepção de bola e agilidade com que os jogadores se mexiam. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2016 O jogo desvia-te um passe que esteja apontado para a esquerda para a direita de forma a ficar um gajo fora de jogo? Ou só acontece quando os jogadores estão perto um do outro? Ontem estava com o Layun 82 a disputar uma bola com o RB Higuain, tinha mais balanço e ia quase um metro à frente, de repente o Layun abranda e o Higuain atropela-lo e marca a seguir. Shit happens. Achas que se jogares offline o jogo é perfeito e não acontece nada esquisito? Também há handicap no offline? Se fores disputar mais bolas dessas entre o Danilo e o Andrés o Danilo ganha praticamente todas ou não? Se não ganhasse, já tinhas vendido o jogo e não estavas aqui na thread.... Se nunca reparaste no problema dos foras de jogo, claramente nunca jogaste FIFA nos últimos 2 ou 3 anos :lol: é tão óbvio que até dá pena... então a jogar pro clubs é uma coisa completamente estúpida. E não posso vender o jogo. :mrgreen: Mas também não o venderia. Nunca vendo os jogos que compro. ;) Mas o que é certo é que já estive meses sem tocar no UT. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Maio 2016 Se nunca reparaste no problema dos foras de jogo, claramente nunca jogaste FIFA nos últimos 2 ou 3 anos :lol: é tão óbvio que até dá pena... então a jogar pro clubs é uma coisa completamente estúpida. E não posso vender o jogo. :mrgreen: Mas também não o venderia. Nunca vendo os jogos que compro. ;) Mas o que é certo é que já estive meses sem tocar no UT. Verdade, pqp cena mais ridícula :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Maio 2016 Acontece isso em qualquer modo, infelizmente. Nesta não posso considerar o very de "maluquinho" como o próprio referiu Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Maio 2016 Se nunca reparaste no problema dos foras de jogo, claramente nunca jogaste FIFA nos últimos 2 ou 3 anos :lol: é tão óbvio que até dá pena... então a jogar pro clubs é uma coisa completamente estúpida. E não posso vender o jogo. :mrgreen: Mas também não o venderia. Nunca vendo os jogos que compro. ;) Mas o que é certo é que já estive meses sem tocar no UT. Claro que me acontece querer fazer um passe para um jogador e sair para outro que está fora de jogo. Também falho passes no meio campo e defesa. Tu não? Nunca jogaste offline? Os passes saem sempre perfeitos ou há handicap no offline também? Eu comprei o meu aqui no CMPT por isso podes... :mrgreen: Eu este não joguei o suficiente para falar, mas nos anteriores era evidente o handicap. Eu só precisava de 3 ou 4 passes para perceber que não ia ganhar o jogo. Notava-se logo na recepção de bola e agilidade com que os jogadores se mexiam. LAG? Podes ter um jogo onde a conecção é razoavél, mas vai encravar periodicamente ou podes ter jogos onde apesar de nunca ficar mesmo encravado, não tens a fluidez natural do jogo. Se me dizes que sempre que jogas contra uma equipa merdosa os teus super-jogadores parecem merdosos também, é mentira..... Acontece isso em qualquer modo, infelizmente. Nesta não posso considerar o very de "maluquinho" como o próprio referiu Se acontece em qualquer modo não é por handicap nenhum, é o próprio jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2016 Então o jogo é uma m*rda porque o cancro apontado pela comunidade em vez de ser curado foi sempre ficando pior. O bug do kickoff é outro, é tudo maradonas no FIFA 16 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Maio 2016 É tão obvio que o handicap existe e onde mais se manifesta é no UT... Não sei porque motivo existe, nem sei qual o proposito, aliàs, para mim é um absurdo existir um método que dê privilegios a um e não dê a outro. Deixei de jogar UT apartir do momento em que estava quase a ganhar a 1ªdiv, faltava-me apenas 1 ponto e tinha 2 jogos ainda para fazer. Escusado será dizer que um jogo perdi por disconnect já perto do fim quando estava a ganhar 5-1 e no ultimo perdi num jogo em que a minha equipa parece que desaprendeu de jogar à bola. Ora se ganho os jogos todos até à decisão e depois me acontece isto, só me leva a pensar que existe de facto handicap com o proposito de prejudicar sempre quem ganha muito ou está prestes a ganhar. Apartir desse momento, vendi tudo o que tinha no clube, estoirei em packs (obviamente que também não me saiu nada) e fiquei sem nada. Aliàs (desde o FIFA15, abri centenas de pacotes) e o desde então só me calharam 2 jogadores IF, DOIS!!! em 2 FIFA's... Lembro-me tão bem que um era o Gibbs no Fifa 15 e o outro foi o Marrone neste FIFA16... Btw, jogo Pro Clubs e Seasons, aí pelo menos o handicap não se nota Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2016 Claro que me acontece querer fazer um passe para um jogador e sair para outro que está fora de jogo. Também falho passes no meio campo e defesa. Tu não? Nunca jogaste offline? Os passes saem sempre perfeitos ou há handicap no offline também? Eu comprei o meu aqui no CMPT por isso podes... :mrgreen: Não posso porque tenho a versão digital ;) E jogo muito pouco offline para avaliar isso. Jogar offline é uma seca! Estou agora a fazer o torneio da Serie A offline, porque tinha 18 jogadores com quase todos untradable :lol: e estou quase a falecer... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2016 Eu acho que também depende da plataforma, o PC é uma plataforma péssima para o FIFA, para o ano se tudo correr bem é na PS4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2016 Então o jogo é uma m*rda porque o cancro apontado pela comunidade em vez de ser curado foi sempre ficando pior. O bug do kickoff é outro, é tudo maradonas no FIFA 16 Só se fores um pouco nabiça a defender, é tão fácil defender isso. Eu é que descobri como fazer esse glitch sem ser seguir logo em frente mas sim em 5/6 toques meter a bola em zona de perigo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2016 Só se fores um pouco nabiça a defender, é tão fácil defender isso. Eu é que descobri como fazer esse glitch sem ser seguir logo em frente mas sim em 5/6 toques meter a bola em zona de perigo. Não considero que seja mas de vez em quando lá mamo um golo assim Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2016 Só se enfrentar o Dybala e um gajo que o saiba usar é que mamo um golo assim, de resto é fácil. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2016 LAG? Podes ter um jogo onde a conecção é razoavél, mas vai encravar periodicamente ou podes ter jogos onde apesar de nunca ficar mesmo encravado, não tens a fluidez natural do jogo. Se me dizes que sempre que jogas contra uma equipa merdosa os teus super-jogadores parecem merdosos também, é mentira..... Lag? Não falei em lag. O jogo está fluido e à velocidade normal, os jogadores simplesmente precisam de fazer 3 toques para receber uma bola e jogadores como o Iniesta têm a agilidade de uma árvore a virar-se. Isto em alguns jogos, em outros são craques. É aí que se vê que há jogos e jogos. Se fosse constante ainda era naquela... E nunca reparei em padrões de quando jogo contra equipas fracas ou fortes, simplesmente há jogos em que sei perfeitamente que tenho a equipa limitada e os atributos dos jogadores nesse jogo são só para inglês ver. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Maio 2016 O handicap nota-se no início do jogo, chega a ser ridículo. Há jogos em que sei que vou rematar 218204184 vezes e não marco e ele vai lá 1 e marca com um frango do meu GR :lol: Nota-se nos passes, nas receções, até na condução de bola :lol: Quase não me chateia de tão habituado que estou Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2016 A quantidade de equipas destas que apanho :lol: O TOTS Patrício é provavelmente o melhor GR que já usei em todos os UTs... que besta! O jogo ficou assim: 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2016 Basicamente levaste um festival no pelo e o handicap salvou-te Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2016 Nessa concordo com o Very, estou muito satisfeito com o TOTS Patricio. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2016 nada é pior que um jogo de dia. o jogo fica estupidamente lento na resposta aos botões que é uma coisa parva. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2016 Basicamente levaste um festival no pelo e o handicap salvou-te Handicap? A minha equipa é só TOTS, também se qualifica para handicap. 8) O gajo chutava era de qualquer lugar lol Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Maio 2016 É tão obvio que o handicap existe e onde mais se manifesta é no UT... Não sei porque motivo existe, nem sei qual o proposito, aliàs, para mim é um absurdo existir um método que dê privilegios a um e não dê a outro. Deixei de jogar UT apartir do momento em que estava quase a ganhar a 1ªdiv, faltava-me apenas 1 ponto e tinha 2 jogos ainda para fazer. Escusado será dizer que um jogo perdi por disconnect já perto do fim quando estava a ganhar 5-1 e no ultimo perdi num jogo em que a minha equipa parece que desaprendeu de jogar à bola. Ora se ganho os jogos todos até à decisão e depois me acontece isto, só me leva a pensar que existe de facto handicap com o proposito de prejudicar sempre quem ganha muito ou está prestes a ganhar. Apartir desse momento, vendi tudo o que tinha no clube, estoirei em packs (obviamente que também não me saiu nada) e fiquei sem nada. Aliàs (desde o FIFA15, abri centenas de pacotes) e o desde então só me calharam 2 jogadores IF, DOIS!!! em 2 FIFA's... Lembro-me tão bem que um era o Gibbs no Fifa 15 e o outro foi o Marrone neste FIFA16... Btw, jogo Pro Clubs e Seasons, aí pelo menos o handicap não se nota É óbvio que existe porque perdeste um jogo 5-1 em que a equipa parecia que não sabia jogar? E se eu disser que contra quem joguei mais offline a maior parte dos jogos eram equilibrados, mas houve dezenas ou mesmo provavelmente centenas de jogos por 3 ou 4 de diferença? E que também há jogos em que dá essa sensação? Não posso porque tenho a versão digital ;) E jogo muito pouco offline para avaliar isso. Jogar offline é uma seca! Estou agora a fazer o torneio da Serie A offline, porque tinha 18 jogadores com quase todos untradable :lol: e estou quase a falecer... Ok... :mrgreen: Pois, eu também não faço mais que meia ou uma dúzia de jogos contra o CPU desde o PES2... Eu jogava era sempre com mais malta e pá todo o tipo de m*rda que se queixam que é script ou handicap ou o crl acontece a jogar offline também. Havia dias em que eu ganhava os jogos todos na maior, outros em que não fazia dois passes seguidos, outros em que cada vez que ia lá à frente marcava e o adversário falhava mesmo de baliza aberta... Eu acho que também depende da plataforma, o PC é uma plataforma péssima para o FIFA, para o ano se tudo correr bem é na PS4 Eu jogo no PC. O meu nem a demo corria e não tenho queixas fora as 4 ou 5 vezes que o jogo encravou. Só se fores um pouco nabiça a defender, é tão fácil defender isso. Eu é que descobri como fazer esse glitch sem ser seguir logo em frente mas sim em 5/6 toques meter a bola em zona de perigo. Essa é outra. A maior parte das vezes nem passam pelo primeiro e quando passam não é só no kickoff que são Maradonas. E pelo menos a mim no início do jogo tenho sempre mais lag do que o normal. Quando é o 2º tempo é muito mais fácil defender... Lag? Não falei em lag. O jogo está fluido e à velocidade normal, os jogadores simplesmente precisam de fazer 3 toques para receber uma bola e jogadores como o Iniesta têm a agilidade de uma árvore a virar-se. Isto em alguns jogos, em outros são craques. É aí que se vê que há jogos e jogos. Se fosse constante ainda era naquela... E nunca reparei em padrões de quando jogo contra equipas fracas ou fortes, simplesmente há jogos em que sei perfeitamente que tenho a equipa limitada e os atributos dos jogadores nesse jogo são só para inglês ver. Então a EA limita-te a equipa só porque sim? Qual é o sentido disso? Pá a mim também me acontece os jogadores estarem menos responsivos em alguns jogos ou partes, sem que o jogo abrande notoriamente. Eu acho que isso é efeito do lag. Se usar o stick direito eles correm como crl à mesma, portanto eu não vejo handicap nenhum... Basicamente levaste um festival no pelo e o handicap salvou-te Esse tipo de jogos é o pão nosso de cada dia a jogar offline.... Mas já agora gostava de perceber se ele acha que foi o handicap que o salvou ou foi só skill dele. nada é pior que um jogo de dia. o jogo fica estupidamente lento na resposta aos botões que é uma coisa parva. :lol: O chamado lag... :ideia: Quase só jogo depois da meia-noite e costuma rolar tudo fixe. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2016 Quando me refiro ao jogo de dia, é mesmo in-game. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2016 Que sentido é que faz? Não faço ideia, mas não foi uma nem 2 vezes, e há imensas pessoas que se queixam do mesmo, mas sim, continua a dizer que é o "lag". Que queres que te diga? Não queres acreditar, não acredites. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2016 nada é pior que um jogo de dia. o jogo fica estupidamente lento na resposta aos botões que é uma coisa parva. :lol: Normal, os jogadores levam com o Sol na cara e ficam cansados mais depressa. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 28 Maio 2016 (editado) Pessoal, vocês têm algum filtro especial que usem para arranjar bons negócios? Eu tinha um que resultava muito bem e nalguns dias fiz bastante lucro com esse, mas desde ontem que simplesmente não aparece nada no market. Editado 28 Maio 2016 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post